Celular

12/08/2015 11h20 - Atualizado em 12/08/2015 15h41

Moto X Play começa a ser vendido no Brasil por R$ 1.499

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O Moto X Play começa a ser vendido nesta quarta-feira (12) no Brasil. O gadget, apresentado no final de julho , promete bateria com duração de até 36 horas, tem câmera traseira de 21 megapixels e chega ao mercado brasileiro com preço sugerido de R$ 1.499, na versão com 32 GB de memória interna. 

Testamos: Moto X Style e Moto X Play, novos top de linha da Motorola

Moto X Play é lançado em evento global pela Motorola (Foto: Nicolly Vimercate / TechTudo)Moto X Play é nova atração da Motorola no Brasil (Foto: Nicolly Vimercate / TechTudo)


O smartphone sai de fábrica com um processador Snapdragon 615 octa-core de 1,7 GHz e 2 GB de memória RAM, o suficiente para realizar tarefas do dia a dia com eficiência. Tudo isso com o sistema Android 5.1 (Lollipop) em sua versão "pura" e com capacidade para dois chips.

Carregamento 'turbo'

Segundo a fabricante, o carregador que já vem incluso, o TurboPower, consegue horas de bateria em apenas alguns minutos. O Moto X Play conta ainda com 21 megapixels na câmera traseira e 5 na frontal. O smart vem com slot para cartões microSD de até 128 GB completando os 32 GB de memória interna, tela Full HD de 5,5 polegadas e sistema de “carregamento turbo”. 

Moto X Play (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)Moto X Play tem câmera de 21 megapixels (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)


Personalização

O smart top de linha da Motorola também possui revestimento resistente à água e personalização pelo Moto Maker, plataforma de customização que também está chegando ao Brasil

Qual celular comprar por até mil reais? Veja no Fórum do TechTudo.

O aparelho permite a troca da capinha traseira, e já vem com uma extra para que os usuários façam a combinação como desejarem. A partir de hoje, o Moto X Play está disponível para compra em diversas lojas online e amanhã poderá ser encontrado também no site da Motorola.

No evento de lançamento do Moto X Play, a Motorola anunciou também outros dois smartphones: o top de linha Moto X Style, que ainda não tem data para ser vendido no Brasil, e o intermediário Moto G 3, que tem preço sugerido de R$ 899.

Confira, no vídeo, as primeiras impressões sobre os novos tops da Motorola: 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Martins Santos
    2015-08-13T06:47:23

    2 GB de memória ram ainda é pouco.

  • Donax Alves
    2015-08-12T15:05:15  

    praticamente R$ 1.500 dilmas...quem conhece de Smartphone gasta este valor em um iphone com certeza !!!

    recentes

    populares

    • Donax Alves
      2015-08-12T15:05:15  

      Meu Z2 não tem capa e nem película...já mergulhou 2 vezes de cara no asfalto e deu um mínimo risco, que parece uma sujeira... a pouco tempo ele caiu na agua, abrindo as palhetas de vedação..entrou agua..deu uns tiques por 3 dias e tá totalmente normal agora...n saio da Sony por nada..tive um Z1, Z2 e o proximo será o 4.

    recentes

    populares

    • Donax Alves
      2015-08-12T15:05:15  

      Conheço alguém que comprou Iphone e até tela trincou.

  • Eduardo Chaves
    2015-08-13T09:27:49  

    1.500,00 preço justo????...... ta de brincadeira né???

    recentes

    populares

    • Eduardo Chaves
      2015-08-13T09:27:49  

      Hardware e camera que parou na era de 8MP ate hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Eduardo Chaves
      2015-08-13T09:27:49  

      Paulo Jesus, se não acho justo esse valor de 1.500 vou achar justo 3.000 reais??

  • Linguador
    2015-08-12T17:48:04  

    Segundo a fabricante o carregador que já vem incluso? Nossa, isso é inédito!

    recentes

    populares

    • Linguador
      2015-08-12T17:48:04  

      Caio, eu quis dizer que qualquer carregador com a mesma voltagem/amperagem (potência) de saída vai carrega-lo do mesmo jeito que esse tal carregador "turbo". Lógico, as informações do "pirata" devem ser reais, se forem nominais ele não irá ter a mesma performance.

    recentes

    populares

    • Linguador
      2015-08-12T17:48:04  

      haaaa e tem mais uma coisa não compro carregadores falsos pois já perdi celular pq usei esse tipo de carregador e ele acabou queimando placa logica do aparelho um iphone 4s e um galaxy s4

  • Alex Marques
    2015-08-12T19:32:01  

    Melhor custo-beneficio é o iphone

    recentes

    populares

    • Alex Marques
      2015-08-12T19:32:01  

      Se vc comprar aqui no Brasil, é mais que obvio que não vai ser o melhor custo-beneficio. Agora quando se compra lá fora é outra coisa. Tenho um iPhone 5S 16Gb, bem simples. Custou 200 doláres. E olha que mesmo agora com o dolar a quase 3,50 ainda estaria valendo a pena.

    recentes

    populares

    • Alex Marques
      2015-08-12T19:32:01  

      Já fui na Best Buy mano, para de mentir, 200 dolares é um celular bloqueado de operadora, na qual vc tem que contratar plano pós pago com 1 ano de fidelidade. Um iphone 5s desbloqueado (unlocked) não sai por menos de 500 dólares, o iphone 6 unlocked está em torno de 700 dólares

  • Laercio Santos
    2015-08-13T09:43:11  

    To satisfeito com o meu moto x 2014 e vou ficar com ele pelo menos 3 anos , essa indústria querendo empurrar celular novo todo ano eu que não Caio mais nessa

    recentes

    populares

    • Laercio Santos
      2015-08-13T09:43:11  

      pois demorou pra acordar, vacilão!! rsrs

  • Alex Silva
    2015-08-12T15:12:30  

    Ainda da pra encontrar nas lojas brasileiras a partir de R$ 1.100,00, pelas configurações e um otimo celular, mas estou em duvida entre o ZENFONE 2 x MOTO X PLAY, alguém poderia me ajudar na escolha ?

    recentes

    populares

    • Alex Silva
      2015-08-12T15:12:30  

      iPhone não é o único no mundo que entorta? É patente da Apple isso. Não é? Até hoje estou procurando uma utilidade pra isso.

    recentes

    populares

    • Alex Silva
      2015-08-12T15:12:30  

      vou mostrar pros fanboys uma coisa q é torta tb e tem utilidade ahhahaha

  • Nicolas
    2015-08-12T17:08:16  

    Esperar o Style? Esperar passar o ano para baixar preço? ou esperar o black friday e comprar um Moto Maxx?

    recentes

    populares

    • Nicolas
      2015-08-12T17:08:16  

      Queria o Maxx, mas gostei da configuração do style... 3gb de ram e aceita até 128gb de memória externa?

    recentes

    populares

    • Nicolas
      2015-08-12T17:08:16  

      Eu já tive o moto maxx, sinceramente não vale o preço. É pesado, feio e a câmera é ruim. A bateria é até razoável dentro do que prometem, geralmente chega ao final do dia com 10% mantendo o 4G ligado o tempo todo.

  • Rafael Silva
    2015-08-12T19:48:37  

    LG G3 ou Motorola X Play? Prefiro o LG G3 e vcs?

    recentes

    populares

    • Rafael Silva
      2015-08-12T19:48:37  

      Tenho um G3 mas estou pensando em migrar pro play por conta da bateria.

  • Andre L
    2015-08-12T18:50:32  

    Um zenfone 5 ta de bom tamanho pra que melhor ? isso tudo besteira

    recentes

    populares

    • Andre L
      2015-08-12T18:50:32  

      Todo smartphone é bom,depende é de cada um a necessidade de uso pessoal,eu no meu caso só uso wathsapp e face,ou seja,um simples Moto E me atende q não atenderia a muita gente.

    recentes

    populares

    • Andre L
      2015-08-12T18:50:32  

      Problema do zenfone é a bateria, Parece um telefone fixo, so funciona na tomada kkkk. Mas fora isso ele é top na faixa preço.

  • Gabrielle
    2015-08-13T09:44:51  

    Cadê a crise???

    recentes

    populares

    • Gabrielle
      2015-08-13T09:44:51  

      Só vc presta atenção na economia que vc vai ver...

  • Douglas Lima
    2015-08-13T09:03:56  

    Tinha que ser mais barato que o Moto X 2014, apesar que é lançamento ainda, mas ta caro. Tem o Galaxy S4 i9500 3G mesma configurações e é de dois anos atrás, que muda é só o 4G, mas a bateria desse Moto X Play e o sistema com certeza bate de frente com muitos tops de hoje.

    recentes

    populares

    • Douglas Lima
      2015-08-13T09:03:56  

      Não sei o que vc chama de "mesmas configurações". A CPU é mais rápida, a GPU é mais rápida, suporta 64bits, versão mais nova do OpenGL, câmera traseira E frontal muito superior e um sistema atualizado que roda mais rápido. Não sei em quê o S4 tem as mesmas configurações do Moto X Play.

    recentes

    populares

    • Douglas Lima
      2015-08-13T09:03:56  

      Rossana, vai lá e compra então! Baba ovo...

  • Ricardo Fávila
    2015-08-13T08:13:08  

    Meu galaxy s4 tem a mesma configuração e ja tem 2 anos!

    recentes

    populares

    • Ricardo Fávila
      2015-08-13T08:13:08  

      Não sei o que vc chama de "mesmas configurações". No Moto X a CPU é mais rápida, a GPU é mais rápida, suporta 64bits, versão mais nova do OpenGL, câmera traseira E frontal muito superior e um sistema atualizado que roda mais rápido. Não sei em quê o S4 tem as mesmas configurações do Moto X Play.

  • Aguinaldo Gonçalves
    2015-08-13T09:21:20

    Preço justo??? Pra quem reportagem???

  • Marinho
    2015-08-13T09:13:08

    Com R$ 1.500 dilmas, conseguimos comprar quantos 1100???

  • Trabalhador
    2015-08-13T08:48:55

    Muito satisfeito com meu iPhone 5s comprei paguei caro mais pelo menos não preciso troca de aparelho acada atualização.

  • Luis Carlos
    2015-08-13T08:29:35  

    EU NAO PAGO. POR 2 GB? NUNCA.

    recentes

    populares

    • Luis Carlos
      2015-08-13T08:29:35  

      Luis vc sabe o que é memoria RAM? Pelo visto não, lé a matéria por completo e deixa de falar basteira ele vem com. 32 GB de memória interna.

  • Anderson Alvez
    2015-08-13T08:44:21

    processador Snapdragon 615 octa-core de 1,7 GHz e 2 GB de memória , estão dizendo que 2gb, é uma ótima configuração para um smarthphone, não seria necessário mais que 2GB de memoria, pois o sistema operaracional é leve comparado a de um computador.

  • Jonatas Ramos
    2015-08-13T08:43:42

    Considerar 1500,00 justo por um CELULAR? tá né. 1500,00 se compra um notebook, e um até bonzinho.

  • Elias Junior
    2015-08-13T08:25:22

    Legal, o valor do aparelho R$ 1500, a renda média do brasileiro esse mês está em torno de R$ 2.134,60, já foi tempo que nosso salário valia alguma coisa. Hoje para um cidadão comum comprar um aparelho desse ai(que não é nem dos tops) tem que ficar sem comer. Besta quem paga e ajuda essa indústria desonesta.

  • Martins Santos
    2015-08-13T06:46:34

    Acho que 2 GB de memória ram ainda é pouco.

  • Jameson Junior
    2015-08-13T02:06:32

    1500 reais? sou mais um s5 dual. um LG g3, um xperia z3, ou moto maxx.

  • Geovane Castilho
    2015-08-13T01:41:10

    Gostaria de saber se o Moto X Play possui os mesmos sensores dos outros modelos de Moto X, sensores de aproximação e de comando de voz..etc...já li vários reviews e nunca encontrei resposta.

  • Riva Junior
    2015-08-12T19:30:14  

    Não comprem Motorola. Não respeitam o que está escrito no código de defesa do consumidor. Não trocam o aparelho depois de duas vezes com o mesmo problema. São os campeões de reclamação no segmento é mico na certa!

    recentes

    populares

    • Riva Junior
      2015-08-12T19:30:14  

      Fansboys bobões estou falando mal da Motorola do Brasil que há 2 meses me enrolam trocando por duas vezes a placa do meu Moto Maxx e não me dão um novo. Quando precisarem da assistência técnica vão lembrar do que eu falei. Motorola nunca mais!

  • Hugo Leonardo
    2015-08-12T23:15:30  

    "preço justo"

    recentes

    populares

    • Hugo Leonardo
      2015-08-12T23:15:30  

      2 de RAM? rsrs...tô só esperando o Zenfone 2 com 4 de RAM, no fim do mês.