Jogos de aventura

12/08/2015 08h30 - Atualizado em 12/08/2015 08h30

Novo trailer de Rise of the Tomb Raider mostra detalhes da jogabilidade

Victor Alcaíde Teixeira
por
Para o TechTudo

Rise of the Tomb Raider, o novo jogo da heroína Lara Croft, ganhou um trailer com detalhes do gameplay. A Microsoft compartilhou o vídeo nesta segunda-feira (10), em seu canal no YouTube, que mostra os elementos da jogabilidade. O exclusivo temporário do Xbox One e Xbox 360 está previsto para chegar às lojas em 10 de novembro. O título vai ser lançado para PlayStation 4 e PC apenas no segundo semestre de 2016. Confira as imagens do trailer:

Rise of The Tomb Raider ganha trailer com gráficos impressionantes


O material nada mais é do que a versão de demonstração intitulada de “Prophet’s Tomb”, revelada à imprensa na Gamescom 2015, feira realizada entre os dias 5 e 9 de agosto, em Colônia, na Alemanha. No vídeo de cerca de 13 minutos, Croft exibe as habilidades de exploração ao navegar nas profundezas de uma tumba na Síria.

Rise of the Tomb Raider: novo vídeo de jogabilidade mostra heroína explorando tumbas (Foto: Reprodução/VG247)Rise of the Tomb Raider: novo vídeo de jogabilidade mostra heroína explorando tumbas (Foto: Reprodução/VG247)

Ao longo da gravação de tirar o fôlego, a heroína sofre um acidente de carro, mas consegue escapar com vida. Após o ocorrido, ela passa por cenários desérticos e ambientes claustrofóbicos recheados de puzzles e ruínas secretas.

Vale lembrar que a história dará continuação ao desfecho de Tomb Raider, lançado em 2013, pois o novo jogo trata-se de uma sequência direta do reboot.

Qual é o melhor jogo de ação ou aventura para PC? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Elizeu Pieri
    2015-10-09T07:06:55

    o dia que MUDAREM A HISTÓRIA volto a jogar Tomb Raider

  • Fábio Magalhães
    2015-08-13T09:21:48  

    Trailer é trailer, jogo é jogo!!!

    recentes

    populares

    • Fábio Magalhães
      2015-08-13T09:21:48  

      Isso nao é um Trailer, é um gameplay

    recentes

    populares

    • Fábio Magalhães
      2015-08-13T09:21:48  

      é um trailer do gameplay :D

  • Daniel Oliveira
    2015-08-13T10:29:27  

    Ela está ficando cada vez mais branquela, o que tira a característica do personagem, que já foi interpretada pela belíssima Angelina Jolie... acho isso uma babaquice.

    recentes

    populares

    • Daniel Oliveira
      2015-08-13T10:29:27  

      meu ovo

  • Shutup
    2015-08-13T00:24:37  

    Podem melhorar o gráfico infinitamente mas nunca conseguirão reproduzir a diversão, o tesão que era jogar tomb raider 1,2 e 3 no PS1!

    recentes

    populares

    • Shutup
      2015-08-13T00:24:37  

      Pra quê esse saudosismo meu brother? Olhe pra frente!!! Busque o tesão nas coisas novas e se liberte do passado. Nada contra vc matar a saudade no PS1 ou através de um emulador para PC, mas se todo mundo pensar assim estaríamos no Atari até hoje.

    recentes

    populares

    • Shutup
      2015-08-13T00:24:37  

      Pensasse*** (verbo no tempo correto agora... rsrsrs).

  • Fagner Santana
    2015-08-13T10:09:48

    Não sei porque mais prefiro assistir do que jogar um jogo assim,mais é fantástico mesmo.

  • Eduardo Menezes
    2015-08-13T09:26:13

    "Impressionantes" é exagero. Não está muito diferente do Definitive Edition do antecessor. Deram uma melhorada, claro, mas nada que impressione.

  • Luciano Cruz
    2015-08-13T09:24:49

    parece que o bumbum dela ta mais bonito

  • Derlandes Henriques
    2015-08-13T08:33:58

    Louco demais, vou comprar o ps4 hoje...enquanto ele nao chega, vou baixar o mad max 2015 no TELECINETORRENT. COM e muitos outros.

  • Gabriel Lucas
    2015-08-13T09:04:50

    Vai ter dublagem pt-Br?

  • Jonas Louredo
    2015-08-12T20:11:51

    Gostei mais dos gráficos do gameplay do que do cutscene. Promete ser jogão!

  • Eduardo C.
    2015-08-12T23:26:16

    Quem lembra do trailer do UFC 2009? Com o Rampage e o Liddell lutando? Aqueles gráficos só veremos no PS7... E olhe lá!

  • Otto Neto
    2015-08-12T21:20:49

    Olha, tenho o anterior e minha impressão é que a movimentação ficou menos natural nesse.

  • Ricardo Conceição
    2015-08-12T19:52:25

    LIXO

  • Pescador Parrudo
    2015-08-12T19:11:12

    Um lix

  • Leandro Santos
    2015-08-12T17:47:32  

    Uncharted põe no chinelo vlw flw!

    recentes

    populares

    • Leandro Santos
      2015-08-12T17:47:32  

      Recalque veio ver e babou né kkkkkkkkk sou fã de uncharted mas é bom ter um concorrente.

    recentes

    populares

    • Leandro Santos
      2015-08-12T17:47:32  

      Uncharted 1 2 3 = inteligência artificial zero

  • Gleison Ramalho
    2015-08-12T18:34:52

    Entendo que o Tomb Raider começou com o gênero exploração e também não quero ser fanboy nenhum, mas está muito claro que foi incorporado ao Tomb Raider diversos elementos de Uncharted. Não critico, pois adoro um bom jogo... apenas um comentário sobre isso. Abraços.

  • Leandro Santos
    2015-08-12T17:42:47  

    Uncharted põe no chinelo. Vlw Flw

    recentes

    populares

    • Leandro Santos
      2015-08-12T17:42:47  

      Bom seria um game com os dois se encontrando!!

  • Armandinho Junior
    2015-08-12T17:01:21  

    Já descasquei muita banana pra Lara Croft quando a bunda dela ainda era quadrada no PS1 !!!!!

    recentes

    populares

    • Armandinho Junior
      2015-08-12T17:01:21  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lixo

    recentes

    populares

    • Armandinho Junior
      2015-08-12T17:01:21  

      Vai se tratar nerdão!

  • Robson Gonçalves
    2015-08-12T18:17:42

    Imitação de Uncharted 3 detected!

  • Zé Caichão
    2015-08-12T16:59:18  

    LARA CROFT OU JILL VALENTINE?

    recentes

    populares

    • Zé Caichão
      2015-08-12T16:59:18  

      Ellie de TLOU..KKKKKKKKKKK

  • Nil Rec
    2015-08-12T11:38:08  

    Ficou a cara de uncharted 2. Mas nada contra, assim que sair pro ps4, vai ser uma compra certa. Sou fã da franquia.

    recentes

    populares

    • Nil Rec
      2015-08-12T11:38:08  

      Deixem de ser ridículos. Uncharted e Tomb Raider são ótimos games,. O Tomb Raider foi o pioneiro do quesito exploração/aventura, foi um sucesso no Playstation One(antes de existir o XBOX). O Uncharted é o melhor jogo de aventura da geração passada e da atual(com Uncharted 4) Parem com essa ladainha de: 'DRAKE É A LARA COM BERMUDAS" mimimi. Quem sai perdendo são os fanboys da caixa porque enquanto o Tomb Raider não sair para o PS4, estaremos satisfeitos jogando o excelente Uncharted 4 até lá. E os fanboys vão ficar chupando o dedo.

    recentes

    populares

    • Nil Rec
      2015-08-12T11:38:08  

      Agora o engraçado é Tomb Raider tentando se tornar um novo Uncharted,está mais do que escancarado que o reboot foi pura influência no que a Naughty Dog estava fazendo em tentar recriar a franquias nos moldes de Uncharted,prova disso é a versão atualizada a Lara.

  • Dylan
    2015-08-12T16:26:28

    Qualquer dia desses a Lara e o Nathan Drake se encontram por ai... Esta show de bola o jogo !!

  • Bunda Peluda
    2015-08-12T16:21:27

    mesma roupida do tomb raider 2013 deve estar fedendo !!!

  • Thiago Barros
    2015-08-12T15:54:57

    Processo de produção do jogo: Uncharted > ctrl A > ctrl C > ctrl V. Tira o carinha e coloca a mulherzinha. Genial! Criamos um jogo!!!

  • Leeh Barbosa
    2015-08-12T11:27:26  

    caramba esses gráficos e o jogo estão perfeitos, uma pena ter que esperar ate ano que vem pro play4 =/

    recentes

    populares

    • Leeh Barbosa