Jogos de esporte

30/07/2015 17h21 - Atualizado em 30/07/2015 17h21

Vídeos de FIFA 15 reúnem os gols eleitos como os mais bonitos do ano

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Fifa 15 está chegando ao final de seu ciclo como o principal jogo de futebol da EA Sports, com o lançamento de Fifa 16 marcado para setembro de 2015. Para celebrar a trajetória de sucesso do game, a empresa lançou o já tradicional vídeo com os gols mais bonitos da temporada. Preparado para uma chuva de verdadeiras goleadas? Assista ao trailer abaixo:

Leia a análise completa de Fifa 15 no TechTudo

FIFA 15: vídeo reúne os melhores gols do game de futebol (Foto: Divulgação)FIFA 15: vídeo reúne os melhores gols do game de futebol (Foto: Divulgação/EA)

Batizado de “Goals of the Season” (Os Gols da Temporada), o vídeo dá sequência aos vídeos de gols da semana, lançados desde os primeiros dias do game. Em pouco mais de dois minutos, é possível se encantar com goleadas impressionantes, marcadas das mais variadas formas e posições do campo. 

Enviados por jogadores, os gols passaram por uma seleção criteriosa da EA, e foram coroados depois de se destacarem entre outros milhares de vídeos. As gravações foram feitas em diversas maneiras, inclusive nos populares Ultimate Team e Temporadas, que figuram entre os favoritos dos fãs da série.

Entre os gols estão bombas de fora da área, sequências improváveis de dribles, chutes acrobáticos e até uma vistosa cobrança de falta de letra, batida por ninguém menos do que Cristiano Ronaldo, craque do Real Madrid e atual melhor jogador do mundo. 


No início de julho, a EA também divulgou um vídeo com os gols mais perdidos da temporada. Com teor cômico, o trailer destaca gols muito fáceis que terminaram com bizarras finalizações para fora e múltiplas bolas na trave.

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alguém
    2015-07-31T08:57:47  

    Quantos asnos comentando. Já foram feitos vários gols desses, um deles ali igual o que o Gessé fez. De letra, de falta não vi, mas já vi de fora da área, é só procurar. E quanto a facilidade dos gols, é só o modo amador, super times contra times medíocres e nas configurações, alterar tudo pra 100% de precisão... Mas se deixar o jogo sem alteração, time bom x time bom... roboPES está uns 10 anos atrasado. Unica coisa que se importam é com os gráficos, pois o resto é um lixo.

    recentes

    populares

    • Alguém
      2015-07-31T08:57:47  

      E outra, os caras estão comentando o jogo por vídeos, alguns nem jogaram, se jogaram, não sabem nem marcar, não sabem nem dar um bote, carrinho, etc.. E tomar gol do meio de campo igual acontece ali, só se na hora do chute, você apertar triângulo pro goleiro ir pra frente, se não apertar nada, ou ainda, bolinha que faz com que o goleiro haja com mais velocidade, dificilmente esses lances bizarros acontecerão!

    recentes

    populares

    • Alguém
      2015-07-31T08:57:47  

      Essa marcação bizarra também, os caras estavam jogando no nível amador com certeza. Se quer um jogo mais disputado com seus amigos, mesmo sendo um jogo mano a mano, coloque no modo difícil, que todos os jogadores se comportarão melhor taticamente.

  • Giovani Coco
    2015-07-31T10:30:34  

    juvenis, isso é somente um jogo, nunca próximo da realidade...é assim e sempre terá mentiras e gols bizarros. Quer realidade vai pro campo jogar, se é que sabem bater numa bola.

    recentes

    populares

    • Giovani Coco
      2015-07-31T10:30:34  

      Eu joguei fifa o suficiente pra saber que essas configurações que você fala servem pros modos de divisões e offline, mas não no Ultimate Team. E só de olhar o elenco dos times se vê que praticamente todos os gols desse video aí foram feito no Ultimate Team contra pessoas reais. Nada de nível fácil.

    recentes

    populares

    • Giovani Coco
      2015-07-31T10:30:34  

      Paulo Santiago ,não tem sentido essas configurações servirem para o modo divisões/temporadas online, só no offline msm.

  • Space Doggy
    2015-07-31T13:37:21

    Entendam: Fifa não é simulador. Fórmula 1 2014 não é simulador. não existe simulador de futebol. O Fifa só é o mais próximo disso

  • Space Doggy
    2015-07-31T13:35:42

    Na real o Fifa 15 na antiga geração é melhor, pois não acontecem esses tipos de gol de chute colocado que o goleiro só se mexe quando a bola entra.

  • Dr. Parkinson
    2015-07-31T11:11:54

    Os jogadores no FIFA online são uma mistura de Usein Bolt + Incrível Hulk. Quando Messi, Neymar e aubameyang estão correndo com a b0la, pode juntar 3 marcadores que eles não vão conseguir derruba-los. Parece que os atacantes são a Cruz e os zagueiros são Satã! O que acontece quando um encosta no outro? Sergio Ramos tromba com Neymar e quem vai pro chão é o zagueiro de 2m e 100kg!!! Me ajuda ai EA.

  • Josemarco Rosa
    2015-07-31T09:22:55  

    sem falar que o ultimate do fifa 15 esta mas pra ufc combate que futebol lamentável neymagro ganha no corpo do konpany e do sérgio ramos

    recentes

    populares

    • Josemarco Rosa
      2015-07-31T09:22:55  

      Os jogadores no FIFA online são uma mistura de Usein Bolt + Incrível Hulk. Quando Messi, Neymar e aubameyang estão correndo com a bola, pode juntar 3 marcadores que eles não vão conseguir derruba-los. Parece que os atacantes são a Cruz e os zagueiros são Satã! O que acontece quando um encosta no outro? Sergio Ramos tromba com Neymar e quem vai pro chão é o zagueiro de 2m e 100kg!!! Me ajuda ai EA.

  • Aldair Mascarenhas
    2015-07-31T11:10:07

    bater de letra numa cobrança de falta, rapaz acho q nunca verei isso na vida real!

  • Gedson Ana
    2015-07-31T11:05:06

    lixo de jogo goleiro parece mais uma mula no gol

  • Denise14
    2015-07-30T21:45:34  

    *ÚLTIMAS Horas ! Novos códigos para vc usar no black night americanas-submarino-shoptime 25% de Desconto na Natura- 20% no Ricardo Eletro !\o/\o/\o/ Digite no Google:* cupom desconto agregador

    recentes

    populares

    • Denise14
      2015-07-30T21:45:34  

      Digite no Google:* cupom desconto agregador

  • Guilherme Dias
    2015-07-31T10:04:19  

    movimentos robóticos e goleiros retardados kkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Guilherme Dias
      2015-07-31T10:04:19  

      Kkkkkkkkkk

  • Henrique Martins
    2015-07-31T10:10:41

    Agora quando me perguntarem "você já viu um game de futebol mais realista que Fifa?", vou responder com outra pergunta "você já viu o Cristiano Ronaldo batendo falta de letra numa partida real?" kkkkkk

  • Cleiton Silva
    2015-07-31T10:05:21

    nenhum jogo de futebol disponivel não passa nem perto de ser um simulador, os caras só estão pensando na grana e estão jogando qualquer porcaria no mercado porque nós compramos infelizmente é o que tem, caras que correm sem cansar dribles infinitos gols bizarros enfim ambos são porcarias, jogo porque sempre gostei de futebol e provavelmente vou continuar jogando mas sempre passando raiva.

  • Lucas Menezes
    2015-07-31T10:04:46

    Esse FIFA é Buagagem mermo!

  • Cleiton Silva
    2015-07-31T10:03:43

    Fifa 15 é ruim e PES 15 é ruim também os caras só estão pensando na grana e estão jogando qualquer porcaria no mercado porque nós compramos infelizmente é o que tem, caras que correm sem cansar dribles infinitos gols bizarros enfim ambos são porcarias, jogo porque sempre gostei de futebol e provavelmente vou continuar jogando mas sempre passando raiva.

  • Cleiton Silva
    2015-07-31T10:02:47

    Fifa 15 é ruim e PES 15 é ruim também os caras só estão pensando na grana e estão jogando qualquer porcaria no mercado porque nós idiotas compramos infelizmente é o que tem, caras que correm sem cansar dribles infinitos gols bizarros enfim ambos são porcarias, jogo porque sempre gostei de futebol e provavelmente vou continuar jogando mas sempre passando raiva.

  • Leonardo
    2015-07-31T07:52:29  

    Tinham que fazer um vídeo com os 15 maiores arregões do FIFA Online. Quando começam a perder desconectam a internet.

    recentes

    populares

    • Leonardo
      2015-07-31T07:52:29  

      pior que é irmao, acontece sempre comigo! os aregões dão dc

    recentes

    populares

    • Leonardo
      2015-07-31T07:52:29  

      Tem vários que faz isso da ate raiva começa a joga e não aguenta principalmente quando ta no empate e ta no finalzinho do segundo tempo ..kkkkkkk

  • Cleiton Silva
    2015-07-31T10:00:52

    Fifa 15 é ruim e PES 15 é lixo os caras só estão pensando na grana e estão jogando qualquer porcaria no mercado porque nós idiotas compramos infelizmente é o que tem, caras que correm sem cansar dribles infinitos gols bizarros enfim ambos são porcarias, jogo porque sempre gostei de futebol e provavelmente vou continuar jogando mas sempre passando raiva.

  • Dr. Parkinson
    2015-07-31T09:12:07  

    A verdade é que eu estou decepcionado com o FIFA15. C0m0 disse um companheiro nos comentários abaixo: "a EA faz de um jogador medíocre um gênio da bola, afinal ele é um consumidor". Cansei de ser derrotado por gamers medíocres(que tem o numero de derrotas maior que o de vitórias) com gols do meio de campo ou com um jogador adversário atravessando todo o campo sem ser tocado e ganhando divididas contra David Luiz e Tiago Silva.

    recentes

    populares

    • Dr. Parkinson
      2015-07-31T09:12:07  

      sou FIFeiro desde 2012 mas acho difícil eu continuar jogando FIFA. Se a KONAMI implantar um modo de colisão no PES16, migrarei para o PES mesmo o achando inferior ao FIFA.

    recentes

    populares

    • Dr. Parkinson
      2015-07-31T09:12:07  

      *DAVI LUIZ

  • Matheus Plata
    2015-07-31T10:00:02

    Segundo video aprovado por Herrera e Deivid

  • Henrique Martins
    2015-07-31T09:49:15

    Tava pensando em mudar de PES pra Fifa esse ano, mas pelo que estou vendo, é melhor ficar com um mal que eu já conheço kkk

  • Henrique Martins
    2015-07-31T09:48:00

    Alguém sabe me dizer em que partida de futebol os jogadores correm desse jeito desordenadamente? Os caras parecem que estão patinando no gramado kkkk

  • Henrique Martins
    2015-07-31T09:46:44

    E eu achando que o goleiro do PES era uma porcaria, esse goleiro do Fifa num pega um chute no gol kkkk.

  • Takahiro Shimada
    2015-07-30T23:36:59  

    Engraçado né? Só gol de cobertura... esses jogadores são bons mesmo! Baita simulador esse FIFA não? Tem muita mentira por trás disso. Gols sempre aos 45 min, ou aos 90 min. são comuns, também.

    recentes

    populares

    • Takahiro Shimada
      2015-07-30T23:36:59  

      jogo indecente. o unico gol que prestou ai foi o de falta do c ronaldo. o resto, tudo em cima de bug.

  • Daniel Silva
    2015-07-31T07:57:30  

    nossa! esse é o realismo de fifa? huehue gols de cobertura com toque de letra? quanto realismo, hein?!

    recentes

    populares

    • Daniel Silva
      2015-07-31T07:57:30  

      Já viu o ultimo jogo do Boca Junior's?

    recentes

    populares

    • Daniel Silva
      2015-07-31T07:57:30  

      Acontece "sempre", jogador cobrando falta de letra e com a perna ruim ainda. Ex do CR7 ali que cobrou de esquerda. Falar que fifa é real é uma piada.

  • Nando Mello
    2015-07-31T04:41:19  

    Mandei pra eles o meu gol com o Messi, sai driblando todo time, antes do meio campo foi melhor que vários mas escolheram gols "bug" de cobertura, a gente viu o quanto foi criterioso as escolhas :\

    recentes

    populares

    • Nando Mello
      2015-07-31T04:41:19  

      ou seja, vc saiu correndo do meio campo em direcao ao gol, na correria. outro bug indecente.

    recentes

    populares

    • Nando Mello
      2015-07-31T04:41:19  

      Sair driblando com um jogador e passar pela defesa inteira também é bug HAHAHAHA bugueiro hHAHHAHAA