Jogos de ação

12/08/2015 14h36 - Atualizado em 12/08/2015 14h53

Resident Evil 2 Remake oficial é confirmado em vídeo para os fãs

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Resident Evil 2 ganhará remake feito pela Capcom. A empresa confirmou a novidade onde o produtor Yoshiaki Hirabyashi fala aos fãs. Ainda não há data de lançamento ou plataformas anunciadas, mas o mais provável é que ele saia, pelo menos, no PS4 e Xbox One, como os atuais jogos da desenvolvedora.

Resident Evil 2 Reborn: testamos a versão demo do remake feito por fãs

Produtor anuncia remake de Resident Evil 2, da Capcom (Foto: Reprodução/YouTube)Produtor anuncia remake de Resident Evil 2, da Capcom (Foto: Reprodução/YouTube)

De acordo como Yoshiaki, a Capcom sempre ouviu os pedidos dos fãs sobre um remake de Resident Evil 2, mas nunca foi possível atender a essa demanda – até agora. O produtora garantiu que a espera será recompensada, apesar de não ter mostrado nenhuma imagem do game.

“Ainda deve demorar um pouco para mostrarmos mais do projeto”, disse Yoshiaki. Vale lembrar que a Capcom ainda está produzindo o relançamento Resident Evil 0 HD Remaster, que deve chegar aos consoles em breve. Por conta disso, o remake de RE2 deve ser o próximo na “fila”.

Vale lembrar que o jogo vai ser um remake completo, e não apenas um “remaster”. Mais ou menos que ocorreu com o primeiro Resident Evil, quando ele saiu primeiro no GameCube, da Nintendo, em 2002.


Qual o melhor jogo de terror?
 Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • José Cicarello
    2015-08-12T16:04:56  

    e a Rockstar ficando para tras... RED DEAD REDEMPTION REMAKE JA!

    recentes

    populares

    • José Cicarello
      2015-08-12T16:04:56  

      Rockstar ficaram para trás, eu gargalhei aqui kkkkkk, rockstar está rindo atoa cara, a empresa que mais faturou em 10 anos!!

    recentes

    populares

    • José Cicarello
      2015-08-12T16:04:56  

      Ué? Seu console nao tem retrocompatibilidade? O meu tem! XBOX One 7x1 PS4

  • Rodrigo Chichinelli
    2016-03-01T18:51:41

    este tem que sair para pc

  • Rafael Pianca
    2016-01-15T13:19:24  

    queremos no playstetion 3 tambem

    recentes

    populares

    • Rafael Pianca
      2016-01-15T13:19:24  

      No 360 tb

  • Francisco Filho
    2016-01-20T09:16:07

    vou relembrar minha infância. muito top esse game . joguei no meu Nintendo 64 . vou jogar novamente depois de 16 anos no ps4 .top

  • Matheus Amorim
    2015-08-12T14:41:01  

    Meu deus mais um remake... Mas okay, esse vale a pena.

    recentes

    populares

    • Matheus Amorim
      2015-08-12T14:41:01  

      Povo não cria mais jogos, só no REMAKE, e quando criam é só porcaria!!

  • Thiago Martins
    2015-08-14T09:42:12  

    Ainda estou esperando a versão remasterizada em mídia do Resident evil 1. Não se acha em lugar algum!!!!

    recentes

    populares

    • Thiago Martins
      2015-08-14T09:42:12  

      A versão em mídia física só existe na versão de PS3, apenas no Japão. No PS4, X1, X360 e PC, apenas distribuição digital

  • Eduardo
    2015-08-17T08:52:42

    só tenho medo da jogabilidade do game qual delas eles vão adotar para esse remake ? cada RE novo é uma nova jogabilidade, bem que a capcom podia inovar sei lá reimaginar igual fizeram com street fighter IV definindo a jogabilidade dos games de luta, 2D mas com personagens 3D espero que seja um ótimo remake...

  • Marcos Saavedra
    2015-08-12T18:50:03  

    Sensacional!

    recentes

    populares

    • Marcos Saavedra
      2015-08-12T18:50:03  

      Sensacional será o Remaster HDTV Resident Evil Zero cara!

  • Português
    2015-08-15T19:17:52

    Cara! O Melhor foi o Resident Evil Zero! Esse sim merece um Remaster HDTV 1080 Full HDTV!

  • Zé Caichão
    2015-08-13T07:56:01  

    PERFEITO, DEPOIS SÓ FALTARÁ O 3 NEMESIS, E A KONAMI PODIA FAZER UM REMAKE DOS SILENT HILL TBM, AI TA FECHADO.

    recentes

    populares

    • Zé Caichão
      2015-08-13T07:56:01  

      Cara ainda Faltará o Extraordinário Resident Evil Zero também!!!!rapaizzz!!!

  • Guilherme Macedo
    2015-08-13T10:22:28  

    Globo podia pelo menos legendar neh? Pra que colocar um video em japones?!

    recentes

    populares

    • Guilherme Macedo
      2015-08-13T10:22:28  

      A única coisa que eu entendi foi ele dizendo a palavra "zero".

  • Felipe Murayama
    2015-08-12T14:57:06  

    Um dos melhores titulos do Play 1! Marcou minha vida com Gamer, espero que consigam trazer o velho Horror de volta. Estava pensando aqui, eles podiam trazer algo do Dino Crisis pra nova geração, gostava muito desse jogo nas antiga.

    recentes

    populares

    • Felipe Murayama
      2015-08-12T14:57:06  

      Boa lembrança Felipe! Ótimos jogos!

    recentes

    populares

    • Felipe Murayama
      2015-08-12T14:57:06  

      Nossa Felipe, ótima lembrança. O primeiro Dino Crisis era assustador, me lembra os bom e velhos sustos de dinossauros pulando na tela! Um jogo que eu queria muito ver remake ou uma continuação é o Parasite Eve!

  • Laerte Renck
    2015-08-12T18:47:42  

    Agora só falta o RE3!

    recentes

    populares

    • Laerte Renck
      2015-08-12T18:47:42  

      SÓ FALTA O 3 , REMASTER COMPLETO, LINDO,

  • Osmane Silva
    2015-08-12T16:11:58

    É ótimo voltar aos bons e velhos tempo de ps1. Um dos melhores jogos que já existiram. Só acho que deveriam mudar a mira do jogo e colocá-la multi-direcional, já que estão refazendo!

  • Manchester 99
    2015-08-12T15:51:13

    Wedoito!