Celular

10/08/2015 12h34 - Atualizado em 10/08/2015 12h35

Xperia Z3+, novo top de linha da Sony, chega ao Brasil; saiba o preço

Barbara Mannara
por
Para o TechTudo

O smart top de linha Xperia Z3+, da Sony, chega para os usuários brasileiros nesta terça-feira (11). O modelo oferece tela Full HD de 5,2 polegadas, design com espessura de 6,9 mm e material à prova d’água e poeira. Com preço sugerido de R$ 2.999, o celular será vendido nas principais lojas nacionais.

Xperia Z3+, Zenfone Selfie e Zenfone Go entram na lista da Lei do Bem

Xperia Z3+ tem material à prova d'água e poeira (Foto: Divulgação)Xperia Z3+ tem material à prova d'água e poeira (Foto: Divulgação)







O Xperia Z3+, lançado como Xperia Z4 no Japão, é dual-chip e suporta para conexão 4G. Por dentro, ele conta com processador octa-core Snapdragon 810, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, expansível via microSD para até 128 GB.

O sistema operacional integrado é o Android 5.0 (Lollipop). A bateria de 2.930 mAh promete tempo de conversação de até 17 horas, em uso misto, e reprodução de músicas em 91 horas.

Xperia Z3+ oferece espessura de 6,9 mm no design (Foto: Divulgação/Sony)Xperia Z3+ oferece espessura de 6,9 mm no design (Foto: Divulgação/Sony)

Um dos destaques do sucessor do Xperia Z3+ é a câmera: na traseira está uma lente de 20,7 megapixels. Na frontal, para selfies, o usuário registra imagens em até 5 MP, com uma lente grande angular de 25 mm e sensor Exmor R. O aparelho filma em 4K e Full HD na frontal.

Dispositivo tem câmeras potentes e processador octa-core (Foto: Divulgação/Sony)Dispositivo tem câmeras potentes e processador octa-core (Foto: Divulgação/Sony)

Nas dimensões, o smart tem 146,3 x 71,9 x 6,9 mm com peso de 144 g, nas cores preto e branco. O design OmniBalance à prova d’água e poeira tem garantia IP65 e IP68. A Sony vai disponibilizar um recurso de bônus para quem comprar um Xperia Z3+: acesso VIP aos aplicativos da marca por meio do Xperia Lounge Ouro, além de filmes e séries da Sony.

Via Sony


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Josimar Melo
    2015-08-11T09:12:03  

    O problema desta linha de telefone da Sony Xperia é o seu vidro, o meu aparelho é um Z3 e o vidro quebrou sozinho e ao acionar a garantia eles argumentam dizendo que é má uso, e se quiser trocar o vidro o preço é absurdo e ainda não mantém a garantia original.

    recentes

    populares

    • Josimar Melo
      2015-08-11T09:12:03  

      Bom dia , Cara comigo aconteceu a mesma coisa o vidro traseiro trincou do nada.....

    recentes

    populares

    • Josimar Melo
      2015-08-11T09:12:03  

      Boa noite eu comprei um Z3 e ele entrou água mandei pra assistência eles me mandaram outro celular o Z3+ sem caixa nem manual falando q tinha mandado outro aparelho no lugar só q esse aparelho tá travando e esquentando muito e quando liga a câmera aparece uma mensagem falando q vai desliga a câmera pq ele tá esquentando tanto pra fotos e pra filmagens o q eu faço agora.?

  • Eberson Rodrigues
    2015-10-15T19:05:05

    OLÁ COMPREI UM XPERIA Z3+ OU Z4 , UM APARELHO CARO É E LANÇAMENTO. PARA MINHA SURPRESA NO SEGUNDO DIA FUI GRAVAR UM VÍDEO E DEU UMA MENSAGEM QUE SE O APARELHO AQUECESSE ELE IRIA SE DESLIGAR, MINHA SURPRESA FOI QUE O APARELHO COM 59s DEU A MESMA MENSAGEM E COM 2MIN SE DESLIGOU , A TRASEIRA DO APARELHO AQUECEU MUITO, TENTEI VÁRIA VEZES GRAVAR VÍDEO MAS O DEFEITO FOI O MESMO. SEMPRE COMPREI APARELHOS TOP DA SAMSUNG RESOLVI TROCAR PELA SONY E AGORA ESTOU APREENSIVO. ESPERO QUE A SONY RESOLVA MEU PROBLEMA, POIS NÃO GOSTARIA DE SER MINHA PRIMEIRA E ÚLTIMA COMPRA.

  • Lucas Coelho
    2015-08-12T23:56:34  

    Eu nunca mais compro um Celular da Sony! Tenho um Z3 em menos de 1 mês, o meu entrou água. Ultilizei todas as indicações recomendadas pelo fabricante e mesmo assim, o telefone me decepcionou. Em relação a assistência técnica, estou esperando um feedback até agora ! Muita decepção ! Não recomendo R$ 2300,00 em assistência técnica a 16 dias .. affff

    recentes

    populares

    • Lucas Coelho
      2015-08-12T23:56:34  

      tenho um z2, tomo banho com ele, entro na piscina e ate agora ta de boa

    recentes

    populares

    • Lucas Coelho
      2015-08-12T23:56:34  

      tinha o z2 eu digo tinha pq quebrou o toch e mandei pra assistencia nao cubriram me mandaram o valor a ser pago por email paguei o valor do boleto e ate hj nao recebi meu aparelho de volta e ja sao 62 dias coloquei no procon e nem ao procon eles responderam aparelho bom mas a sony nao da suporte aos seus clientes agora e ver se consigo o meu dinheiro tanto os 1.999,00 que paguei pelo o aparelho mas o valor que paguei pelo o reparo q e de 253,00 reais absurdo mas uma empresa rica q nao ta nem ai pra os clientes

  • Daniel Branco
    2015-08-29T14:16:35

    pessoal pelo amor de deus estamos no brasil z3+ por 2,999 um absurdo .

  • Josuel Paixao
    2015-08-27T22:14:19

    Tenho um z1 e z3 todo perfeito. Uma boa resistência à quedas e água. Bom desempenho.... Os concorrentes chega nei perto das qualidades, da Sony. Quem.vem aí z5

  • Gustavo Oliveira
    2015-08-26T09:21:47

    Eu tenho um Z3 e acho um ótimo smartphone, câmera, áudio, processador muito bom. Sei que não é o melhor, mas desempenha suas funções com qualidade.

  • Leonardo Almeida
    2015-08-18T08:56:33

    Comprei dois Z3, um pra mim e um pra minha mulher. Só existe uma palavra para descrever, "LIXO"

  • Rodrigo Gomes
    2015-08-11T08:06:51  

    Adoro a Sony, pra mim a marca de eletrônicos mais confiável do mercado, mas os Smart's da Sony são TODOS IGUAIS, passou da hora de reduzir(e muito) essas bordas inferior e superior, só por isso nunca comprei um smart deles.... Uma pena!

    recentes

    populares

    • Rodrigo Gomes
      2015-08-11T08:06:51  

      Sony é marca só para TV e Audio porque é uma Marca Muito Lixo para fazer Smartphones, Logo vão se vender pro google de tão Lixo que é!

  • Português
    2015-08-16T13:50:13  

    Hoje só existem 3 marcas de Smart: Samsung, LG e Microsoft!

    recentes

    populares

    • Português
      2015-08-16T13:50:13  

      vou comprar o Z3 e esperar pelo Z 20 os caras não mudam nada nessa zorra a mesma cara muda uma besteirinha ou outra pra justificar o absurdo de preço .... gosto da marca mas pecam no preço e na inovação ... uma pena ..

  • Português
    2015-08-16T13:49:12

    O cara que compra Smart da Sony tá Ferrado!!! Isso é uma Porcaria!

  • Sebastian Felipe
    2015-08-11T15:06:27  

    kkk! A sony esta pior que a samsung! O z3 esta no mercado e tem um otimo desempenho. Ai lançam o z3+ que não muda quase nada, e em outros mercados se chama z4, e sem contar que mês que vem vão lancar o z5. E considerando as especificações do z5 ate o momento, não da pra dizer que ele seria um salto nem mesmo em relação ao z2.

    recentes

    populares

    • Sebastian Felipe
      2015-08-11T15:06:27  

      Verdade, é o preço absurdo, da pra comprar uma TV 4K!!!!

    recentes

    populares

    • Sebastian Felipe
      2015-08-11T15:06:27  

      Preço absurdo só porque tem desing fino mas o aparelho é uma Porcaria só tem defeito técnico trava demais A Sony é Lixo para Smartphone! A Sony é a CCE dos Smartphones!!!

  • Português
    2015-08-16T13:44:11

    Essa Sony é uma Marca Inútil, porque acabaram com a Câmera Cybershot que era Top? Virou Lixo esses celulares Sony só dá Defeito e trava demais!

  • Gilberto Filho
    2015-08-14T22:07:31

    Vou comprar, mas se ele travar, vou instalar o sistema iOS 8 da Apple.

  • Rafael Salvaia
    2015-08-12T19:09:59

    N da pra trocar o Z3 pelo Z3+? Kk

  • Graziano Martins
    2015-08-12T00:36:32  

    Tive um Z1 lindo nunca me deu problema... Até ser enganado e troca-lo por uma réplica depois IPhone 5s. Que bosta

    recentes

    populares

    • Graziano Martins
      2015-08-12T00:36:32  

      kkkkkkkk

  • André Silva
    2015-08-11T19:39:53

    Tempo de conversação??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKIK Quem fala mais de 1 hora em um dia inteiro, quero saber se ele aguenta vários app's rodando ao mesmo tempo!!!!!!!!!!!

  • Robson Santos
    2015-08-11T07:26:46

    Tenho o Xperia SP e dessa linha tem uma falha q já vem de projeto. As filmagens do celular não suportam sons altos.. distorcem totalmente o som nos vídeos. Será q essa "beleza de característica" foi corrigida?

  • Daniel Branco
    2015-08-11T00:49:23

    Boa noite pessoal, Quem tem samsung ? com tela rachada da um joinha!! tela do sony não trinca .

  • Rafael Datti
    2015-08-10T17:45:57

    Esperando ver o preço real de venda do aparelho, esse valor de lançamento é só um preço sugerido. Já vi na econivia que nenhuma loja ainda está vendendo.

  • Eduardo Alves
    2015-08-10T17:25:29

    Assistência péssima

  • Leandro Moreira
    2015-08-10T16:11:18

    O problema é que a Sony não resolveu o problema de super aquecimento do aparelho. Mesmo assim vão colocar à venda!