Celular

16/07/2015 14h45 - Atualizado em 21/07/2015 12h09

Moto G 2015 aparece em fotos vazadas; conheça o protótipo do smartphone

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O novo Moto G deve chegar em breve, e as primeiras fotos vazadas do aparelho já estão circulando na web. O site Xataka divulgou nesta quinta-feira (16) imagens que seriam de um suposto protótipo do smart. Ainda segundo o site, a Motorola convidou jornalistas no mundo inteiro – inclusive no Brasil – para um evento em 28 de julho, quando o dispositivo deve ser apresentado.

Samsung Galaxy A8, 'finíssimo' da Samsung é lançado na Ásia

Moto G apareceu em fotos vazadas (Foto: Reprodução-Xataka)Moto G apareceu em fotos vazadas (Foto: Reprodução-Xataka)

O Moto G já apareceu no Federal Communications Commission (FCC, na sigla em inglês, órgão americano semelhante à Anatel). Especula-se que o gadget custará em torno de R$ 900, com opções de capinhas coloridas.

Em termos de hardware, ele deve ter display de 5 polegadas com resolução 720p; processador quad-core Snapdragon 410 de 1,4 GHz; câmeras de 13 megapixels e 5 megapixels; bateria de 2.740 mAh; resistência à água; conectividade 4G; e memória RAM de 1 GB ou 2 GB.

Também devem aparecer modelos adicionais do Moto G 3, um com TV e outro com menos espaço interno.

Qual smart top de linha devo comprar? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo

Via Phone Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luiz Fernandes
    2015-07-16T22:45:29  

    todo dia lançam novo moto G... eu heim...

    recentes

    populares

    • Luiz Fernandes
      2015-07-16T22:45:29  

      Agora não precisa reclamar, tudo indica que o mesmo venha com ham de 2gb.

    recentes

    populares

    • Luiz Fernandes
      2015-07-16T22:45:29  

      Eu tenho um moto g 2 e ele nunca travou nem esquentou, eu não tenho absolutamente nada que reclamar. Já os que tive da Samsung, sinceramente não tenho mais interesse algum, Tive o Grand e o Win, só passei raiva!

  • Victório Silva
    2015-07-18T14:18:33

    a motorola deveria investir nos smart buttons nesse modelo

  • Augusto Reis
    2015-07-17T08:34:43  

    Gente, aprendam. Imagens não "Vazam". Usam este termo só pra chamar a atenção.

    recentes

    populares

    • Augusto Reis
      2015-07-17T08:34:43  

      esse cara deve estar zuando, ou é um analfabeto funcional.

    recentes

    populares

    • Augusto Reis
      2015-07-17T08:34:43  

      mas samsung é uma bosta!

  • Alana Robert
    2015-07-17T08:38:23  

    Grande porcaria. A Motorola tinha tudo para fazer da linha Moto G o seu "TOP Baratinho" mas é um tiro no pé. Tenho um Moto G2 e é um lixo, só trava, esquenta pra caramba e reinicia. Motorola nunca mais!

    recentes

    populares

    • Alana Robert
      2015-07-17T08:38:23  

      G2 realmente acho ruim,mas o G1 é muito bom

    recentes

    populares

    • Alana Robert
      2015-07-17T08:38:23  

      É, o Moto G2 foi bom antes dessa atualização pro Lolipop, que estragou bem o celular.

  • Fabrício Aquino
    2015-07-16T18:06:22  

    Eu vi algo sobre ser "baratinho"??

    recentes

    populares

    • Fabrício Aquino
      2015-07-16T18:06:22  

      No país da usura sabe-se lá o que é baratinho?

  • Kadu Ramos
    2015-07-17T02:55:45  

    Mais do mesmo,tá parecendo Samsung rs ,desse jeito o RedMI2 vai fazer a festa XD

    recentes

    populares

    • Kadu Ramos
      2015-07-17T02:55:45  

      Eu até ia comprar um pra mim, mas quando me deram um prazo de entrega de 19 dias úteis desisti... E moro na capital do país, não interior...

  • Patrick Rodrigues
    2015-07-17T09:00:15

    Muito eficiente

  • Marcelo Resende
    2015-07-17T06:04:26  

    O bom mesmo é Deus.

    recentes

    populares

    • Marcelo Resende
      2015-07-17T06:04:26  

      Manda nudes pelo Whatszapp pra ele então.

  • Vanderleibuenojunior
    2015-07-17T06:55:01

    Uma porcaria !!! Tenho o g 2 , trava toda hora e não reconhece o chip depois da última atualização

  • Gustavo Kaique
    2015-07-16T19:56:10  

    nem se compara ao xiaomi mi4i

    recentes

    populares

    • Gustavo Kaique
      2015-07-16T19:56:10  

      nen o xiami e nen o moto g são boas opções eu escolheria zenfone 5 que tava por 500 reais nas lojas americanas e subiu depois que virou telefone modinha o zenfone .

  • Carlos Eduardo
    2015-07-16T20:39:16

    Por esse preço prefiro fica com Meu MS Lumia 640 XL.

  • Matheus Miranda
    2015-07-16T20:02:54

    Motorola não tem design, nem acabamento, isso é o que mata, deveriam investir nisso também.

  • Mateus
    2015-07-16T19:33:23

    pra mim baratinho é até 500,00 no máximo

  • Bruno Benedicto
    2015-07-16T18:28:58

    Melhor cel de todos os tempo O famoso BB

  • Maria Tremedeira
    2015-07-16T17:54:44

    Já tive Iphone e Lumia mas o Moto G ao meu ver foi o melhor aparelho que já usei.

  • Alex Santos
    2015-07-16T17:39:43

    rapaz tudo indica que o moto g continuara sendo o xodó, no quesito intermediário, só achei esquisita a traseira.. mais de resto achei bem bacana.. parabéns a lenovo e a motorola..

  • Luiz
    2015-07-16T16:48:51  

    Galera, tem cupom desconto pra moto G no cuponizado, basta digitar cuponizado no google

    recentes

    populares

    • Luiz
      2015-07-16T16:48:51  

      saindo por R$ 527,12 hj com cupom da americanas nesse site aih (cuponizado)

  • Darlan Bombazar
    2015-07-16T16:58:07

    moto g cada vez melhor, o bom da Motorola é que ela tem respeito pelo consumidor e da tempo de quem compra seus celulares utilizá-los bastante, já a samsung não tem respeito nenhum lançando um cell em cima o outro sem se preocupar com o consumidor que comprou seu celular hoje e amanhã o celular já é ultrapassado.

  • Andre Fonseca
    2015-07-16T16:53:15

    Motorola o que é esta parte traseira....ficou bizarro!