Jogos de aventura

14/07/2015 07h00 - Atualizado em 14/07/2015 07h45

Rise of the Tomb Raider ganha vídeo com produção super-realista de Lara

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Rise of the Tomb Raider ganhou mais um vídeo de produção, desta vez focado na heroína Lara Croft. Na prévia, seu nível de produção realista é demonstrado, com a protagonista utilizando feições quase humanas e cabelo realista. O jogo de aventura e ação sai para Xbox 360 e Xbox One, em 10 de novembro.

Tomb Raider: saiba como surgiu e veja mais curiosidades sobre a franquia

Lara faz caras e bocas no novo vídeo de Tomb Raider (Foto: Divulgação)Lara faz caras e bocas no novo vídeo de Tomb Raider (Foto: Divulgação)

Para quem não se lembra, o primeiro reboot de Tomb Raider trouxe para Lara uma nova técnica de modelagem de cabelos 3D, chamado de TressFX, que deixava seus movimentos mais realistas e de acordo com a física dos cenários. Essa técnica foi aprimorada no novo game.

Já Lara é modelada de acordo com sua dubladora no mundo real, a atriz Camilla Luddington, que também dublou o game anterior e, inclusive, faz sessões de capturas para o movimento geral da personagem em jogo. Apesar de estar programado também para o Xbox 360, o vídeo em questão detalha apenas a versão Xbox One.


Qual o melhor jogo da franquia Tomb Raider?
 Opine no Fórum do TechTudo!

Via AGB

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Danilo Filho
    2015-07-14T11:40:52  

    JOGAÇO, DEVERIA TER OUTRO.

    recentes

    populares

    • Danilo Filho
      2015-07-14T11:40:52  

      Se reparar bem, o sonysta não tem argumentos. -..."Ucharted será melhor"...(não lançou nem um nem outro), e a mesma coisa de que gráficos serão melhores... Ok!

    recentes

    populares

    • Danilo Filho
      2015-07-14T11:40:52  

      concordo

  • Rogerio Games
    2015-07-26T11:30:15

    e tem gente que ainda acha uncharted melhor aff

  • Geraldo Gomes
    2015-07-25T18:32:20

    Queria ver cenas jogáveis e não as cinematográficas..

  • Traps
    2015-07-14T13:00:12  

    Exclusivo Xone ... enquanto isso PS4 lança o remake de GOD3 ...

    recentes

    populares

    • Traps
      2015-07-14T13:00:12  

      Acho besteira falar isso por causa de um jogo, tem jogos exclusivos do PS4 que são ótimos, eu se tivesse grana teria os dois.

    recentes

    populares

    • Traps
      2015-07-14T13:00:12  

      Com certeza Carlos, mas a maioria não vê isso. Pra eles só prestam o que eles tem em casa.

  • Wilston Silva
    2015-07-14T14:33:12  

    cada qual console com seu jogo massa

    recentes

    populares

    • Wilston Silva
      2015-07-14T14:33:12  

      Verdade !

  • Claudinei Correia
    2015-07-14T13:47:20  

    Eu gostava de jogar tumba raider.

    recentes

    populares

    • Claudinei Correia
      2015-07-14T13:47:20  

      sei, aquele do polistation né...kkkk

    recentes

    populares

    • Claudinei Correia
      2015-07-14T13:47:20  

      O que é polistation? Seu videogame de infância. Nem sei o que é?

  • João Pedro
    2015-07-14T13:50:55  

    eu não entendo,uma pessoa compra um console de vídeogame,se uma placa nvidia Gtx 960 tem muito mais capacidade do que um psp4,Xbox.

    recentes

    populares

    • João Pedro
      2015-07-14T13:50:55  

      Gastei 5000 em um PC gamer que já está pronto para próxima geração, incluindo os perifericos, na época preço de um ps4 e mais uns jogos, ou seja, nao terei mais gastos por um bom tempo...mas tenho um x-box 360 e no momento decidindo se compro um PS4 ou X-one, só para jogar os exclusivos, mas em relação a console dar para comprar um e sobra para jogos, sejamos realistas, os jogos de PC são mais baratos e são poucos titulos exclusivos...então essa comparação é infundada.

    recentes

    populares

    • João Pedro
      2015-07-14T13:50:55  

      Particularmente entre comprar um jogo do console e o mesmo PC, prefiro no PC pq a qualidade grafica é melhor, e os preços mais acessiveis...mas concordo tmb que devido existirem os exclusivos dos consoles, quem puder compre um console...eu por exemplo tinha muita vontade de jogar na epoca passada MVC3 e Dante Inferno que não tinha para PC ai comprei um console...mas tenho na loja do PC 100 jogos e na do VG 39.

  • Claudio Leite
    2015-07-14T16:43:44

    Muito maneiro

  • Juca Ribeiro
    2015-07-14T15:19:05  

    Playstation >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Xbox

    recentes

    populares

    • Juca Ribeiro
      2015-07-14T15:19:05  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chora mais!

  • Stephani Araujo
    2015-07-14T12:49:43

    Muito daora Parabéns aos criadores