Jogos de música

07/08/2015 11h00 - Atualizado em 07/08/2015 11h00

Jogadores de Guitar Hero Live poderão usar smartphone como microfone

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Guitar Hero Live é o jogo que marca o retorno da popular série musical da Activision, depois de anos sem novos lançamentos. Além de boa parte da setlist liberada, o game ganhou mais uma bela novidade em forma de aplicativo. Confira.

Guitar Hero Live é anunciado com guitarra ‘top’ e modo em primeira pessoa

Guitar Hero Live: jogadores poderão  usar smartphones como microfones no game (Foto: Reprodução/Activision)Guitar Hero Live: jogadores poderão usar smartphones como microfones no game (Foto: Reprodução/Activision)

Agendado para o próximo dia 20 de outubro, o lançamento de Guitar Hero Live será acompanhado de um app para smartphones que permitirá aos jogadores usarem os aparelhos como microfones no jogo. A função descarta a compra de microfone adicional e promete funcionar com precisão.

A Activision ainda não revelou para quais sistemas a ferramenta será lançada, nem as funções adicionais, mas prometeu novidades para os próximos dias. Um trailer exibido na Gamescom 2015 também detalhou mais funcionalidades do título, como modo multiplayer e o aguardado Guitar Hero TV.

Confira o trailer:


Guitar Hero Live será lançado para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U, além de versões para smartphones e tablets. Entre as bandas e artistas confirmados estão nomes de peso, como Green Day, System of a Down, Judas Priest, Pantera e Ed Sheeran.

Via GameInformer

Qual é o melhor jogo rítmico de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares