Celular

24/09/2015 18h10 - Atualizado em 24/09/2015 18h10

Celular de titânio promete desempenho 'top'; conheça o Signature Touch

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

Famosa por seus smartphones luxuosos e extremamente caros, a Vertu apresentou nesta quinta-feira (24) seu novo top de linha, que pode custar até R$ 87 mil, o Signature Touch. O gadget é construído com titânio, cerâmica, couro de bezerro ou lagarto e safira, além de ter especificações de ponta. 

Apple Watch chega ao Brasil; veja se funções compensam o preço alto

O corpo de titânio grau 5 esconde o processador Snapdragon 810, com 4 GB memória RAM e 64 GB de espaço para dados, com expansão microSD – item importante, porém ausente em tops como Galaxy S6 e iPhone 6S

O Vertu Signature Touch é o smartphone de luxo mais potente  e caro já lançado (Foto:Divulgação/Vertu)O Vertu Signature Touch é o smartphone de luxo mais potente e caro já lançado (Foto:Divulgação/Vertu)

Na parte frontal, o gadget luxuoso faz uso de um display IPS Full HD de 5,2 polegadas, protegido pela quinta geração do vidro de Safira e um par de alto-falantes estéreo Dolby Digital Plus.

Na parte traseira do aparelho, além da tampa que pode ser feita de couro de bezerro ou lagarto, está a câmera digital de 21 megapixels, com um processador de imagem customizado que permite gravação de vídeos em resolução 4K. O modelo conta ainda com uma bateria de 3.160 mAh, com recarga rápida e sem fio, e sai de fábrica com Android 5.1 (Lollipop).

Serviços exclusivos

A Vertu disponibiliza ainda serviços exclusivos para seus clientes, como: Concierge 24 horas por dia e gratuito nos primeiros 18 meses, acesso irrestrito a ‘eventos de elite’ em todo o mundo e um serviço de segurança para criptografia de dados e ligações.

Qual é o melhor smartphone em custo-benefício? Comente no Fórum do TechTudo.

O dispositivo estará disponível a partir do dia 16 de novembro em lojas selecionadas ao redor do mundo, com quatro cores e oito variações de materiais para tampa traseira. Os preços iniciam em US$ 9.900, cerca de R$ 41 mil, e podem ir até exorbitantes US$ 20.900, quase R$ 87 mil. Ainda não há informações sobre a venda do aparelho no Brasil.

Via PhoneArena, Vertu

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fredd Fontes
    2015-09-24T21:31:38  

    Só converso com quem tem iPhone, por favor não me irritem, pobres.

    recentes

    populares

    • Fredd Fontes
      2015-09-24T21:31:38  

      Kkkkkkk

    recentes

    populares

    • Fredd Fontes
      2015-09-24T21:31:38  

      Mano fredd, me diverti aqui man, e apesar de eu ser pobre, temos alguns amigos em comum, vou te adicionar no face!!! Kkkkk

  • Fabricio Macedo
    2015-09-25T11:19:06  

    NA boa, esses idiotas discutindo qual é melhor, Iphone ou Galaxy é irritante!!! Tinha um S5 e agora tenho um Iphone 5S...não tenho nada pra falar mal de nenhum!!!

    recentes

    populares

    • Fabricio Macedo
      2015-09-25T11:19:06  

      Concordo!!!

  • Jack Marinho
    2015-09-25T08:19:32  

    Tenho um celular baratinho de R$ 500, mais tenho dois carros e não fico esticando o braço com iphone de três mil pro busão para não kkkkk

    recentes

    populares

    • Jack Marinho
      2015-09-25T08:19:32  

      Sim, soco todo dia a dona Maria, sempre rancando feses!

    recentes

    populares

    • Jack Marinho
      2015-09-25T08:19:32  

      kkkkkkkkkkkk

  • Ariston Deluchi
    2015-09-27T18:32:21

    Então quer dizer que pagar 80mil num celular é exorbitante, mas pagar 4mil não?

  • Celso Maciel
    2015-09-24T18:18:42  

    Quem não tem Iphone é fracassado.

    recentes

    populares

    • Celso Maciel
      2015-09-24T18:18:42  

      quem tem so o iphone é abestado. kkk

    recentes

    populares

    • Celso Maciel
      2015-09-24T18:18:42  

      kkkkkkkkkkkkkk

  • Guilherme Cunha
    2015-09-26T09:33:26  

    Não tem informações sobre as dimensões desse aparelho?

    recentes

    populares

    • Guilherme Cunha
      2015-09-26T09:33:26  

      Tú é pobre, não vai comprar mesmo!

  • Anderson Santana
    2015-09-25T00:46:22  

    Quem tem iPhone quando morrer vai para onde? E que tem Android quando morrer vai para onde? Então deixem de palhaçada.

    recentes

    populares

    • Anderson Santana
      2015-09-25T00:46:22  

      Pois e cara sou pobre, mas tenho os dois, mas não faço essas teóricas ostentaçoes de achar que sou melhor que os outros ,quem faz isso e pobre sim mas de espírito

    recentes

    populares

    • Anderson Santana
      2015-09-25T00:46:22  

      Tem os 2, que mentiroso.....kkkkkkkkkkkk, pobre mente muito.

  • Fredd Fontes
    2015-09-25T09:23:04  

    Android é que nem Fusca, todo pobre tem!

    recentes

    populares

    • Fredd Fontes
      2015-09-25T09:23:04  

      Pobre é muito chato.....80 mil em um Androide que tem em todos os telefones comuns......kkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Fredd Fontes
      2015-09-25T09:23:04  

      kkkkkkkkkkkkkkk

  • João Coimbra
    2015-09-25T08:36:54  

    Pelo preço que esta o dólar, minhas economias vão ficar pro meu natal na casa de meus familiares em Minas Gerais onde vou receber carinho e afeto.

    recentes

    populares

    • João Coimbra
      2015-09-25T08:36:54  

      Fredd Fontes, pobre é a tua atitude.

    recentes

    populares

    • João Coimbra
      2015-09-25T08:36:54  

      Amem.

  • Fabricio Macedo
    2015-09-25T11:12:41  

    barato, to pensando em vender minha casa e comprar um!!!

    recentes

    populares

    • Fabricio Macedo
      2015-09-25T11:12:41  

      kkk

  • Rodney Silva
    2015-09-25T11:14:26

    É só para um chip essa joça? Terei de comprar dois então?? :-(

  • Claudinei Correia
    2015-09-25T10:37:02  

    Tem gente que faz questão de ter um desse aí, mesmo que para isso, tenha que vender um rim, cinco litros do próprio sangue, um pedaço do fígado, uma córnea, pele, os cabelos, leite materno, óvulos...

    recentes

    populares

    • Claudinei Correia
      2015-09-25T10:37:02  

      Vende o corpinho tbm kkkk

  • Jamil Assis
    2015-09-25T11:10:29

    o meu foi 250,00 reais estou muito feliz com ele .... ele faz ótimas ligações rsrs .

  • Apocalipse Tempos.
    2015-09-25T11:01:23

    Uns irá comprar para mostrar ser o que não é, vivem de superficialidade.

  • Euripedes Barbara
    2015-09-25T10:53:41

    so pra turma do PT, DIN HEIRO ROUBADO VAI FACIL.

  • Max Silva
    2015-09-25T08:20:01  

    Se iphone custasse 300,00 reais o brasileiro não iria comprar...

    recentes

    populares

    • Max Silva
      2015-09-25T08:20:01  

      KKKKKKKKKKKKK, Bosta quanto mais mexe, mais Fredd...

    recentes

    populares

    • Max Silva
      2015-09-25T08:20:01  

      Pelo jeito o Fredd é aquele cara que tem um Iphone e pega 3 onibus pra ir trabalhar.

  • Almir Ribeiro
    2015-09-25T10:41:01

    Isso é palhaçada. Vai procurar o que fazer meu! Isso é totalmente fora da realidade...o pior é que tem gente que compra...puts.

  • Heleno Gávea
    2015-09-24T19:27:49  

    Só quem pode ter um desse, por este preço, só político!

    recentes

    populares

    • Heleno Gávea
      2015-09-24T19:27:49  

      Agora pague a parcela do seu carro.

    recentes

    populares

    • Heleno Gávea
      2015-09-24T19:27:49  

      Ainda que ele tivesse que pagar prestação Crente Eterno. ainda seria melhor pagar a de um carro do que de um celular, muito mais util

  • Davi Santos
    2015-09-25T10:34:45

    Faz ligações?

  • Luciano Cazumba
    2015-09-25T10:13:13

    Lendo os comentarios só uma coisa, chora não goleguinhas kkkkk

  • Rafael Dambroso
    2015-09-25T08:03:43  

    Tenho alergia a pobre.

    recentes

    populares

    • Rafael Dambroso
      2015-09-25T08:03:43  

      é por isso que vc vive se coçando

    recentes

    populares

    • Rafael Dambroso
      2015-09-25T08:03:43  

      Boa!!!

  • Marcelo Almeida
    2015-09-25T09:12:16

    As tentativas não são poucas da concorrência; e mesmo assim será muito difícil desbancar o Iphone.

  • Lucas Souza
    2015-09-25T09:59:20

    a materia nem se trata de iphone e o que mais se fala eh sobre ele....a APPLE nao tem ai pra voces...defensores incotestaveis de IPHONE...

  • Ricardo Oliveira
    2015-09-25T09:26:24  

    TEM GENTE QUE É TÃO POBRE, MAS TÃO POBRE.....QUE SÓ TEM DINHEIRO!!!

    recentes

    populares

    • Ricardo Oliveira
      2015-09-25T09:26:24  

      Vocês discutindo sobre aparelhos celulares e eu preocupado com fenômenos de tranportes .

  • Clebson Pereira
    2015-09-25T09:12:21