Computadores

07/08/2015 06h00 - Atualizado em 07/08/2015 06h00

Teclado DeathStalker da Razer ganha versão Chroma com retroiluminação

Pedro Cardoso
por
Para o TechTudo

A Razer anunciou, na última quarta-feira (5), que o seu teclado gamer da linha DeathStalker receberá uma versão com retroiluminação Chroma, tecnologia já presente em outros produtos da marca como o mouse Razer Mamba, por exemplo. O lançamento mundial aconteceu na Gamescom 2015, maior feira de games da Europa, que acontece entre os dias 5 e 9 de agosto, em Colônia, na Alemanha.

Conheça os headsets da Razer mais 'tops' e disponíveis no Brasil

Teclado DeathStalker possui descanso para punho e tecnologia Chroma (Fotos: Divulgação/Razer)Teclado DeathStalker possui descanso para punho e tecnologia Chroma (Fotos: Divulgação/Razer)

Desenvolvido para alta performance em jogos, o novo Razer DeathStalker Chroma possui teclas completamente programáveis e ativação com apenas 2 mm de deslocamento que, segundo a fabricante, garante maior agilidade quando comparadas as de membrana de borracha de teclados tradicionais. Além disso, por possuir teclas no formato “chiclete”, seu design é mais fino do que outros periféricos da marca.

Dicas para montar um PC Gamer em 2015. Participe no Fórum do TechTudo.

Seu design é fino e possui teclas tipo chiclete (Foto: Divulgação/Razer)Seu design é fino e possui teclas tipo chiclete (Foto: Divulgação/Razer)

A citada função Chroma de iluminação consegue gerar 16,8 milhões de opções de cores, que podem ser customizáveis conforme o gosto do usuário. Entre os ajustes disponíveis, é possível configurar o brilho, velocidade e o comportamento das luzes, ou seja, se ela acenderá obedecendo alguma programação específica ou sua digitação.

Para completar, como é um teclado que será usado por longas horas, ele possui um punho ergonômico, para evitar lesões. O produto ainda não tem data de disponibilidade no Brasil e nem preço.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares