Câmera

04/08/2015 15h23 - Atualizado em 04/08/2015 15h23

GoPro Hero4 Black e Silver ganham atualização e novos recursos para vídeos

Juliana Pixinine
por
Para o TechTudo

As câmeras GoPro Hero4 Black e Silver ganharam nesta terça-feira (04) uma atualização de seu firmware com novos recursos e melhorias. O download está disponibilizado gratuitamente para todo os usuários no site oficial da marca e também pode ser atualizado por meio do GoPro Studio ou GoPro App. Confira:

Nova câmera da Canon tem alta sensibilidade para pouca luz; preço assusta

Veja também o vídeo com o review completo da GoPro Hero 4 Black:


A recente atualização trouxe como uma das maiores novidades a opção de exportar imagens dos vídeos ou pequenos clipes de 5, 10, 15 e até 30 segundos direto para as redes sociais, permitindo compartilhar o conteúdo com mais rapidez e praticidade. Ainda, foram adicionadas configurações de ISO (800 e 3200) para vídeo, e o padrão foi alterado para 1080p a 60 fps.

GoPro Hero4 Black e Silver ganham atualização de firmware com novos recursos (Foto: Luciana Maline/TechTudo)GoPro Hero4 Black e Silver ganham atualização de firmware com novos recursos (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Além dos novos recursos, a atualização também trouxe uma série de melhorias para a câmera, como no desempenho, usabilidade e conectividade do dispositivo com smartphones, além de correções de bugs. A galeria de miniaturas também foi aprimorada, com imagens maiores e mais nítidas.

Qual é o melhor concorrente da GoPro do mercado? Veja opiniões no Fórum do TechTudo.

As novidades são as mesmas para os dois modelos, com a única diferença de que em um dos recursos, de salvar clipes curtos na câmera, a Hero4 Black precisa ter o acessório LCD Touch BacPac, enquanto a Hero4 Silver já vem com o visor. Confira nosso tutorial com o passo a passo, atualize sua câmera e aproveite as melhorias.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares