Sistemas Operacionais

07/08/2015 16h54 - Atualizado em 07/08/2015 16h56

iOS 9 Beta 5 tem novos papeis de parede; veja prévia das imagens

Paulo Alves
por
Para o TechTudo

A Apple começou a liberar, nesta quinta-feira (6), mais uma versão de testes do iOS 9. Como de costume, o sistema do iPhone e iPad em beta é destinado para desenvolvedores, mas também pode ser instalado por qualquer pessoa que deseja testá-lo. Entre as novidades está um novo conjunto de papéis de parede.

Próximo iPhone pode ser mais espesso; veja imagens vazadas

iphone-6-com-ios-9 (Foto: Luciana Maline/TechTudo)Veja as novidades do iOS 9 (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Ao todo, são 15 novos wallpapers, que substituem alguns desenhos lançados junto com o iPhone 5C, ainda em setembro de 2013. Você pode visualizá-los em miniatura na captura de tela abaixo.

Há também, nas configurações, o Wi-Fi Assist, modo que automatiza o uso do 3G/4G quando a conexão Wi-Fi está muito fraca. Outro destaque vai para a reprodução aleatória de toda a sua coleção no Apple Music, além de melhorias discretas e correções de bugs.

Há 15 novos papeis de parede novos (Foto: Reprodução/Redmond Pie)Há 15 novos papeis de parede novos (Foto: Reprodução/Redmond Pie)

Já é possível fazer o download e instalação do iOS 9 em estágio beta. Antes de prosseguir, porém, é importante levar em consideração que se trata de um software ainda em teste. Ele pode apresentar diversos bugs que serão corrigidos até o lançamento da versão final.

Os aparelhos compatíveis com o iOS 9 são os seguintes:

- iPhone 4S
- iPhone 5
- iPhone 5C
- iPhone 5S
- iPhone 6
- iPhone 6 Plus
- iPod Touch - geração 5
- iPod Touch - geração 6
- iPad 2
- iPad 3
- iPad 4
- iPad mini
- iPad mini 2
- iPad mini 3
- iPad Air
- iPad Air 2

Veja, no vídeo abaixo, a versão beta do iOS 9 em funcionamento


Via Redmond Pie

iPhone 7: o que você espera do próximo smartphone da Apple? Comente no Fórum do TechTudo


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares