Fabricantes

10/08/2015 13h19 - Atualizado em 10/08/2015 13h19

iPhone 6S, iPad Pro e nova Apple TV chegam em 9 de setembro, diz site

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

Os novos modelos de iPhone, iPad e Apple TV devem ser apresentados no dia 9 de setembro, segundo o site norte-americano Bussiness Insider. De acordo com os últimos vazamentos, o aparelho terá um novo display de retina com a tecnologia Force Touch e corpo com nova liga de alumínio 60% mais resistente que o iPhone 6.

iPhone 6 contra todos: qual o melhor smartphone do mercado?

iPhone 6S terá duas novas cores: Ouro rosé e Rosa pink (Foto:Reprodução/GSMArena)iPhone 6S terá duas novas cores: Ouro rosé e Rosa pink (Foto:Reprodução/GSMArena)






A nova tecnologia de toque Force Touch é capaz de reconhecer níveis de pressão exercidos na tela, recurso que já existe no Macbook e no Apple Watch. Já o novo chassi mais resistente se deve ao uso da liga de alumínio Série 7000, o que deve evitar o polêmico “entortamento” da carcaça. Estas são também as prováveis causas para o especulado aumento na espessura dos novos iPhone 6S e 6S Plus. Segundo rumores, o 6S terá 7,1 mm e o 6S Plus 7,3 mm, contra 6,9 mm e 7,1 mm dos modelos atuais.

A capacidade de processamento da nova geração de iPhones também deve ganhar um upgrade considerável. Consolidando os dados vazados até o momento, os modelos 6S terão um novo processador 64 bits A9, 2 GB de memória RAM e novas câmeras digitais de 5 e 12 megapixels, frontal e traseira respectivamente. Além disto, está previsto um novo modem 4G, desenvolvido pela Qualcomm, que permitirá downloads de até 300 mbps.

O que você espera do novo smartphone da Apple? Comente no Fórum do TechTudp.

O visual do celular da Apple também é alvo de rumores e uma nova opção de cor ouro rosé  é esperada. Também não foram divulgadas informações a respeito do iPad Pro ou sobre as novidades que a nova Apple TV deve trazer. Como de costume, a Apple não comenta vazamentos e, até setembro, outras novidades devem surgir.

Via GSMArena, Bussiness Insider

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcus Souza
    2015-08-10T20:31:29  

    O iphone tem muita mídia em cima, essa é a realidade. Claro, se trata de um Smartphone TOP de linha e isso é indiscutível. Mas peca em alguns requisitos quando o assunto é resistência. Tela sempre muito frágil e ainda não dispões de resistência à água. Que é um dos principais motivos para os seus usuários migrarem para outro sistema operacional.

    recentes

    populares

    • Marcus Souza
      2015-08-10T20:31:29  

      Suzana tenho Iphone há três anos. Tive o 5 e o 5S e nenhum jamais me deixou na mão por causa de travamento. Estranho isso. Não sou defensor da marca.

    recentes

    populares

    • Marcus Souza
      2015-08-10T20:31:29  

      Iphone é iphone e se nao for iPhone não é iPhone , tenho um 6 , nunca nem pensou em travar , vejo esses outros smartphones de android rodando jogos pesa do travando muito muito mesmo , o iphone 6 aqui papai roda ate juizo de doido , celular e top e mais uma vez digo iphone é iphone , que venha o 6s !

  • Linguador
    2015-08-10T21:09:37  

    Os trouxas ainda pensam que existe aparelho melhor do que iPhone... Se você procurar o significado de "trouxa" no dicionário vai estar escrito: "aquele que acredita que celular com Android é melhor do que o iPhone".

    recentes

    populares

    • Linguador
      2015-08-10T21:09:37  

      rsrsrssr os trouxas ainda acreditam q vale a pena ficar discutindo qual sistema e melhor.rsrs coisa de via dinho.

    recentes

    populares

    • Linguador
      2015-08-10T21:09:37  

      Merece meu respeito tecnologico

  • Severino Ramos
    2015-09-16T17:43:03

    O povo besta para gostar de gastar dinheiro! Ate hoje nao vi mundanca nos iphone ! A nao ser o tamanho ! O resto continuar igual o iphone 5 e nada mudou

  • Leandro Fedel
    2015-09-11T12:24:43

    9 mil Dilmas sera que as operadoras vão começar a aceitar documento de carro em troca de celular???

  • Renato Ec
    2015-08-10T17:30:43  

    iPhone é iPhone, o resto é apenas "celular".

    recentes

    populares

    • Renato Ec
      2015-08-10T17:30:43  

      Tem melhores mesmo Cristiano Silva . A minha colega que comprou o iphone 5 quando lançou e comprou em Dubai tbm fala isto !. Tem celulares melhores que Iphone .

    recentes

    populares

    • Renato Ec
      2015-08-10T17:30:43  

      Apple é sinônimo de qualidade e durabilidade somente isso!!!

  • Igor Pedruzze
    2015-08-11T10:53:14

    Posso afirmar... já tive, Samsung S3 e S4, LG G2 e G3, Travavam as vezes e após alguns meses ficavam muito lerdos, os Samsung então... fica uma carroça e bateria dura mal 1 dia.

  • Raphael Barreto
    2015-08-16T13:07:12

    Eu espero a minha quentinha que até agora não chegou.

  • Rafael Silva
    2015-08-10T16:22:07  

    Chega de gastar dinheiro...vou esperar o meu 6 explodir para comprar outro.

    recentes

    populares

    • Rafael Silva
      2015-08-10T16:22:07  

      Boa!! Concordo totalmente.

    recentes

    populares

    • Rafael Silva
      2015-08-10T16:22:07  

      Eu se tivessse o 6 nunca trocaria de aparelho! Talvez pelo 7 ano que vem ou 7s. O iPhone 6 é top!

  • Fernando Santiago
    2015-08-14T14:37:38

    Também acho q existem carros melhores q a Ferrari. Kkkkk

  • Leandro Afonso
    2015-08-14T11:49:20

    Será que com o lançamento do iphone 6s, o valor do iphone 6 diminui? Tenho o iphone 5 e o meu deu problema na placa e a apple não substitui..

  • Felipe Dodi
    2015-08-10T18:53:38  

    Tenho o iPhone 5s, não vejo grande novidade, além da tela, do 5s para o ate então suposto 6s. Pelo jeito vou esperar o iPhone 7!

    recentes

    populares

    • Felipe Dodi
      2015-08-10T18:53:38  

      Tecnologia? Android? huahuahuahuaha

    recentes

    populares

    • Felipe Dodi
      2015-08-10T18:53:38  

      Do que adianta ter um Samsung octacore, 4gb de ram se ele não tem metade do desempenho do iPhone que tem metade das configurações?!

  • Ana Oliveira
    2015-08-11T15:14:59  

    A Appple está milionária. Meu medo é ela comprar a Google! O que a Apple vai fazer com a porcaria do Android? Só presta o YouTube.

    recentes

    populares

    • Ana Oliveira
      2015-08-11T15:14:59  

      iFag.

  • Gringo
    2015-08-10T15:17:19  

    Pego em setembro e sera Free.... thanks Queen Elizabeth =)

    recentes

    populares

    • Gringo
      2015-08-10T15:17:19  

      Cara,se ele diz q pegara de graca,e pq o plano deve dar direito a isso.Pelo q ele escreveu,ele mora na Inglaterra e nao aqui.

    recentes

    populares

    • Gringo
      2015-08-10T15:17:19  

      Eu sei Fabiano, mas nada é de graça, sabemos disso. O problema é querer comparar primeiro mundo com Emergente. Cara não adianta, sempre ficaremos para trás.

  • Anderson Campos
    2015-08-11T18:46:57

    Cara, Techtudo para noticiar apple é uma piada. No título tem: iPad Pro em 9 de setembro. No texto fala que não há notícias sobre o iPad Pro. Não sei se é ignorância ou se é palhaçada.

  • Deni Rangel
    2015-08-11T08:14:59  

    a maioria não tem nem carro e casa, e fica pagando de iphone kkkkkkkkk quanta pobreza!

    recentes

    populares

    • Deni Rangel
      2015-08-11T08:14:59  

      deve ser pq iphone é mais barato que uma casa e um carro

  • Gilberto Filho
    2015-08-11T15:23:41

    Eu costumo dizer que existem muitos aparelhos piores que iPhone... mas iguais, nenhum!

  • Marcos Júnior
    2015-08-11T15:22:53

    O assunto IOS vs ANDROID será sempre polêmico, porque ? Pois simplesmente é questão de gosto gente, é a mesma coisa de falar bem do X-Box para uma pessoa que tem um Playstation.... Eu particularmente não troco o iPhone por um Android nem ferrando ! Já tive o 4 / 4s e agora o 5s, com certeza pretendo comprar o 6s assim que estiver com um valor considerável... RESUMINDO,... na minha humilde opinião... é tudo questão de gosto !!!!

  • Gabriel
    2015-08-11T14:58:24

    Aumenta um pouco a mémoria ram( 1gb ) e os fanboys vão a loucura. Não entendo eles.

  • Pedro Almeida
    2015-08-11T07:10:14  

    Sinceramente gosto muito dos Aparelhos da Apple, mas o que sempre me desanima é preço. Acho muito abuso cobrarem 3 conto, 4 conto num Telefone que depois de 2 a 3 anos estará defasado.

    recentes

    populares

    • Pedro Almeida
      2015-08-11T07:10:14  

      Eu tenho o Iphone 4S, pretendo migrar para o Iphone 6. Só que não tenho coragem de pagar tanto por um telefone. até o momento o 4S atende as minhas necessidades, só que agradei da dela maior do Iphone 6. Acho engraçado é que no web site deles diz assim a respeito do Iphone 6: "Grande em tudo", só que não falam que é principalmente grande no preço que é muito sem noção. haha

    recentes

    populares

    • Pedro Almeida
      2015-08-11T07:10:14  

      Vcs tem que levar em consideração que moram no Brasil... A culpa não é na Apple. Não é só iphone que custa um absurdo aqui.

  • Rodrigo Araujo
    2015-08-10T20:52:24  

    costumo dizer que existem aparelhos "melhores" que iphone... mas iguais, nenhum!

    recentes

    populares

    • Rodrigo Araujo
      2015-08-10T20:52:24  

      é por isso que quando outros marcas lançam seus aparelhos tem fila de espera pra comprar hehehe...gosto não se discute..

    recentes

    populares

    • Rodrigo Araujo
      2015-08-10T20:52:24  

      Existem alguns aparelhos que são de fato melhores que o iphone. Mas mesmo sendo melhores não conseguem entregar a qualidade e a usabilidade que o iphone entrega. A Samsung por exemplo, enfia um monte de sensores no aparelho, coloca um monte de efeito pra tirar fotos, vários recursos, enfim, mas com o tempo vc percebe que aquilo não tem praticidade ou usabilidade no dia a dia.

  • Eduardo Guedes
    2015-08-11T08:33:13  

    Li a matéria pq gosto de ficar por dentro das novidades, mas pagar 3.500,00 em um aparelho de telefone é o fim do mundo. Comprei um iPhone 4 quando lançou o 5S, e já vi que jamais voltarei a ter um aparelho da Apple, a não ser que eu ganhe muito dinheiro.

    recentes

    populares

    • Eduardo Guedes
      2015-08-11T08:33:13  

      Mas comprar iPhone 4 tb, pra rodar ios 7 ou 8, sem chance. Tente pegar um Samsung de 2010 pra ver se consegue ao menos ligá-lo

    recentes

    populares

    • Eduardo Guedes
      2015-08-11T08:33:13  

      O problema que o iPhone é o exemplo mas a samsung a LG todos têm aparelhos acima de 3000 pelo menos atento mês passado. Agora deve ser 2500. Aliás a net está oferecendo de graça um S6... Será que vc perde tanto dinheiro assim no iPhone?

  • Igor Pedruzze
    2015-08-11T10:51:19

    Bem pessoal... em termos de hardware e câmera não é o melhor do mundo... mas em estabilidade, tecnologia, qualidade e assistência técnica pode ter certeza que para mim e muito... sim é o melhor do mundo ao meu ver.

  • Bruno Oliveira
    2015-08-11T10:41:46

    tem que lançaro 10s logo, quero comprar o 6S .

  • Ludmila
    2015-08-11T10:23:59

    iphone é o melhor sem mais!

  • Leo Oliveira
    2015-08-11T09:51:19

    Quando um aparelho, "MATERIAL" é bom, é assim mesmo. Causa essa discórdia e difamação. Primeiramente, só vejo criticas de quem nunca teve oportunidade de usufruir de um IOS "PONTO". E outra, nessa vida nada, mais realmente nada vai ser unanimidade ao gosto do ser humano. Portanto, vamos respeitar o gosto de cada um. Se vc gosta de Android, beleza. Se vc gosta de IOS, parabéns, vc tem bom gosto. Rsrs...e PONTO mais uma vez. Boa bom dia à todos!