Celular

18/09/2015 08h00 - Atualizado em 18/09/2015 08h00

iPhone 6S com 3D Touch é compatível com a maioria das películas

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

As películas protetoras da tela do celular não impedem o funcionamento do 3D Touch, o sensor de pressão do iPhone 6S e iPhone 6S Plus. Em resposta ao site 3DTechtronics, o vice-presidente de marketing Phill Schiller disse que todos os modelos de película que cumprem as diretrizes de fabricação determinadas pela Apple são compatíveis com o 6S.

Pode se gabar: o seu iPhone tem a câmera 'mais popular' do mundo

Os acessórios que se sobrepõem às telas precisam obedecer a três requisitos para atender à regulamentação da Apple: não ter mais de 0,3 mm de espessura; não deixar bolhas de ar entre a tela e a proteção; e não conduzir eletricidade.

3D Touch dos iPhone 6S e 6S Plus é compatível com película de tela (Foto: Divulgação/Apple)3D Touch dos iPhone 6S e 6S Plus é compatível com película de tela (Foto: Divulgação/Apple)

Quase todas as películas existentes no mercado possuem essas características. Em verdade, se uma cobertura for condutora elétrica, por exemplo, ela sequer consegue fazer funcionar a capacidade touchscreen. Pelo menos neste sentido, quem já está pensando em comprar o novo top de linha da Apple pode ficar despreocupado.

Via 3DTechtronics e Apple

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Wagner Andrade
    2015-09-22T14:04:43

    Comédia os comentários. Um bando de trouxas falando que só fala mal de iPhone quem não pode comprar. Além de pobres são burros, já que pelo visto não conseguem enxergar que quase toda a totalidade de quem compra produtos da Apple no Brasil, simplesmente quer qualidade, segurança e suporte de hardware e software.

  • Wagner Andrade
    2015-09-22T13:56:49

    iOS 9 tem a adoção mais rápida da história do sistema, e já está em mais de 50% dos aparelhos da Apple!!

  • Cláudia Barbosa
    2015-09-20T15:14:47

    Comédia os comentários. Um bando de endividados falando que só fala mal de iPhone quem não pode comprar. Além de quebrados são iletrados, já que pelo visto não conseguem enxergar que quase toda a totalidade de quem compra produtos da Apple no Brasil compra em no mínimo 10x para viver de aparências.

  • Thiago Geremias
    2015-09-18T13:39:42  

    Olha só o titulo na pagina da globo... Novo tecnologia do iPhone 6S 'dá vexame' e não serve em peliculas... ta igualzinho aqui: iPhone 6S com 3D Touch é compatível com a maioria das películas.....estagiários são muito ruins mesmo kkkkkkk.

    recentes

    populares

    • Thiago Geremias
      2015-09-18T13:39:42  

      Vc tem celular???? Nao seu ignorante, eu tenho um IPHONE!!!

    recentes

    populares

    • Thiago Geremias
      2015-09-18T13:39:42  

      @ErichSantos OoOoOoOoOoo, ninguém te perguntou (8'

  • Erich Santos
    2015-09-18T20:09:54

    kkkkkkkkkkkkkkkk os androidianos na área... tuuudo babando..kkkkkkkkkk

  • Lucas Santos
    2015-09-18T12:19:27  

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VISSH , OS POBRE QUE SE ACHAM RICOS, AGORA ESTÂO LASCADOS HEIN???? IPHONE MUITO INUTIL, SÒ TEM STATUS, VIVA O ANDROID rs

    recentes

    populares

    • Lucas Santos
      2015-09-18T12:19:27  

      INGRID, CADA UM TEM SUA OPINIÃO , ACEITE A MINHA Q IREI ACEITAR A SUA, È O QUE EU ACHO JOVENZINHA.

    recentes

    populares

    • Lucas Santos
      2015-09-18T12:19:27  

      Opinião é uma coisa, agora denegrir imagem de algo ou alguém é outra Lucas. Então fique com seu Edge que eu fico com meu 6. Os dois são bons aparelhos.

  • Dilminha
    2015-09-18T14:02:27

    Esse povo desse techtudo é doido , só pode.

  • Diego Rodrigues
    2015-09-18T12:12:27  

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vao ter que andar com a tela arranhada

    recentes

    populares

    • Diego Rodrigues
      2015-09-18T12:12:27  

      E quem disse que estou preocupado em colocar película ou capa o celular é bonito original .... Só fazer o uso normal que não tem problema algum ...

    recentes

    populares

    • Diego Rodrigues
      2015-09-18T12:12:27  

      É Diego Rodrigues... Tenho o meu iPhone a 3 anos e não tem um arranhão....

  • Pedro Pansani
    2015-09-18T13:48:57

    Manchete fala uma coisa e a matéria outra , decidam!!

  • Juninhosonics
    2015-09-18T13:10:24  

    Essa é umas das tecnologias mais inúteis já criada, serviu apenas para encarecer o aparelho ainda mais. Os usuários que comprarem o smart vão usar no início, depois, nem vão lembrar que existe

    recentes

    populares

    • Juninhosonics
      2015-09-18T13:10:24  

      Você ter Windows Fone né?

    recentes

    populares

    • Juninhosonics
      2015-09-18T13:10:24  

      Deixa eu entender uma coisa! O que encareceu? Pois lá o preço é o mesmo desde que comprei meu primeiro iphone4

  • The Rocketeer
    2015-09-18T13:36:51

    Uma coisa é certa: quem tem iphone deve fazer um UPGRADE pra Android.

  • Victor
    2015-09-18T13:13:36

    Poxa eu cliquei feliz, para ri da Apple me lasquei.

  • Andre Paiva
    2015-09-18T13:11:31

    Só consigo instalar o Baidu no meu computador queria instalar no meu IPhone. Pra mim é o melhor antivírus.

  • Sanbel Guria
    2015-09-18T13:06:28

    Eita deixaram o "redator chefe" falar de tecnologia, isso que dá. rsrsrsrsrs

  • Marcelo Pereira
    2015-09-18T11:53:44  

    Não entendi. No título da matéria, diz q o recurso não funciona com películas. Porém lendo a matéria, diz que funciona. Matéria sem sentido algum.

    recentes

    populares

    • Marcelo Pereira
      2015-09-18T11:53:44  

      Kkkkkk verdade Também achei estranho ... Título meio doido kkkkk

  • Arthur Mendonça
    2015-09-18T12:32:13  

    Esse povo da globo é burro, chamada totalmente incorreta.

    recentes

    populares

    • Arthur Mendonça
      2015-09-18T12:32:13  

      Eles são sensacionalistas isso sim! Querem só criar polêmica para atrair cliques.

  • Rogério Alditore
    2015-09-18T13:01:30

    O título ou a matéria está errada....pelamor.

  • Erivaldo Junior
    2015-09-18T12:56:45

    Não é a primeira vez que isso acontece, " iphone 6s da vexame..." é só pra atrair cliques

  • Emerson Silva
    2015-09-18T12:13:26  

    Ue a chamada da matéria esta totalmente errada ao conteúdo , lamentável a edição da techtudo com erro grosseiro desse

    recentes

    populares

    • Emerson Silva
      2015-09-18T12:13:26  

      verdade...eu abri a matéria achando que a apple tinha vacilado..mas não...demissão pra esse autor da matéria

    recentes

    populares

    • Emerson Silva
      2015-09-18T12:13:26  

      O pior Emerson é q o Techtudo todo dia posta uma matéria equivocada, ou então com o titulo errado.

  • Luiz Cunha
    2015-09-18T12:24:49

    Acho que andei fumando alguma coisa.... Não sei o que é pior se é o título que fala uma coisa completamente contrária a matéria ou o palhaço que aparece aqui, não lê nada do texto e fala viva o Android... depois o maluco sou eu.

  • Daniel Pereira
    2015-09-18T11:57:54

    O destaque fala uma coisa e matéria outra.

  • Navarro Brisolara
    2015-09-18T11:57:43

    Chamada totalmente incoerente com a matéria.