Gamepad

01/09/2015 11h41 - Atualizado em 01/09/2015 11h41

Controle Razer Wildcat promete ‘turbinar’ a experiência do jogador no Xbox One

Felipe Alencar
por
Para o TechTudo

A Razer, empresa conhecida por seus periféricos voltados para o público gamer, acaba de anunciar um novo controle para o Xbox One, batizado de Razer Wildcat. Ele foi totalmente pensado para atletas de e-Sports e seu maior diferencial vai para os quatro botões extras que podem ser configurados para executar a função de qualquer outro botão. 

Xbox One ganhará edição de luxo com HD de 1 TB e nova versão de joystick

Desta maneira, o jogador personaliza os comandos de seu controle da maneira que ele achar melhor e que proporcione maior rapidez na execução dos comandos.

Controle Razer Wildcat para Xbox One  (Foto: Divulgação/Razer)Controle Razer Wildcat para Xbox One (Foto: Divulgação/Razer)

Além de seu formato ergonômico, o controle Razer Wildcat para Xbox One é 25% mais leve que outros joysticks profissionais. Além disso, ele possui um painel de controle que abriga diversos layouts de botões, permitindo assim que mais de uma pessoa faça configurações no controle. Esse painel ainda é útil para criar diferentes layouts para cada tipo de jogo, como um layout para RPG e outro para FPS, por exemplo.

“O Razer Wildcat para Xbox One é resultado de anos de trabalho om atletas de e-Sports. Os botões adicionais customizáveis e um controle para competições que é o mais leve da categoria dão aos jogadores uma incrível vantagem, disse Min-Kiang Tan, cofundador e CEO da Razer.

Qual o melhor: PlayStation 4, Xbox One ou PC gamer? Comente no Fórum do TechTudo.

Dentre as outras características desse controle profissional, podemos citar seus bastões analógicos feitos de aço de carbono, gatilhos de alumínio removíveis e o usuário ainda pode pedir uma superfície emborrachada antideslizante e bastão analógico com tampas de aderência. Todos os botões contam com a tecnologia Hyperesponse, desenvolvida pela própria Razer.

O joystick Razer Wildcat promete uma melhor jogabilidade no Xbox One (Foto: Divulgação/Razer)O joystick Razer Wildcat promete uma melhor jogabilidade no Xbox One (Foto: Divulgação/Razer)

O controle Razer Wildcat vem com dois botões multifuncionais em cada ombro do aparelho, quatro botões de ação ABXY e quatro botões do painel de controle rápido. Como itens opcionais, o jogador pode pedir gatilhos para tiro rápido, superfície emborrachada, bastão analógico com tampas de aderência e um cabo de 3 metros feito de fibra trançada com conector micro-USB.

A Razer começará as vendas no mercado brasileiro em outubro de 2015 e seu preço sugerido é de R$ 899,00.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Paulo Almeida
    2015-09-02T04:51:14  

    n vai vim com esse valor vai vim mais caro se o xbox one em 2014 saiu por 2400 na pre venda magina o razer vai vim por uns 1200 olha la da para compra uma granada e explodir a Dilma kkkkkkkk to brincando n so terrorista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Paulo Almeida
      2015-09-02T04:51:14  

      Só por ser da Razer já é caro...

  • Lafaiete Alves
    2015-09-04T15:58:24

    Com esse preço sugerido dá pra comprar um xbox 360 e jogos ainda..kkkk

  • Osvaldo Pereira
    2015-09-01T13:54:04  

    com o preço "sugerido" dele, quase da pra comprar um console da nova geração. Item pra quem tem $$!

    recentes

    populares

    • Osvaldo Pereira
      2015-09-01T13:54:04  

      Pior que esse é bem caro mesmo lá fora... 150 doletas.