Jogos de esporte

04/09/2015 14h31 - Atualizado em 14/09/2015 14h17

Fifa 16 divulga ranking completo dos 50 melhores jogadores do FUT

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

Fifa 16 revelou o ranking dos 50 melhores jogadores do game nesta sexta-feira (4). Após divulgar diariamente apenas 10 nomes por vez, a EA liberou a informação completa de quem são os principais atletas e suas cartas correspondentes, bem como todos os atributos e características de cada um deles no modo Ultimate Team. Confira:

Fifa 16 terá modo Carreira com treinamentos individuais e mais novidades

Segundo a EA Sports, o ranking dos jogadores é criado a partir do desempenho individual dos atletas em campo, nas ligas e copas nacionais em que cada clube participa. Fifa 16 chega ao Brasil em 25 de setembro, com versões para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PCs.


Confira a lista completa em ordem decrescente:

Fifa 16: EA detalha conteúdo das versões especiais do game (Foto: Divulgação/EA) (Foto: Fifa 16: EA detalha conteúdo das versões especiais do game (Foto: Divulgação/EA))Fifa 16: EA libera ranking dos melhores jogadores (Foto: Divulgação/EA).

50: Angel Dí Maria (85)

Cartas foram reveladas com o design que terão no jogo (Foto: Divulgação/EA Sports)Fifa 16: cartas foram reveladas com o design que terão no jogo (Foto: Divulgação/EA Sports)

49: Petr Cech (85)

48: Edinson Cavani (85)

47: Vincent Kompany (85)

46: David Alaba (85)

45: Diego Godín (85)

Godín, do Atlético de Madrid, tem bônus +1 (Foto: Divulgação/EA Sports)Fifa 16: Godín, do Atlético de Madrid, tem bônus +1 (Foto: Divulgação/EA Sports)

44: John Terry (85)

43: Naldo (85)

42: Yaya Touré (85)

41: Santi Cazorla (85)

40: Gerard Piqué (85)

O craque espanhol Piqué é o 40º do ranking de Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA Sports)Fifa 16: o craque espanhol Piqué é o 40º do ranking de Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA Sports)

39: Mats Hummels (86)

38: Bastian Schweinsteiger (86)

37: Marco Reus (86)

36: Wayne Rooney (86)

35: Arturo Vidal (86)

Arturo Vidal, do Chile, tem bônus +1 (Foto: Divulgação/EA Sports)Fifa 16: Arturo Vidal, do Chile, tem bônus +1 (Foto: Divulgação/EA Sports)

34: Thomas Müeller (86)

33: Karim Benzema (86)

32: Thibaut Courtois (86)

31: Paul Pogba (86)

30: Diego Costa (86)

Diego Costa abre a lista dos 30 melhores jogadores de Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA Sports)Fifa 16: Diego Costa abre a lista dos 30 melhores jogadores de Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA Sports)

29: Sergio Busquets (86)

28: Kevin de Bruyne (86)

27: Carlos Tevez (86)

26: David de Gea (86)

25: Alexis Sánchez (86)

O chileno Alexis Sanches, do Arsenal, tem bônus +1 (Foto: Divulgação/EA Sports)Fifa 16: o chileno Alexis Sanches, do Arsenal, tem bônus +1 (Foto: Divulgação/EA Sports)

24: Franck Ribéry (87)

23: Gareth Bale (87)

22: Robert Lewandowski (87)

21: Giorgio Chiellini (87)

20: Philipp Lahm (87)

Lahm abre a lista dos 20 melhores jogadores de Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA Sports)Fifa 16: Lahm abre a lista dos 20 melhores jogadores de Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA Sports)

19: Luka Modric (87)

18: Mesut Özil (87)

17: Sergio Ramos (87)

16: Cesc Fàbregas (87)

15: Jérôme Boateng (87)

Entre os 15 primeiros, Boateng garante bônus +1 (Foto: Divulgação/EA Sports)Fifa 16: entre os 15 primeiros, Boateng garante bônus +1 (Foto: Divulgação/EA Sports)

14: Toni Kroos (87)

13: James Rodríguez (87)

12: Sergio Agüero (87)

11: Andrés Iniesta (88)

10: David Silva (88)

9: Thiago Silva (88)

8: Neymar (88)

Neymar saiu da 30ª posição em Fifa 15 para ocupar o 8º lugar na edição desse ano (Foto: Divulgação/EA Sports)Fifa 16: Neymar saiu da 30ª posição em Fifa 15 para ocupar o 8º lugar na edição desse ano (Foto: Divulgação/EA Sports)

7: Zlatan Ibrahimovic (89)

6: Eden Hazard (89)

5: Arjen Robben (90)

4: Manuel Neuer (90)

3: Luis Suárez (90)

Companheiro de Neymar no Barça, uruguaio Suárez chega ao top 3 (Foto: Divulgação/EA Sports)Fifa 16: companheiro de Neymar no Barça, uruguaio Suárez chega ao top 3 (Foto: Divulgação/EA Sports)

2: Cristiano Ronaldo (93)

Cristiano Ronaldo repete o segundo lugar da lista da edição anterior do game (Foto: Divulgação/EA Sports)Fifa 16: Cristiano Ronaldo repete o segundo lugar da lista da edição anterior do game (Foto: Divulgação/EA Sports)

1: Lionel Messi (94)

Lionel Messi é o melhor jogador de Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA Sports)Fifa 16: Lionel Messi é o melhor jogador de Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA Sports)


Via EA Sports

A versão pré-venda de FIFA 16 virá em português? Descubra no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Flapr
    2015-09-13T14:05:44  

    Ha muitos jogadores super estimados, cavani e david silva são exemplos

    recentes

    populares

    • Flapr
      2015-09-13T14:05:44  

      O Cavani até concordo ,mas o David Silva carrega o city nas costas cara .

  • Luciano
    2015-09-06T15:08:04  

    lewandowski levou o bayern nas costas na champions e só 87, muller sempre decisivo e sempre muito bem posicionado e só 86... ai vem bale e james que não foram muito decisivos (principalmente bale) e estão a frente dos 2. --'

    recentes

    populares

    • Luciano
      2015-09-06T15:08:04  

      Bom, o James é pq ele marcou um golaço na copa. Só isso

    recentes

    populares

    • Luciano
      2015-09-06T15:08:04  

      N concordo, bom jogador!

  • Bynho Martins
    2015-09-05T12:09:40  

    CR7 mais completo do que Messi, perna direita, perna esquerda, velocidade, cabeceio, força, bola parada, tem tudo que um jogador de video game precisa ter, não da pra entender a analise que o FIFA faz para os jogares terem esses scouts, até galáxia o cara tem, e não é argentino kkk, e se eles se baseiam no momento atual do jogador cadê Lacazette nessa lista? vamos rever esses conceitos ai FIFA

    recentes

    populares

    • Bynho Martins
      2015-09-05T12:09:40  

      Mais ai você está sitando só os pontos que o CR7 é melhor, mais o futebol tem mais que isso, quem tem o passe mais preciso? Quem tem uma melhor visão de jogo? Quem é mais decisivo? Quem controla melhor a bola nos pés? O negócio é que os dois jogam muito mais não tem o estilo parecido, apesar de ambos marcarem muitos gols, eu prefiro o Messi

    recentes

    populares

    • Bynho Martins
      2015-09-05T12:09:40  

      Com certeza o messi é muuuuuito mais completo, o cr7 n passa de um velocista habilidoso é escandaloso e ainda por cima muito desulmilde

  • João Tavares
    2015-09-10T00:10:09  

    toni kroos 87 ???? nunca na vida

    recentes

    populares

    • João Tavares
      2015-09-10T00:10:09  

      Ele é monstruoso!

  • Jorge Santos
    2015-09-14T12:53:36

    David luiz? Lucas moura?

  • Rian Sampaio
    2015-09-11T13:54:14

    Podia ter o Lucas Moura na lista

  • Hermano Cardoso
    2015-09-09T14:49:39  

    Ver Naldo e Alaba nessa lista e não ver Coutinho nem Douglas Costa é sacanagem né !

    recentes

    populares

    • Hermano Cardoso
      2015-09-09T14:49:39  

      Douglas costa ??? Pelo amor de Deus

  • Marcio Silva
    2015-09-09T18:19:23

    Não tem nenhum jogador do Vasco na lista dos melhores, porque?

  • Mestre Web
    2015-09-06T19:44:14  

    E o luan do GRÊMIO não está na lista pq?

    recentes

    populares

    • Mestre Web
      2015-09-06T19:44:14  

      Esse tal gremio é aquele que ganhou a ultima libertadores há duas décadas? Não tem muita projeção nacional ou internacional, por isso que não lembro!

  • Augusto Horta
    2015-09-08T15:49:10  

    entra ano, sai ano e o PES tenta sempre melhorar,mas o fifa é a mesma porcaria todo ano.....ninguem merece os gráficos do fifa...

    recentes

    populares

    • Augusto Horta
      2015-09-08T15:49:10  

      PES é melhor nos gráficos mas fica por aí. Se tu n joga fifa só por causa dos gráficos, ou deve jogar mal ou é chorão mesmo.

  • Luan Silva
    2015-09-08T14:18:08

    Cadê o Philipe Coutinho??? o cara está merecendo uns 86 ..

  • Smile Vieira
    2015-09-08T13:35:20

    Nada justifica o James com 87, e Aguero merecia no mínimo 88, pela temporada que fez com o City

  • Gabriel Guimarães
    2015-09-05T11:52:30  

    O que Robben joga atualmente para ser 90 ?

    recentes

    populares

    • Gabriel Guimarães
      2015-09-05T11:52:30  

      Luciano, não ando ando acompanhando o Robben atualmente, por isso perguntei, veleu mano :D

    recentes

    populares

    • Gabriel Guimarães
      2015-09-05T11:52:30  

      Robben mesmo com uma perna quebrada joga muita bola ! corta para a esquerda e chuta , ninguem busca !

  • Rodolpho Oliveira
    2015-09-04T15:37:23  

    Cadê philipe Coutinho que devia ter pelo menos 85 , Douglas Costa 85 , bemzema tinha que ser uns 88 o mesmo que o Muller, e vai me desculpar mais Naldo com 85 kkkkk

    recentes

    populares

    • Rodolpho Oliveira
      2015-09-04T15:37:23  

      Rodolpho concordo com você e faltaram outros....

    recentes

    populares

    • Rodolpho Oliveira
      2015-09-04T15:37:23  

      benzema não foi melhor que lewandowski para receber 88.

  • Josimario Oliveira
    2015-09-04T15:28:38  

    Neymar 88?? com os mesmos status do quando era 86 no fifa 15?? kkkkkkkkk EA games não sabem nem disfarça a raivinha pelo Neymar ser o garoto propaganda do PES

    recentes

    populares

    • Josimario Oliveira
      2015-09-04T15:28:38  

      Não quero dizer que quanto mais velho, mais over o cara tem, eu digo que quanto mais jovem, mais potencial ele tem, ou seja, mais ele pode evoluir.

    recentes

    populares

    • Josimario Oliveira
      2015-09-04T15:28:38  

      Entao desconsidero o que vc digitou la em cima, fica se contrariando

  • Guilherme Fauth
    2015-09-04T15:53:50  

    Naldo ? Thiago Silva ? Santi Cazorla ? tem muito cara ai que se deu bem em !

    recentes

    populares

    • Guilherme Fauth
      2015-09-04T15:53:50  

      Bale 90 kkkkkkkkkkkkkk menos cara , que ele nao ta jogando tudo isso nao

    recentes

    populares

    • Guilherme Fauth
      2015-09-04T15:53:50  

      cara assisti a premier e depois se me fala se o santi carzola é ruim

  • Luís Nogueira
    2015-09-04T22:16:15  

    Na minha lista seria.... Messi, CR7, neymar, Soares, roben, James Rodrigues, iniesta, Toni kros, Benzema, hazard.... Logo depois podia ser... Neuer, Sérgio ramos, Tomás Muller, Di Maria, de gea, ibra, levandolski, e por aí vai

    recentes

    populares

    • Luís Nogueira
      2015-09-04T22:16:15  

      Soares kkkkkkk

    recentes

    populares

    • Luís Nogueira
      2015-09-04T22:16:15  

      james rodrigues , kros , benzema no top 10 kkkkkkk piada isso né

  • Estevam Marques
    2015-09-04T19:06:37  

    BALE no minimo 90

    recentes

    populares

    • Estevam Marques
      2015-09-04T19:06:37  

      Piada né

  • Carlos Junior
    2015-09-04T20:28:46  

    Bale só 87, ridículo

    recentes

    populares

    • Carlos Junior
      2015-09-04T20:28:46  

      Quem assiste futebol sabe que esse Bale e horrível só corre

    recentes

    populares

    • Carlos Junior
      2015-09-04T20:28:46  

      Esse Bale n joga nada, só corre corre

  • Juan Bosco
    2015-09-05T00:56:59  

    Que injustiça....esqueceram de Ronaldinho gaúcho...Edmundo e neto...rsrsrsrsrsrsrs

    recentes

    populares

    • Juan Bosco
      2015-09-05T00:56:59  

      Kkkkkkk

  • Jardson Oliveira
    2015-09-05T09:33:47  

    Thiago Silva joga muito mas n eh melhor q Sérgio Ramos, James n eh melhor q bale, Silva n eh melhor q iniesta, tem umas coisas no Fifa q n da p entender...

    recentes

    populares

    • Jardson Oliveira
      2015-09-05T09:33:47  

      Vei n da pra comparar um zagueiro com um atacante, e vice versa. Acho que é um ótimo zagueiro, mas 88 é exagero, deveria ser 86, 87

  • Alexsander Batista
    2015-09-05T04:33:43  

    NEYMAR É MUITO INJUSTIÇAO FICAR ATRAZ DE UNS CARA MDSS É MUITO INJUSTO IGUAL FOI INJUSTO ELE NAO TA ENTRE OS 3 MELHOR da europa mais quem assisti o barça jogando sabe que neymar joga mais que suarez e hazard, e jogou mais que cr7 na ultima temporada!

    recentes

    populares

    • Alexsander Batista
      2015-09-05T04:33:43  

      Kkkk vc ta louco, mais q cr7 soh Messi, olha os gols decisivos do Suarez e olha os do Neymar, acho q a colocação dele esta justa.

    recentes

    populares

    • Alexsander Batista
      2015-09-05T04:33:43  

      Fala ai cara os gols decisivos do Suares???.. Vc não conhece futebol... ou foi o Neymar quem fez mais gols das Oitavas até a final da Champions... se informa melhor ae...

  • Wesley Dias
    2015-09-04T15:15:41  

    Hazard não é melhor que o neymar não

    recentes

    populares

    • Wesley Dias
      2015-09-04T15:15:41  

      Juseh, qts gols fez o Hazard na premier league.. e na Champions.. e na Copa? Puts acho um excelente jogador, mas vi jogqr pessoalmente e me decepcionei.. já o Neymar sempre que vi.. monstro

    recentes

    populares

    • Wesley Dias
      2015-09-04T15:15:41  

      89 é um exagero mas 88 seria perfeito, para os 2, no FIFA 15 Hazard é 88/90 e Neymar 86/91, no FIFA 16 Hazard deveria manter-se com 88/90 e Neymar 88/91.

  • Yuri Machado
    2015-09-05T10:12:42

    Suarez e Hazard na frente de Neymar? A imprensa inteira da Europa discorda.

  • Mauni Nascimento
    2015-09-04T18:02:41  

    De que adianta essas numerações se quando voce vai jogar online a EA sabota o jogo ? Messi que tem 94, num jogo sabotado não passa de 30, não corre, não tem domínio de bola. quam joga temporadas online o desafio ultimate online sabe o que estou falando.

    recentes

    populares

    • Mauni Nascimento
      2015-09-04T18:02:41  

      Falou tudo!