Jogos de corrida

18/08/2015 09h00 - Atualizado em 18/08/2015 09h00

Vídeo de Need for Speed traz jogabilidade de corridas e customizações

Victor Alcaíde Teixeira
por
Para o TechTudo

Need for Speed, o reboot da franquia de corrida da Electronic Arts, ganhou um novo vídeo de jogabilidade que detalha o sistema completo de personalização de carros, herdado de Need for Speed Underground. Além disso, o trailer também apresenta a dinâmica das corridas. O título está previsto para chegar às lojas no dia 3 de novembro para PS4Xbox One e PC.

Novo Need for Speed ganha comparação entre suas imagens e a vida real

Need for Speed: novo vídeo de jogabilidade detalha corridas e sistema de customização (Foto: Divulgação/EA)Need for Speed: novo vídeo de jogabilidade detalha corridas e sistema de customização (Foto: Divulgação/EA)

O material compartilhado pelo usuário do YouTube AR12Gaming, que totaliza quase uma hora de conteúdo inédito, mostra minutos importantes do gameplay. O conteúdo exibe ainda as primeiras impressões com alguns veículos e modalidades clássicas que retornam às raízes da série de games.


Por se tratar de uma demonstração, algumas partes do jogo estão limitadas no trailer. Apesar disso, já é possível visualizar o universo imersivo das corridas de rua e a  dirigibilidade de várias máquinas potentes, como a RWB Porsche 911 e a Subaru BRZ.

Qual o melhor game da série Need for Speed? Comente no Fórum do TechTudo! 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Robson Macedo
    2015-08-19T00:59:01  

    Totalmente arcade , parece um Mario kart

    recentes

    populares

    • Robson Macedo
      2015-08-19T00:59:01  

      O que não necessariamente é algo ruim, aí é gosto. O underground, um dos jogos de corrida mais viciantes e bem aceitos pelos jogadores era totalmente arcade.

  • Pedro Almeida
    2015-08-19T07:24:10  

    Sinceramente se for só online eu nem compro. Minha net não é lá essas coisas então não vou perder tempo. Estava empolgado com o jogo mas concerteza vai vir um monte de DLC's para os usuários comprarem. Outro detalhe que deu pra perceber, parece que não vai ter jeito de colocar Neon nos carros que era uma coisa bem legal nos Need For Speed Underground. =/

    recentes

    populares

    • Pedro Almeida
      2015-08-19T07:24:10  

      se mata kkkk

    recentes

    populares

    • Pedro Almeida
      2015-08-19T07:24:10  

      vai ter Pedro, relaxa.

  • Daniel Alves
    2015-08-19T08:16:30

    Lixo...hauHAUhauAHAUa

  • Leandro Mathes
    2015-08-18T13:14:04  

    Isso de ser só online eu achei muito arriscado. Eu, particularmente, não gosto muito.

    recentes

    populares

    • Leandro Mathes
      2015-08-18T13:14:04  

      Esse need vai ser só on-line? então não vou passar nem perto. Estragaram o jogo.

    recentes

    populares

    • Leandro Mathes
      2015-08-18T13:14:04  

      Se for on-line, é só ninguém comprar, aí eles desistem disso nos próximos...

  • Carlos Narciso
    2015-08-18T21:50:53

    Ser só on-line é medíocre... Uma tentativa de "inovação" fracassada... é péssimo... RIVALS nem perco meu tempo tentando jogar... lamentável fazerem o jogo assim... voltem às origens...!!!!!

  • Pescador Parrudo
    2015-08-18T21:45:12

    lixo

  • Arthur Braga
    2015-08-18T11:26:09  

    A parte de customização está legal, porém a jogabilidade está muito artificial, tinham que voltar com a jogabilidade do shift. Com esta customização e variedade de pistas e corridas, o jogo ficaria perfeito. Não há muita dificuldade....

    recentes

    populares

    • Arthur Braga
      2015-08-18T11:26:09  

      Pô Arthur, deixa isso para Forza Horizon, Need tem que ser Need, jogabilidade bem arcade e acabou.

    recentes

    populares

    • Arthur Braga
      2015-08-18T11:26:09  

      exatamente o que achei. é impossível dizer que ficou feio. mas a jogabilidade parece artificial. parece que não ha física. atuando nos carros.

  • Paulo Henrique
    2015-08-18T12:28:42  

    mas parece mario cart ,jogabilidade muito fraco

    recentes

    populares

    • Paulo Henrique
      2015-08-18T12:28:42  

      exatamente. parece que se faz curva com a traseira. e não com as rodas da frente. sem contar que parece que não tem física nenhuma atuando nos carros

  • Chopp
    2015-08-18T12:48:39  

    Estou com pé atrás com esse jogo, até agora só vi vídeos que colocam esses body kit rídiculo nos carros, esperava poder mudar a frente, a lateral , a traseira individualmente e não esses body kit que muda tudo de uma forma pré determinada, se for isso ai pra mim vai ser mais um fiasco !! Mas ainda é só uma demo vou esperar a final pra tirar conclusões .

    recentes

    populares

    • Chopp
      2015-08-18T12:48:39  

      eu ACHO que pode trocar separadamente. mas no gameplay mostrado eles tentam cortar caminho pra mostrar tudo. oque tem a oferecer.

  • Laerte Renck
    2015-08-18T14:43:49

    Já vi caras aí reclamando da jogabilidade, para mim está perfeito assim, se não gostaram vão jogar Forza Horizon, Forza, GT...

  • Zefilho Pacheco