Utilitários

07/08/2015 13h01 - Atualizado em 07/08/2015 13h01

Samsung e Easy Taxi fecham parceria para corrida de graça

Barbara Mannara
por
Para o TechTudo

A Samsung e o Easy Taxi se juntaram para oferecer um desconto de R$ 20 em viagens de táxi até setembro deste ano. A novidade divulgada nesta semana é exclusiva para donos de dispositivos da fabricante sul-coreana e só pode ser utilizada uma vez. Saiba como aproveitar o bônus. 

Uber x taxistas: entenda a polêmica envolvendo o app de motoristas

Samsung e Easy Taxi oferecem bônus para usuários em corridas (Foto: Reprodução/Barbara Mannara) (Foto: Samsung e Easy Taxi oferecem bônus para usuários em corridas (Foto: Reprodução/Barbara Mannara))Samsung e Easy Taxi oferecem bônus para usuários em corridas (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Como usar

Para aproveitar a promoção, a versão 7.3.0 do aplicativo Easy Taxi precisa estar instalada um um celular Samsung. Depois, o usuário deve usar o cupom "GALAXYTAXI" na hora de chamar o carro. O desconto, válido somente uma vez, é de R$ 20 e só estará disponível até o dia primeiro de setembro. 

Além do Brasil, o bônus também foi liberado em mais quatro países: México, Colômbia, Peru e Chile. A iniciativa tem como objetivo aprimorar a mobilidade urbana e não será a única parceria feita pelos serviços esse ano. Quem já tem um smart Samsung também pode usar o recurso e a ativação pode ser feita no app já instalado no aparelho.

Pagamento no cartão de crédito

No entanto, é importante estar atento para o modo de pagamento: somente o "Cartão de Crédito no App" pode ser utilizado para validar a promoção. Para isso é necessário adicionar suas informações pessoais e de pagamento do cartão no aplicativo.

Aplicativos para Android: quais os melhores? Comente no Fórum do TechTudo. 

Esse método é visto como o mais seguro pelo Easy Taxi, já que o usuário não precisa andar com dinheiro para pagar a corrida nem entregar seu cartão na mão do motorista: tudo é executado pelo aplicativo. Outras parcerias entre Samsung e Easy Taxi ainda devem ser anunciadas ao longo desse ano. 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares