Jogos de esporte

07/08/2015 18h09 - Atualizado em 14/09/2015 13h55

PES 2016 ganha vídeo que mostra realismo nos jogadores da seleção

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

PES 2016 chega no próximo mês, e já tem sua versão de demonstração agendada para o dia 13 do próximo mês. Durante a Gamescom, a Konami teve o game como um de seus destaques, com direito a trailers de gameplay e testes do novo jogo. Confira os vídeos que mostram a nova aparência dos jogadores de PES 2016.

PES 2016: testamos o game com comemorações e provocações inusitadas

Publicados pelo canal do YouTube NextGenGamingBlog, os vídeos detalham os rostos de diversos atletas de Pro Evolution Soccer 2016. É possível conferir a aparência de jogadores das seleções brasileira e francesa, além das equipes Juventus e Bayern de Munique.



Capturadas diretamente das versões disponíveis na Gamescom, as imagens mostram um belo avanço nos gráficos do jogo, com destaque para as expressões faciais, muito mais convincentes do que as vistas na versão anterior. As texturas de pele e cabelos também foram melhoradas, e completam o bonito visual.

PES 2016: vídeos mostram novas faces de dezenas de atletas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2016: vídeos mostram novas faces de dezenas de atletas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)


Outro ponto positivo fica por conta da fiel reprodução dos jogadores, já que todos foram modelados nos mínimos detalhes, se assemelhando muito aos atletas reais. Entre os craques mais impressionantes estão Neymar, o goleiro Jefferson, Firmino, o francês Karim Benzema e o jovem Morata, da Juventus.


PES 2016 será lançado no dia 15 de setembro para Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4 e PCs. A demo chega no próximo dia 13, com direito a Palmeiras e Corinthians entre os times jogáveis.

Via NextGenGamingBlog

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Carlos Lopes
    2015-09-18T10:15:04  

    Quando o PES vai parar de passar vaselina nos jogadores? avisa para Konami que estamos na era da internet...e ofereça um serviço online que preste, jogos no Brasil são caros...comprei PES15, se arrependimento matasse! PES não empolga faz muito tempo, sejamos realistas.

    recentes

    populares

    • Carlos Lopes
      2015-09-18T10:15:04  

      pegue sua chupeta e vai jogar fifa, fanboy.

    recentes

    populares

    • Carlos Lopes
      2015-09-18T10:15:04  

      ja ouviu fala que nós suamos??vaselina oh as ideia volta la pro Fifa fanboy jogo com jogadores secos que correm parecendo lumbrigas

  • Gerson Santos
    2015-12-01T14:16:33

    orra, mais judiaram do Firmino hein! kkkkkk

  • Giba Wath
    2015-09-28T13:50:16

    pirlo corre igual um doido nesse pes

  • Acácio Amorim
    2015-09-17T14:03:55

    Visual, Realidade - 10 Jogabilidade - 0

  • Mateus Andrade
    2015-08-08T15:04:24  

    Os jogadores da seleção brasileira retiraram os sisos?

    recentes

    populares

    • Mateus Andrade
      2015-08-08T15:04:24  

      kkkkkkkkkkkkkk tive que rir tbm, pra sempre FIFA > PES

    recentes

    populares

    • Mateus Andrade
      2015-08-08T15:04:24  

      kkkkkkkkkk PESS Pró evolution Sem Sisos

  • Rodrigo Tavares
    2015-08-27T23:09:39  

    Pra quem não consegue acompanhar o pés ou seja joga lo fica no FIFA mesmo pq lá eh para os iniciantes robóticos kkk no pés tem q pensar MT pra fazer jogadas eh real fui

    recentes

    populares

    • Rodrigo Tavares
      2015-08-27T23:09:39  

      Deve ser o PES 2019

    recentes

    populares

    • Rodrigo Tavares
      2015-08-27T23:09:39  

      Tem que pensar muito mesmo para fazer as jogadas , chega no fundo cruza rasteiro Gol , chuta em cima do goleiro GOL , cruza pra trás ....... GOL realmente muito difícil

  • Danilo
    2015-08-08T16:38:17

    Konami sempre na mesma , promete rios e mundos ai quando vai chegando próximo do lançamento começam a vir os poréns igual ano passado com os times brasileiros

  • Lucas
    2015-09-10T15:54:10

    sinceramente jogo pes desde pequeno mais agr migrei pro fifa que pra mim ate nos graficos esta melhor , alem da jogabilidade tbm que e muito boa , joguei a demo do pes e o rosto dos jogadores parecem ate uma bolacha , todos tem o mesmo porte fisico coisa horrivel , gramado e torcida me deixou a desejar tbm , unica coisa boa que achei foi o neymar pq o neymar do fifa nao tem nada a ver , sem preconceitos parece ate um macaco fora isso ta mt bom !

  • Comentador Franco
    2015-08-11T18:12:57  

    Os gráficos do PES estão animais. Tomara que o jogo esteja bom de jogar, e que a movimentação dos jogadores esteja mais fluida!

    recentes

    populares

    • Comentador Franco
      2015-08-11T18:12:57  

      O mais engraçado é o RA correndo kkkkkkkkkk PES é zuadinho

  • Rodrigo Tavares
    2015-08-27T23:11:02

    E pra sempre na história o japonês cria depois vem o FIFA e cópia principalmente a evolução da jogabilidade

  • Fábio Virgílio
    2015-08-14T10:38:25

    Neymar já vem com caxumba

  • Fernando Braga
    2015-08-14T08:34:30

    Se eu fosse o dono da EA Sports contrataria o responsável pelos gráficos do PES.

  • Mauricio
    2015-08-11T17:29:07

    gráficos não transforma um jogo em que os usuários gostem, é preciso jogabilidade boa, é preciso arrumar as táticas, ordem dos jogadores, e movimentos mais realistas, uns movimentos que parecem um bando de peladeiros jogando.

  • Tiago Lopes
    2015-08-09T18:44:55

    Modo online decente Konami pelo amor de Deus !!!!!

  • Luís Nogueira
    2015-08-08T23:52:58

    O gráfico ta top, e tomara que a Konami melhore o tempo de resposta dos goleiros prq é bem estranho vc tentar defender um penalti, o cobrador bate na Bola e depois de meio segundo o goleiro pula, ou se não o cara bate tão fraco na que vc acerta o canto ea bola passa em baixo do goleiro e ele não cata... Quem joga pés direto sabe oq eu to falando, e se for possível inclua o borussia dortmund mesmo que seja com um nome estranho isso agente resolve e acho que dá pra incluir mais estádios pra gente também.

  • Luís Nogueira
    2015-08-08T23:39:44

    Ta de parabéns pelo gráfico mais por favor Konami vamos melhorar os penaltis no pés 2016 e muito bizarro tentar defender um penalti, o cara bate na bola depois de meio segundo o seu goleiro pula, melhora isso aí pra gente... E tomara que tenha mais estádios e tem que ter o borussia dortmund mesmo que seja um nome diferente isso agente resolve...

  • Eric Luis