Celular

07/08/2015 13h30 - Atualizado em 02/09/2015 11h52

Zenfone Max é apresentado com bateria 'poderosa' de 5.000 mAh

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

A ASUS apresentou o Zenfone Max, seu novo smart com bateria "gigante", em um evento na Índia, nesta quinta-feira (06). O celular terá bateria de 5.000 mAh que pode até ser utilizada como banco de carga para carregar outros aparelhos. Em comparação, o ZenFone 2, considerado top de linha da marca, tem 3.000 mAh e o Zenfone 6, 3.300. 

Testamos o ZenFone 2: Asus acerta de novo com superpotência e preço baixo

Novas informações sobre o ZenFone Max devem ser liberadas até o lançamento, previsto para outubro (Foto: Divulgação/Asus)Novas informações sobre o ZenFone Max devem ser liberadas até o lançamento, previsto para outubro (Foto: Divulgação/Asus)

Bateria à parte, o Zenfone Max tem configurações intermediárias. O celular terá câmera de 13 megapixels com foco automático a laser e flash duplo de LED. A câmera frontal, para selfies, é de 5 megapixels. Já a tela terá de 5,5 polegadas, protegida pelo Gorilla Glass 4.

O processador será o Snapdragon 410 com performance intermediária, o que garante que a bateria dure ainda mais. De memória RAM, o aparelho terá apenas 2 GB. Outras informações sobre o dispositivo, como a resolução de tela, ainda não foram divulgadas pela fabricante.

O Zenfone 5 é realmente melhor que o Moto G? Opine no Fórum do TechTudo.

O smartphone será lançado primeiro em países do Oriente em outubro. Até lá, mais informações sobre as especificações do aparelho, além dos preços, devem ser reveladas.

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruno Ribeiro
    2015-08-07T17:21:04  

    Tamanho máximo de tela de celular pra mim é 5" , mais que isso já fica complicado pra transportar =/

    recentes

    populares

    • Bruno Ribeiro
      2015-08-07T17:21:04  

      Utilizo meu celular também para leitura, então para mim 5 polegadas já fica um pouco pequeno. O único problema é que um aparelho desse tamanho parece mais um chama ladrão.

    recentes

    populares

    • Bruno Ribeiro
      2015-08-07T17:21:04  

      Pessoas falam isso quando nunca experimentaram um aparelho assim. A experiência de um celular de 5,5 e 5,7 polegadas não tem comparação. Navegar na internet, visualizar mais de um app ao mesmo tempo, vídeos, games, o conforto é indiscutível. Desde que caiba no bolso e tenha bordas finas, pra mim não tem problema. Nunca mais vou querer um celular menor que isso.

  • Rogério Alditore
    2015-09-08T11:01:04  

    Chupar Samsung e mototola!!! O Zenfone Max é barato e dura mais.

    recentes

    populares

    • Rogério Alditore
      2015-09-08T11:01:04  

      "O smartphone será lançado primeiro em países do Oriente em outubro. Até lá, mais informações sobre as especificações do aparelho, além dos preços, devem ser reveladas." É barato mesmo, analfabetão?

  • Linguador
    2015-08-07T17:18:49  

    Apenas 2GB de RAM! Mas qualquer Android precisa de (no minimo) 8GB pra rodar parecido com o iPhone de 1GB. Só pode ser piada!

    recentes

    populares

    • Linguador
      2015-08-07T17:18:49  

      Eu uso um s4 mini desde o lançamento e o mesmo me atende perfeitamente sem travamentos (cyanogenmod) com o Android 5.0 e root com clock reduzido para 1.4(original 1.7) !!

    recentes

    populares

    • Linguador
      2015-08-07T17:18:49  

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK iphone 4S ja virou peso de papel nem o facebook aguenta mais e nem a versão lite do APP existe pro IOS ai os trouxas tem que vender o outro rim pra comprar um novo

  • Jeferson Pessoa
    2015-09-24T14:03:35

    E A COCA COLA JA TA R$8,00...RANQUEI

  • Jhonatas Alves
    2015-09-13T17:04:37

    iPhone sempre reinará

  • Jhonatas Alves
    2015-09-13T17:01:59

    iPhone sempre reinará.

  • Victor Corrêa
    2015-08-08T23:30:37

    Completamente tendenciosa essa reportagem. "Apenas 2 Gb de RAM"... 2 Gb de RAM é um tamanho adequado de memória para o Android, muitos bons aparelhos possuem essa configuração. Esse é um excelente lançamento (pelo menos até sabemos o preços), diferente do que estão tentando passar subliminarmente. Esse tipo de matéria denigre a imagem do site.

  • Vinícius Quaresma
    2015-08-08T02:25:34  

    Os caras fazem de tudo pra derrubar um lançamento com preço bom, o S5 tem 2GB de Ram e ainda é um dos tops de linha, o Zenfone Max tem 2 GB e são só 2 GB. Ridículo

    recentes

    populares

    • Vinícius Quaresma
      2015-08-08T02:25:34  

      tem um problema cara nem todo mundo é boy para comprar iphone e vc exagerou completamente no seu comentário

    recentes

    populares

    • Vinícius Quaresma
      2015-08-08T02:25:34  

      Você é tão burro que não sabe nem o que eu falei e nem pensaria em perceber que nós estamos defendendo o mesmo ponto de vista...

  • Richard Barbosa
    2015-08-07T15:58:30  

    "Apenas 2 GB" ....... Acho que o pessoal está perdendo um pouco o rumo ao falar das especificações, pois hoje são poucos no mercado e "TOP" que apresentam 2GB

    recentes

    populares

    • Richard Barbosa
      2015-08-07T15:58:30  

      Mas HOJE 2 giga são médio para Android. 1 giga nem pensar. 3 giga seria o ideal para ficar tranquilo para até o final do proximo ano.

    recentes

    populares

    • Richard Barbosa
      2015-08-07T15:58:30  

      Nada a ver, eu tenho um G2 e 2GB é mais do que suficiente.

  • Luiz
    2015-08-07T17:00:44

    Qual será o preço? Bom, enquanto esse nao vem, se alguem quiser trocar de cel a dica eh digiar cuponizado no google e trocar com desconto!