Internet

29/07/2015 13h51 - Atualizado em 29/07/2015 14h41

NOD32, antivírus ESET, também já está compatível com Windows 10

Gabriel Ribeiro
por
Para o TechTudo

Com o lançamento do Windows 10 nessa quarta-feira (29) cada vez mais softwares estão aderindo ao novo sistema. Dois programas da ESET, o antivírus NOD32 e a suíte de segurança Smart Security ganharam compatibilidade com o sistema da Microsoft para garantir a proteção de seus usuários. Ou seja, a partir desse momento, quem atualizar para o Windows 10 não perderá a sua licença. 

Ele chegou! Saiba o que esperar do lançamento do Windows 10 nos PCs

Soluções de segurança são conhecidas pela facilidade de uso (Foto: Divulgação/ESET) (Foto: Soluções de segurança são conhecidas pela facilidade de uso (Foto: Divulgação/ESET))Soluções de segurança são conhecidas pela facilidade de uso (Foto: Divulgação/ESET)


A novidade só é válida a partir da versão 7 dos dois softwares. Entretanto, quem possui uma geração anterior dos programas não precisa se preocupar: a atualização é gratuita e já está liberada. Após a instalação do Windows 10 os usuários já estarão protegidos e suas preferências e configurações do software de segurança serão mantidas. 

As soluções da ESET para proteção do PC são conhecidas pelo layout simples e facilidade de uso. Elas também tem como característica a leveza e garantem não atrapalhar o desempenho do computador.

Qual é o melhor Windows de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo.

Outra opção de segurança

A ESET, entretanto, não é a única companhia a adequar seus produtos ao tão esperado lançamento do Windows 10.  A AVG foi outra empresa de segurança a lançar recentemente o seu antivírus para o sistema da Microsoft.

Uma coisa é certa, quem instalar o Windows 10 a partir de agora já tem sua segurança garantida. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rodrigo
    2015-08-03T15:25:14

    NOD32, o melhor, uso ele a uns 4 anos já e raramente tenho problemas.