Internet

18/09/2015 08h00 - Atualizado em 18/09/2015 08h00

Cortana ganha conexão com sites de cupons no Microsoft Edge

João Kurtz
por
Para o TechTudo

A Microsoft anunciou um novo recurso para a assistente pessoal Cortana. A partir de agora, os usuários do Edge, novo browser do Windows 10, que estiverem em sites de cupons, vão poder usar o aplicativo para encontrar ofertas com descontos mais interessantes.

Wake on Voice: Intel faz com que Cortana ligue PC mesmo em stand-by

A função ainda está em fase de testes e começou a ser liberada para os usuários aos poucos. No momento, ela só funciona nos sites Best Buy, Staples e Macy’s. Ao acessar um destes sites no Microsoft Edge, a Cortana vai avisar automaticamente se encontrou uma oferta.

A Cortana chegará ao Brasil até o fim de 2015 (Foto: Divulgação/Microsoft) (Foto: A Cortana chegará ao Brasil até o fim de 2015 (Foto: Divulgação/Microsoft))Função encontra ofertas com ajuda da assistente pessoal (Foto: Divulgação/Microsoft)

O recurso é similar ao utilizado pela assistente pessoal da Microsoft para dar informações sobre restaurantes nos Estados Unidos. A expectativa é aumentar o número de sites suportados com o tempo, graças a uma parceria com o aplicativo de cupons Shopular.

A Microsoft não anunciou quando vai expandir o recurso para outros países e nem se pretende lançar a função no Brasil.

Cortana pode encontrar cupons de ofertas em sites (Foto: Reprodução/Microsoft)Cortana pode encontrar cupons de ofertas em sites (Foto: Reprodução/Microsoft)

Via Microsoft e The Verge

Qual é o melhor Windows de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares