Video game

12/08/2015 09h30 - Atualizado em 12/08/2015 09h30

PlayStation Plus iniciará votação de jogos para PS4 no dia 13

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O PlayStation Plus, serviço de assinatura da Sony que dá jogos mensalmente, irá iniciar uma nova modalidade de votação para o PlayStation 4 no dia 13 de agosto. Usuários poderão escolher, entre três títulos, qual mais gostariam de ganhar, enquanto os outros dois receberão descontos. Os games para votar são Zombie Vikings, Armello e Grow Home.

Jogador poderá votar para escolher os games gratuitos da PS Plus

PlayStation Plus de setembro poderá ter Zombie Vikings, Armello ou Grow Home como jogo gratuito do PlayStation 4 (Foto: Reprodução/YouTube)PlayStation Plus poderá ter Zombie Vikings, Armello ou Grow Home como jogo gratuito do PlayStation 4 (Foto: Reprodução/YouTube)

Os desenvolvedores dos três jogos publicaram vídeos para apresentar os títulos e pedir votos para cada um deles. O ganhador será divulgado no dia 24 de agosto e será um dos títulos gratuitos da PSN para o PlayStation 4 a partir de 1º de setembro. A votação será disponibilizada nas seções “What’s New”, “Notifications” e na PlayStation Store.

A Sony explicou que o procedimento não será mensal, mas apenas em ocasiões especiais. Por enquanto, a votação foi confirmada apenas para a PlayStation Plus dos Estados Unidos e Europa, e não há informações de como isso afetará o resto do mundo. O Brasil geralmente recebe os mesmos jogos do serviço norte-americano.

Qual o melhor serviço: PS Plus ou Xbox Live Gold? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Danilo
    2015-09-11T13:27:26

    Essa PSN Plus já começou errado quando teve aquele apelo do Drive Club Grátis,primeiro atrasou,depois deu praticamente um Demo Jogável. Só enganação.

  • Marcos
    2015-08-12T21:01:09

    É uma pena a Sony ainda insiste em só dar opções de jogos Indies. Mas acho a ideia muito boa, acho que é válido fazer isso para as outras plataformas.

  • Felipe Murayama
    2015-08-12T14:52:11

    Quero saber, quando vao começar a surpreender com os jogos gratis. Ja acho um absurdo pagar pra jogar online, enfim. Pagamos, agora vao ficar dando jogos meia boca? Ta de palhaçada com a gente, mais uma vez.