Computadores

03/08/2015 11h00 - Atualizado em 03/08/2015 11h00

Novos iMacs podem ganhar telas e processadores 'turbinados', diz site

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O portfólio de iMacs da Apple vai sofrer uma atualização grande neste trimestre. É o que garante o analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, especialista em produtos da empresa da Maçã. A informação é do site Mac Rumors. Segundo Kuo, melhorias nos processadores e displays serão os principais focos dos updates.

O que significa a tela Retina 5K do novo iMac? Entenda tecnologia

iMacs podem receber updates importantes neste trimestre (Foto: Divulgação/Apple)iMacs podem receber updates importantes neste trimestre (Foto: Divulgação/Apple)

De acordo com o analista, a melhoria nas telas não é somente em termos de quantidade de pixels, apesar da Apple estar planejando levar o seu display Retina para o iMac de 21,5 polegadas. Uma tecnologia de saturação de cor, para melhorar significativamente este aspecto, também estaria em desenvolvimento.

“Acreditamos que a Apple vai lançar novos modelos de iMac no terceiro trimestre, eles devem ter melhorias em pontos fortes, como processador e display. Acreditamos que o painel usará um material de LED chamado KSF para melhorar a saturação de cor”, explicou o executivo.

Quais são as vantagens do Mac OS sobre o Windows? Comente no Fórum do TechTudo.

Apesar de ter lançado novos modelos de 27 polegadas do iMac no ano passado, a Apple não atualiza o restante da linha desde 2013. Ao que tudo indica, a espera era por novos processadores. Agora, com os chips Intel Broadwell no mercado e os Skylake chegando, a tendência é de que este update seja, finalmente, realizado.

Via Mac Rumors

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares