Celular

08/09/2015 16h46 - Atualizado em 08/09/2015 17h19

Além do iPhone 6S: conheça os prováveis lançamentos da Apple amanhã

Elson de Souza
por
Para o TechTudo

O iPhone 6S e o iPhone 6S Plus estão cada vez mais próximos, mas eles não devem ser os único lançamentos da Apple no evento agendado para amanhã (9) em São Francisco, nos Estados Unidos. Além da próxima geração do smartphone (possivelmente com a opção de acabamento em ouro rosê), a companhia também deve estar preparando surpresas sobre a atualização do iOS 9, o Apple Music e Apple TV, por exemplo.

Capas para novos iPhone 6S flagradas na IFA 2015 confirmam rumores

iPhone 6S e 6S Plus: mais poderosos e resistentes

Não há dúvidas que o iPhone 6 deve ganhar mais um modelo em breve, seguindo a tradição da Apple de lançamentos anuais. Para 2015, são esperados os modelos 6S e iPhone 6S Plus. Os aparelhos não devem ter grandes diferenças de design em relação aos modelos atuais. No entanto, é provável que a Apple volte suas atenções para as especificações técnicas dos telefones.

Novos iPhones deverão ter mesmo preço e capacidade que iPhone 6 (Foto: Lucas Mendes/TechTudo) (Foto: Novos iPhones deverão ter mesmo preço e capacidade que iPhone 6 (Foto: Lucas Mendes/TechTudo))iPhone 6 deve ganhar um sucessor mais potente e resistente (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)


De acordo com rumores recentes, o iPhone 6S e 6S Plus devem chegar com o novo processador Apple A9, 2 GB de memória RAM e uma câmera 12 megapixels de resolução. Além disso, a companhia pode investir na resistência do modelo, adotando um aço de alumínio Série 7000. Veja aqui tudo o que esperar do novo iPhone 6S.

iOS 9: chegada da versão final

iphone-6-com-ios-9 (Foto: Luciana Maline/TechTudo)iOS 9 deve chegar para os smarts da Apple (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Outra novidade bastante aguardada para o evento da Apple é a chegada do iOS 9 para os aparelhos compatíveis. Apresentado no WWDC 2015, o novo sistema chega equipado com melhorias na assistente Siri, modo de economia de energia, aplicativo de notícias e outras novidades e funções. Durante o evento, a fabricante deve revelar a data e o horário em que a atualização será liberada.

Apple TV: novidades aguardadas

Como personalizar para a Apple TV? (Foto: Marvin Costa/TechTudo) (Foto: Como personalizar para a Apple TV? (Foto: Marvin Costa/TechTudo))Apple TV deve ser renovada e ganhar novo controle e assistente Siri (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

A Apple TV nunca foi um dos produtos mais badalados da empresa da maçã. No entanto, tudo indica que uma nova versão aparelho está a caminho e com novidades suficientes para chamar a atenção dos consumidores. Para começar, o dispositivo finalmente contará com a assistente pessoal Siri, além de um design totalmente remodelado. Além disso, o controle do aparelho deve receber novidades. Saiba o que esperar da nova Apple TV.

Apple Music para Android

Apple Music (Foto: Maria Clara Pestre/TechTudo)Aplicativo de música da Apple também deve ser disponibilizado para Android (Foto: Maria Clara Pestre/TechTudo)

O Apple Music já está disponível para usuários do iOS há alguns meses, e os donos de aparelhos Android finalmente devem ter a sua chance de usá-lo. A versão do serviço de streaming de música para celulares do Google já havia sido confirmada para o fim do ano, mas a Apple deve revelar datas específicas nesta quarta-feira. Resta saber se haverá ou não período de testes grátis, como no iPhone.

WatchOS 2: melhorias para recursos

Apple Watch deve chegar no Brasil em julho, com preços de até R$ 98 mil (Foto: Elson de Souza/TechTudo) (Foto: Apple Watch deve chegar no Brasil em julho, com preços de até R$ 98 mil (Foto: Elson de Souza/TechTudo))Apple Watch vai ganhar atualização em breve e data pode ser anunciada nesta quarta-feira (Foto: Elson de Souza/TechTudo)

Qual é o smartphone mais esperado de 2015? Comente no Fórum do TechTudo

Outra atualização anunciada no WWDC 2015 foi o WatchOS 2, voltado para o relógio inteligente da Apple. O sistema trará uma série de mudanças para as faces do dispositivos, personalização, sistema de notificações do relógio, entre outras mudanças. A expectativa é que a Apple revele quando a atualização poderá ser baixada e se haverá alguma integração especial com os novos modelos de iPhone.

Outras possibilidades

A cada evento da Apple, dezenas e dezenas de rumores surgem na web e nem tudo acaba se tornando realidade. Para esta quarta-feira, há especulações sobre a chegada de um novo iPhone 5C e do iPad Pro. No entanto, como nenhum vazamento confirmou a existência de um novo celular de plástico e a Apple costuma apresentar seus tablets em outubro, essas são possibilidades mais remotas.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcelo Santos
    2015-09-11T21:28:07  

    opinião sincera, o aparelho realmente trás uma experiência única, vale cada centavo investido, acho caro, mas depois que compra você esquece este detalhe... (que pagou 4 mil kkkkk) retardado isso sim

    recentes

    populares

    • Marcelo Santos
      2015-09-11T21:28:07  

      Se aki no Brasil ele vale cada centavo pago, imagina lá nos EUA, que vale 3x menos! ahuahuaah

  • Cristiano
    2015-09-08T19:59:57  

    Assim que chegar no Brasil vou buscar o meu, morram de inveja seus samsubosta, e motolixo, kkkkk

    recentes

    populares

    • Cristiano
      2015-09-08T19:59:57  

      Cristiano, vc acabou de criar a mais nova categoria de fãs da Apple, os Debi-Apples! kk

  • Wagner Andrade
    2015-09-08T20:45:07  

    Sou muito mais o Android! Pra travar e pegar vírus não tem melhor!

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-09-08T20:45:07  

      Sou muito mais meu iphone rosa, que a bateria dura uma hora e ja vem na cor rosa..chupa heteros com android.

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-09-08T20:45:07  

      Trouxas tbm pegam vírus em iPhones!

  • The Rocketeer
    2015-09-09T01:00:33  

    A maior novidade é - dizem - q será possível fazer um UPGRADE para o Android!!!

    recentes

    populares

    • The Rocketeer
      2015-09-09T01:00:33  

      kkkk

  • Leandro Santos
    2015-09-09T08:35:12  

    Será que dá para ligar para minha tia que mora no interior??

    recentes

    populares

    • Leandro Santos
      2015-09-09T08:35:12  

      Se sobrar dinheiro pra comprar créditos, talvez sim! rs

  • Aluizio Junior
    2015-09-09T08:35:49  

    Vou vender minha moto e comprar um iPhone 6 plus será que vou me arrepender

    recentes

    populares

    • Aluizio Junior
      2015-09-09T08:35:49  

      Se vc encontrar algo nele q substitua a sua sua moto, talvez não!

  • Túlio Oliveira
    2015-09-08T17:28:24  

    Não vale o que custa aqui no Brasil. Comprar produto Apple no Brasil é atestado de imbecilidade. Mesmo com o dólar super elevado, o preço ainda é absurdo, cobram por status e porque "brasileiro paga". Mesma história com os carros.

    recentes

    populares

    • Túlio Oliveira
      2015-09-08T17:28:24  

      O assunto é celular nao carne.

    recentes

    populares

    • Túlio Oliveira
      2015-09-08T17:28:24  

      não vale? a definição de valor é relativa, o que é R$ 4 mil pra um cara rico, nada! ele paga porque pode e pricipalmente porque não faz difrença nehuma, é a mesma coisa que você comprar uma cerveja que custa R$ 8,50 mais você gosta em vez de pagar R$ 5,00 em uma que você não curte tanto assim.

  • Cinthia Schiavo
    2015-09-09T09:06:38  

    e lá vão os trouxas dar 5 mil num celular!! eita nós...

    recentes

    populares

    • Cinthia Schiavo
      2015-09-09T09:06:38  

      Delicia vc Cinthia.

    recentes

    populares

    • Cinthia Schiavo
      2015-09-09T09:06:38  

      Alguém tem que (pagar) as câmeras que a Sony fornece, chips que a Samsung fabrica, displays a LG, office a Microsoft, componentes, peças e montagem aos chineses da foxconn.

  • Linguador
    2015-09-08T17:11:51  

    Dia 9 de setembro foi decretado feriado nacional na China, Japão e Coreia do Sul.

    recentes

    populares

    • Linguador
      2015-09-08T17:11:51  

      dia 28 de Junho foi comemorado o Dia Internacional do Orgulho Gay, vc estava la tiago??? com seu iphone??

  • Victor
    2015-09-08T23:15:55  

    O pior de tudo é essa discussão de qual é o melhor, se você tinha um android e trocou por um iphone e achou melhor !? Que bom !! Se você tinha um iphone e trocou por um android e achou melhor!? Que bom!? Mas sempre tem um que vem de MIMIMI querendo defender uma marca. O gosto é seu, então guarde pra você. Enquanto vocês estão com essa frescura , as empresas estão ganhando milhões !!

    recentes

    populares

    • Victor
      2015-09-08T23:15:55  

      Ta certo! acho mt frescura ficar defendendo, cada um tem sua opinião e pronto!

    recentes

    populares

    • Victor
      2015-09-08T23:15:55  

      Alcatel e bom melhor que o iphone

  • Juniorpth
    2015-09-08T18:31:06  

    Já começou o chororó dos travadroids! Apple é Apple! até surgir algo melhor. Quem poderia competir de igual para igual em solftware era blackberry.

    recentes

    populares

    • Juniorpth
      2015-09-08T18:31:06  

      Interessante quem são esses que não tem iPhone então fazendo em um tópico que para iPhone iOS ? Kkkk .,, pura vontade de ter um ..,.kkkkkk

    recentes

    populares

    • Juniorpth
      2015-09-08T18:31:06  

      Diferentemente dos fanboys da Apple, muita gente se liga em tecnologia, e obviamente a Apple se enquadra neste quesito. Não uso iPhones porque não me servem e pelo preço injusto, mas mesmo assim me mantenho informado sobre as novidades. Acho até que conheço melhor o iPhone q a maioria dos seus usuários. :P

  • Adriano Martins
    2015-09-09T20:54:46  

    , Iphone melhor celular do mundo, quem tem Iphone, sabe do que eu estou falando, muitos criticam porque não sabem mexer, sem contar que os android tem camera de tantos mega pixels, e fica no chinelo, para iphone, a camera frontal do iphone 6 detona qualquer android, e sem contar que é o celular mas seguro do mundo, compra quem gosta!

    recentes

    populares

    • Adriano Martins
      2015-09-09T20:54:46  

      "Iphone melhor celular do mundo"... parei por aqui!

  • Matheus Costa
    2015-09-10T11:56:30

    Créditos que é bom ninguém tem kkkk

  • Marcelo Fernandes
    2015-09-09T10:10:39  

    Respeito a opinião de cada um, e respeito quem prefere android, agora a pessoa gostar mais de android e por isso falar que quem tem iPHONE é trouxa, tenha paciência né?!?! acho que issso é dispeito pq não tem condições financeiras de ter um iphone e fica detonando quem tem, quando na vdd essa pessoa é louca pra ter um e não pode comprar. detalhe: não estou dizendo q todo mundo q prefere android é dispeitado, só acho que são assim os q detonam os que preferem iphone os chamando de trouxa.

    recentes

    populares

    • Marcelo Fernandes
      2015-09-09T10:10:39  

      Marcelo, quem quer ter um iPhone simplesmente TEM! Nem que passe fome pra isso!

  • João Feitosa
    2015-09-08T22:16:39  

    iPhone é o smartphone do mundo, o resto é tudo cópia. Apple começou tudo em 2007, depois chegou Samsung, Sony, LG copiando as ideias. Android Fanboy: " Aaaa, mais a tela do Galaxy é melhor que a do iPhone, mais a câmera do Galaxy tem 16 megapixels e o iPhone só 12". Ahhh quem fala mal de iPhone é porque nunca teve um! É perguntar pra quem mudou de Android pra iPhone ou vice-versa, todo mundo vai falar que iPhone é melhor. E além do mais Android só trava.

    recentes

    populares

    • João Feitosa
      2015-09-08T22:16:39  

      Tive 7 iphones diferentes, variando entre os normais e o S e agora estou com um galaxy s6, sinceramente meu amigo você vive numa caixa de fósforo pra achar isso, meu s6 é bem mais agradável pro meu bolso

    recentes

    populares

    • João Feitosa
      2015-09-08T22:16:39  

      Eu choro de rir desses carinhas q insistem em dizer que quem critica iphone é quem não pode comprar! kkkk

  • Vinicius
    2015-09-09T09:43:52  

    não tiro os méritos do iphone, é um celular bom e com uma funcionalidade fácil e prática... apenas acho exagerado os valores no Brasil. Aqui você não paga pela ''boa qualidade'' do aparelho, e sim pela marca. Aqui você paga caro pra poder mostrar a maçãzinha... Agora entra no tudocelular e compare um iphone com um galaxy s5, s6 ou edge... a superioridade desses androids são imensas comparando com iphones

    recentes

    populares

    • Vinicius
      2015-09-09T09:43:52  

      É o iOS realmente não precisa de muita coisa, só de ser otimizado para os dispositivos com hardware inferior, só não entendo porque a bateria não dura nada.

    recentes

    populares

    • Vinicius
      2015-09-09T09:43:52  

      Então Daniel, mesmo com todo esse hardware A MAIS, ainda conseguem ser mais baratos que o iPhone. :P

  • George Ferreira
    2015-09-08T22:37:07  

    Eu percebo que só fala mal do iphone quem não tem dinheiro pra comprar, ai fica falando que android é melhor... fala sério. recalque é o que sobra pra vcs pobres.

    recentes

    populares

    • George Ferreira
      2015-09-08T22:37:07  

      Pra começar oque mais tem é pobre com iphone, por que eles acham que isso é ser rico.. E outra, não quero defender ios ou android mas existem smartphones ótimos no mercado, mas isso muda para cada usuário, igual a um computador, alguns preferem windows eu prefiro linux, isso vai de cada um. Errado é impor oque é melhor para os outros..

    recentes

    populares

    • George Ferreira
      2015-09-08T22:37:07  

      É aí onde vc se engana George, a maioria dos usuários de iPhones no Brasil são justamente os pobres, que querem ostentar sem poder, passando 12 meses pagando por um aparelho que não vale 50% do que é cobrado.

  • Gilberto Filho
    2015-09-09T12:09:14

    Enquanto isso eu aqui com celular com resolução 4k, camera 42mp e processador octacore 64bits

  • Tex
    2015-09-09T12:00:37

    O melhor é aquele que te atende!! Vejo um monte de fã boy falando e defendendo a Apple, mas oque vale é quele que te atende, o gosto é de cada um! É a mesma coisa que falar do Windows, sendo que posso usar o :Linux que é de graça e não perde em nada para ele..

  • Carlos Santana
    2015-09-09T10:51:51

    quem quiser vender seu iphone 6 para comprar o 6s eu pago 1000 dilmas.

  • Vinicius
    2015-09-09T09:55:07  

    diferença de iphone 4s, 5s, 6, 6plus, 6s... tamanho... neguinho paga 2 mil reais a mais em cada lançamento por tamanho... de resto não muda nada não

    recentes

    populares

    • Vinicius
      2015-09-09T09:55:07  

      Inveja por não ter condições de comprar...

    recentes

    populares

    • Vinicius
      2015-09-09T09:55:07  

      Via ser burro assim no inferno em Vinicius, idiota, veja as configurações pra depois falar seu demente.

  • Renato
    2015-09-09T09:50:48

    kkkkkk me divirto com essa discussão de bitolados...

  • Mauricio Okamoto
    2015-09-09T09:46:31

    Muitas novidades da Apple, inclusive correções do IOS uma vez por mes !!! kkkk calma pessoal eu tenho o Iphone !!

  • Paulo Queiroz
    2015-09-09T09:41:24

    comprei um MOTO MAXX por menos da metade do preço, e dar um show nessa bosta de iphone 6... Só os tapados nao enxergam isso

  • Renato
    2015-09-08T18:51:11  

    Sou muito mais meu Android !! Mais simples e melhor !!

    recentes

    populares

    • Renato
      2015-09-08T18:51:11  

      Todo aquele que não pode ter um iPhone diz que não gosta dele. km

    recentes

    populares

    • Renato