Jogos de ação

14/07/2015 10h15 - Atualizado em 14/07/2015 15h48

Prototype 1 e 2 em HD chegam 'discretamente' às lojas do Xbox One e PS4

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

O Xbox One e o PS4 acabaram de ganhar mais um interessante pacote de jogos remasterizados. A bola da vez é a série Prototype, publicada pela Activision, que teve suas duas versões lançadas em um bundle para o console. Prototype: Biohazard Bundle chegou discretamente às lojas virtuais dos consoles e já pode ser baixado. Com 18 Gb, o game traz os títulos Prototype e Prototype 2 em HD para os videogames da nova geração.

Xbox One: conheça a nova interface do console

Xbox One: versões HD dos games da série Prototype chegam ao console (Foto: Divulgação)Xbox One: versões HD dos games da série Prototype chegam ao console (Foto: Divulgação/Activision)


Lançado com antecedência no Xbox One, o pacote também chega ao PlayStation 4. O bundle que inclui os dois títulos custa R$ 179, e não tem previsão para lançamento em mídia física.

Constantemente comparado à série InFamous, exclusiva dos consoles da família PlayStation, Prototype é famoso por seu mapa aberto, onde os protagonistas podem abusar de seus superpoderes, criando cenas de ação memoráveis.

Curtiu o anúncio da retrocompatibilidade do Xbox One? Opine no Fórum do TechTudo.


    Seja o primeiro a comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    recentes

    populares

    • Jefferson Rodrigues
      2015-07-16T00:23:52

      Então quer dizer q a versão do ps3 e 360 não são em HD? Sei não em. E cada uma . Parece que nem tem melhorias . Pq a versão da 7 gen já era em HD!

    • Fellipe Chrispim
      2015-07-14T15:02:24  

      Por esse preço, de forma nenhuma. Se fosse por uns R$60,00, dava pra pensar no caso.

      recentes

      populares

      • Fellipe Chrispim
        2015-07-14T15:02:24  

        Não vale o dinheiro cobrado, não. Na minha humilde opinião, tem títulos melhores em alta e virão ainda mais até o fim do ano. De olho nos exclusivos.