10/07/2015 06h00 - Atualizado em 10/07/2015 06h00

Novo cabo para iPhone promete ser o mais resistente do mundo

Juliana Pixinine
por
Para o TechTudo

Que usuário de produtos Apple nunca teve problema com os seus carregadores? Um novo cabo USB para dispositivos iOS promete ser o melhor do mundo. Isso porque, depois dele, você não vai precisar de outro ou, pelo menos, é isso que os desenvolvedores prometem. O modelo está em fase de arrecadação no site de financiamento coletivo Kickstarter e faz sucesso por lá.

Aprenda a enrolar seu fone do celular sem dar nó ou danificá-lo

i10 promete ser o melhor cabo para iOS do mundo (Foto: Divulgação/Kickstarter)i10 promete ser o melhor cabo para iOS do mundo (Foto: Divulgação/Kickstarter)

É muito comum ouvir usuários de iPhone, iPad e iPod reclamando que os cabos USB são curtos ou se quebram facilmente. Pensando nisso, a i10 Acessories desenvolveu a série Power Series Lightning, com cabos que prometem ser os melhores do mercado e prometem que você nunca mais precisar comprar outro.

Oito dicas para aumentar a vida útil do seu carregador de iPhone

O modelo tem 1,80 metro de comprimento, o tamanho de uma pessoa alta, ou seja, é capaz de minimizar (e muito) o problema de fios curtos. Ainda, o ele é feito de trança de nylon, forte o suficiente para aguentar qualquer coisa que você jogar nele, e praticamente impossível de ser quebrado. Além disso, a ponta do cabo é feita de aço envolto, protegendo o modelo contra danos e desgaste. 

cabo iphone (Foto: Reprodução/Kickstarter)Desenvolvedores garantem que fio é resistente o suficiente para puxar um carro com ele (Foto: Reprodução/Kickstarter)

O projeto já bateu a sua meta e ainda faltando mais de 20 dias até o fim da campanha no Kickstarter. O i10 é “baratinho”, e pode ser comprado por preços a partir de U$ 15 (cerca de R$ 46,90), com garantia vitalícia. As entregas irão começar em setembro de 2015 e ele pode ser enviado para o Brasil, mediante pagamento de taxa de U$ 5 (cerca de R$ 15,63).

Existe adaptador USB para cabo HDMI? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Kickstarter

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Otavio
    2015-09-14T11:37:00

    Ola bom dia, alguém sabe o site que consigo fazer a compra desse cabo? se alguém souber por favor me passe. obrigado.

  • Leticia 14
    2015-07-10T11:57:27  

    ..Corre que logo terá código novo Americanas-submarino ! Se perder, só mais tarde \o/\o/\o/ Digite no Google:* cupom desconto agregador

    recentes

    populares

    • Leticia 14
      2015-07-10T11:57:27  

      Deni manda bem

    recentes

    populares

    • Leticia 14
      2015-07-10T11:57:27  

      Eu coloquei o código no carrinho, mas só deu desconto em 1 jogo, por que aconteceu isso ? Jogo top não dão desconto ?

  • Daniel Domingues
    2015-07-11T03:00:20  

    Tenho iPad e iPod há mais de três anos, já tive e atualmente tenho iPhone. Nunca tive problema com os meus cabos... Tenho eles aqui, antigos e todos amarelos... mas funcionando!

    recentes

    populares

    • Daniel Domingues
      2015-07-11T03:00:20  

      Eu também Inclusive um cabo de iPod geração hard disk de 80 Gigas

    recentes

    populares

    • Daniel Domingues
      2015-07-11T03:00:20  

      Equipamentos antigos tem a tendencia de durar mais, vendo que com o passar do tempo, vão economizando em suas construções. O cabo do iPhone novo, se usado somente em casa dura bem, mas comece a levar o cabo para os lugares para ver que ele não dura 6 meses...

  • Linguador
    2015-07-11T09:27:44  

    Quem pode pode, quem não pode, se Android. Os produtos da Apple são caros, mas tem qualidade e durabilidade. Só trouxa ainda usa aparelho com a porcaria do Android (sistema operacional terceirizado). Apple é Apple, o resto é apenas lixo de trouxa feito para as pessoas que nunca estudaram na vida.

    recentes

    populares

    • Linguador
      2015-07-11T09:27:44  

      Se os produtos da Apple tivessem qualidade e durabilidade não seria necessário a invenção desse cabo... O que e uma verdade, se utiliza somente o cabo parado, não da problemas, mas se usar no dia a dia, ele da problema sim, pois infelizmente a bateria do iPhone não dua um dia inteiro em uso moderado. Antes de criticar, tenho um iPhone e um Moto G, conheço as fragilidades de ambos.

  • Wagner Andrade
    2015-07-11T09:34:04  

    Pra quem não sabe, foi a Apple que inventou a conexão USB. Pesquisem na net (enciclopédia) ou pergunte para o seu professor.

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-07-11T09:34:04  

      Ta lendo a enciclopédia da Apple? A invenção veio de um consorcio de grandes empresas tendo por trás um engenheiro da Intel.

  • Fabiano Paolo
    2015-07-11T10:44:16

    Cabos da Apple realmente são péssimos, tive dois iphones, e nos dois tive que trocar o cabo...muito frágil realmente.

  • Sincero
    2015-07-11T07:58:59  

    No Brasil vai custar $ 500 Dilmas

    recentes

    populares

    • Sincero
      2015-07-11T07:58:59  

      Ladra

  • Maycon Fontes
    2015-07-10T16:50:29  

    essa misera desse cabo ja me fez raiva demais, larguei o iphone simplesmente por causa do cabo. Agora os fi di rapariga agora inventam um que presta, eu DUVIDO, mas oremos.

    recentes

    populares

    • Maycon Fontes
      2015-07-10T16:50:29  

      Então você é mágico com iOS.

    recentes

    populares

    • Maycon Fontes
      2015-07-10T16:50:29  

      inventem uma bateria que preste não essa bosta que não sai da tomada

  • Edivaldo Sousa
    2015-07-10T22:08:04

    eu preferia que o celular fosse tão resistente , não o cabo!

  • S. Marinho
    2015-07-10T22:00:08

    um produto não descartável? isto vai contra o sistema, não vai vingar.

  • Cezar Kamura
    2015-07-10T21:40:51

    exagero,agora vao usar pra matar pessoas enforcadas,rsrsrs

  • Marcell Meneses
    2015-07-10T20:06:49

    O único problema é ser tudo isso e apresentar aquele velho erro conhecido: "O acessório não é compatível com seu aparelho". Quando não é da própria Apple, sem dá isso...

  • Marcell Meneses
    2015-07-10T20:03:15

    O único problema é ser tudo isso e apresentar aquele velho erro conhecido: "O acessório não é compatível com seu aparelho". Quando não é da própria Apple, sempre dá isso...

  • Ikehara Jorge
    2015-07-10T20:01:18

    O problema para a quebra nos aparelhos não é a tração, o que quebra é a torção que sofre o cabo próximo aos plugues. Isto é resolvido com a alteração/qualidade da malha de cobre

  • Ariston Deluchi
    2015-07-10T19:22:41

    A iniciativa é boa, pena que não partiu da própria Apple sabendo da fragilidade dos cabos originais, não tenho produtos da Apple, mas já vi vários conhecidos que tiveram problemas com os carregadores! E se for apenas o cabo USB porque na matéria generaliza sobre iPhone? Existem mais carregadores de outras marcas que possuem a fonte ligada via USB, acredito que seja compatível também!

  • Marlene Garcia
    2015-07-10T14:33:23  

    Boa notícia, todos os meu cabos de aparelhos Apple já foram destruídos com o uso, os do Mac esse duram no máximo 1 ano.

    recentes

    populares

    • Marlene Garcia
      2015-07-10T14:33:23  

      Percebendo a baixa qualidade e durabilidade o alto preço, pq vc insiste na marca?

    recentes

    populares

    • Marlene Garcia
      2015-07-10T14:33:23  

      A marca é boa, o celular é bom, o cabo q n é '-'

  • Isabel Bernardino
    2015-07-10T15:31:49  

    Mais vai vim pra todos os iphone ?

    recentes

    populares

    • Isabel Bernardino
      2015-07-10T15:31:49  

      Se vier com entrada para Iphone 5 ou superior e você quiser usar no Iphone 4 ou inferior, só por um Adaptador da apple adquirível em lojas Apples e Camelôs rsrs..

    recentes

    populares

    • Isabel Bernardino
      2015-07-10T15:31:49  

      Não Isabel, isso é uma empresa por fora que esta fazendo então em todo caso compra quem quer !!

  • Tiago Alves
    2015-07-10T18:03:22

    agora me diga pra que isso? encarecer o cabo? ja n ta caro o suficiente?

  • Jean Carlos
    2015-07-10T12:36:43  

    iPhone só serve para isso mesmo, rebocar carro, demorou muito para achar uma utilidade para ele!

    recentes

    populares

    • Jean Carlos
      2015-07-10T12:36:43  

      Vc não tem dinheiro p comprar compra outro, estou no meu 3 iphone e nao aparelho no mercado melhor que esse!!! chupa!!

    recentes

    populares

    • Jean Carlos
      2015-07-10T12:36:43  

      kkkkkkkkkkk iphone é isso, so burro pobre compra pra achar que é inteligente e tem grana...mas na realidade são tudo burrossssss. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Glaucio Costa
    2015-07-10T17:27:51

    E não já inventaram faz tempo as correntes para puxar carro?

  • Rodrigo Nascimento
    2015-07-10T17:03:00

    cabo "mágico" do Iphone... milagre não ter colocado isso no anúncio!!!

  • jariel alves
    2015-07-10T16:44:07

    Entra! vai ser taxado em 100,00 no minimo. PTTTTTTTTTTTTTTT

  • Fabianohenrique
    2015-07-10T16:41:33

    Se tivesse condições voltaria a ter um Iphone sem pensar, infelizmente os celulares com Android não servem de parâmetro. Status atual: Sofrendo com Sony Xperia.

  • Chicó
    2015-07-10T12:20:37  

    Nao pretendo puxar um carro com um cabo USB

    recentes

    populares

    • Chicó