27/08/2015 17h35 - Atualizado em 27/08/2015 17h37

iPhone 6S deve ser lançado em 9 de setembro; veja o convite 'misterioso'

Gabriel Ribeiro
por
Para o TechTudo

Como os rumores apontavam, a Apple escolheu o dia 9 de setembro para apresentar os prováveis iPhone 6S e iPhone 6S Plus. Nesta quinta-feira (27), a fabricante começou a enviar os convites de um evento especial para a imprensa. O local escolhido foi o Auditório Bill Grahan Civic, em São Francisco. Ele tem capacidade para acomodar 7 mil pessoas.

iPhone 6S terá câmera de 12 megapixels e corpo mais resistente, diz site

Como de praxe, o convite não traz muitos detalhes sobre o que será anunciado no evento. Ele apresenta apenas os dizeres “Hey Siri, give us a hint” (“Ei Siri, nos dê uma pista”, em tradução livre).

Convite do evento enviado à imprensa pela Apple (Foto: Reprodução/9to5Mac)Convite do evento enviado à imprensa pela Apple (Foto: Reprodução/9to5Mac)

Os donos de iPhones fizeram a mesma pergunta para a assistente virtual da Apple. Já as respostas tentam disfarçar e seguem o clima de suspense, usando sempre o humor característico da Siri.

resposta siri (Foto: Reprodução/Gabriel Ribeiro)Assistente virtual Siri responde com humor, mas mantém o mistério (Foto: Reprodução/Gabriel Ribeiro)


Durante o evento devem ser anunciados os dois novos iPhones. A grande novidade que o iPhone 6S e o iPhone 6S Plus podem trazer é tela com tecnologia Force Touch. Além disso, os aparelhos devem melhorar consideravelmente a qualidade da câmera, com capacidade para vídeos em 4K, 12 megapixels e flash frontal.

iPhone 6s: o que esperar do próximo smartphone da Apple? Comente no Fórum do TechTudo

Outro dispositivo muito aguardado é a nova geração da Apple TV. A setup-box deve vir totalmente remodelada, com controle com trackpad, hardware melhorado e capacidade para rodar aplicativos de outros fabricantes.

O evento também pode apresentar mais detalhes do iOS 9, do OS X El Capitan e do watchOS 2.

Via 9to5Mac e The Verge  


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Renato Viana
    2015-09-10T20:41:53

    Sou fã Boy apple sim, admito, com isso, quando a Samsung produzir o hardware e o software de seu equipamento eu começo a discussão, não vale na pena discutir com esses caras ai...deve ser tudo usuário de windows, o nosso querido "Windão"...kkkkk.

  • José Rodrigues
    2015-08-27T23:14:57  

    Apesar dos altos preços, vendas de iPhones duplicaram no Brasil... Os preços que já não estavam nada bons no final de 2014, ainda deve o reajuste do dólar em 2015. Na média, os valores dos iPhones 6 e 6 Plus subiram 12%. Mas acreditem: nem isso foi motivo para frear as vendas de iPhone 6 e 6 Plus no Brasil. E ainda, as vendas de iPhones (6 e 6 Plus) no Brasil cresceram 70% em relação ao mesmo período do ano passado. A Apple está com tudo, mesmo...

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2015-08-27T23:14:57  

      Recorde de venda esse ano olha as filas para os lançamentos da apple

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2015-08-27T23:14:57  

      Quer dizer nada. A fila pode ainda existir, mas ser menor do que nas edições anteriores.

  • Fernanda Voi
    2015-08-27T22:47:59  

    A Apple pediu para avisar que sem ela vocês estariam na idade da pedra! Qualidade Apple é indiscutível... Ela é sinônimo de qualidade, durabilidade, suporte ao cliente e bom design. Invejada, as vezes copiada, mas sempre respeitada, Apple é Apple. Pense... se fosse por conta dos preços, o iPhone 6 e Plus não venderiam tanto. A questão é que mesmo com preço alto, eles tem qualidade... e isso garante a venda de tudo. Sem contar o excelente suporte aqui no Brasil.

    recentes

    populares

    • Fernanda Voi
      2015-08-27T22:47:59  

      Você não passa de uma iletrada alienada Fernanda. Deixa eu te mostrar um pouco da realidade: O iPad e o iPhone SÃO REVOLUCIONARIOS Depende. Sobre o ponto de vista de leigos, SIM. Jobs vendeu a ideia de uma forma singular e as pessoas que não se interessavam sobre o assunto começaram um consumo desenfreado por estas tecnologias. Sobre o aspecto tecnológico, NÃO foi revolucionário. Foi sim mais um dos passos naturais que a evolução tecnológica sofreu no decorrer dos anos. O Touch com caneta e dedo já existiam, os ícones já existiam, os tablets já existiam.

    recentes

    populares

    • Fernanda Voi
      2015-08-27T22:47:59  

      11) Não permite o uso da câmera para Chat FACETIME se não estiver em conexão WiFi. 12) Não permite que anexos de diversos tipos sejam rodados ou tocados pois poderia ser uma brecha as vendas na App Store. 13) GPS rudimentar e opções do APP não fazem milagre pois a imprecisão do GPS + Bússola é grande. 14) É um dos celulares mais pesados do mercado e seus acessórios são os mais caros.

  • Mayara Novo
    2015-09-03T22:14:06

    Meu Deeeeus vai vir com flash frontaaal!! Beijinhos iPhone 6 Plus, veeeem iPhone 6s Plus!! hahaha

  • Sergio Amaral
    2015-09-01T20:33:56

    Olha só quem tem IPhone sabe o seu valor!!!! Opinião minha!!!

  • Trabalhador
    2015-08-28T14:16:47  

    e comum que muitos não gostem da apple a final elas e para um publico especifico da uma olhadinha no seu ambiente de trabalho e veja qual e o celular do dono da empresa onde você trabalha ou pergunta pro gerente do seu banco qual Smart mais seguro para utilizar o App do banco antes que diga que não tem nada a ver o comentário quero a penas dizer que e o sistema mais seguro do mundo :0

    recentes

    populares

    • Trabalhador
      2015-08-28T14:16:47  

      Nada contra a Apple. Ela faz aparelhos bons, apesar de não serem perfeitos e de terem um custo/benefício ruim. Mas tudo contra os applefags.

  • Paulo Henrique
    2015-08-29T23:38:22  

    o s6 edge mandou um abraç p turma dos iphone

    recentes

    populares

    • Paulo Henrique
      2015-08-29T23:38:22  

      Jkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Paulo Henrique
      2015-08-29T23:38:22  

      Samsung pfvr acorda

  • Arthur Freitas
    2015-08-28T10:26:08  

    não compensa pagar 4,000 reais em um celular, para quem ganha 1,000.

    recentes

    populares

    • Arthur Freitas
      2015-08-28T10:26:08  

      Não é o público alvo da Apple pessoas que ganham mil reais por mês.

    recentes

    populares

    • Arthur Freitas
      2015-08-28T10:26:08  

      Eu sei, mas a mídia bombardeia os de baixa renda, para lucrar com os parcelamentos infinitos por um celular, que vamos combinar que é ótimo. rs.

  • Vinícius Silva
    2015-08-27T19:52:12  

    Não coloco muita fé no flash frontal, apesar de ser algo útil e legal de ter, não imagino a Apple apostando nisso.

    recentes

    populares

    • Vinícius Silva
      2015-08-27T19:52:12  

      Eles deveriam aumentar os mega pixels da câmera frontal do Iphone 6, até meu antigo galaxy s4 mini tem mais MP que ele...

  • Ricardo
    2015-08-28T01:32:36  

    Mas há quem diga que não teremos iPhone 6S e sim um iPhone 7. Sem meio termo, o que seria muito bom.

    recentes

    populares

    • Ricardo
      2015-08-28T01:32:36  

      Mais provável que seja o iPhone 6s mesmo.