12/09/2015 07h01 - Atualizado em 12/09/2015 07h01

iPhone 6S de luxo é feito de ouro e diamantes; saiba preço ‘assustador’

Barbara Mannara
por
Para o TechTudo

Quem ficou animado com o lançamento do iPhone 6S  e do iPhone 6S Plus na última quarta-feira (9) e está com dinheiro sobrando tem outro motivo para comemorar: as versões em ouro e diamante dos celulares. As opções personalizadas são de autoria da empresa Goldgenie, loxa reconhecida por criar versões “de luxo” de smartphones. O modelo especial do iPhone 6S pode ser comprado do Brasil, com direito a frete grátis.

Apple diminui preços dos iPhones 6 e 6 Plus; valores dos iPads aumentam

É possível escolher entre opções em ouro e ouro rosado de 24 quilates. O modelo mais caro sai por 10 mil libras, cerca de R$ 59.652, em conversão direta.

Goldgenie oferece versões de luxo do iPhone 6S e 6S Plus (Foto: Divulgação/Goldgenie)Goldgenie oferece versões de luxo do iPhone 6S e 6S Plus (Foto: Divulgação/Goldgenie)

Os valores variam de acordo com o modelo e, claro, a quantidade de diamantes utilizados na personalização. As capas recobertas de ouro estão disponíveis tanto para o modelo com tela de 4,7” quanto para o modelo com 5,5”. Ambos vêm com grande capacidade de armazenamento: 64 GB ou 128 GB. Os celulares são enviados em uma caixa de luxo de madeira, com todos os acessórios tradicionais.

Modelos

O modelo mais básico é o Gold iPhone Elite que tem design em ouro, ouro rosado e platinum e pode ser adquirido a partir de  £2.497 (cerca de R$ 14.895). Em seguida, esta o iPhone Swarovski Style Brilliance Elite, com as pedras de cristal incrustadas nas laterais, topo e base do celular. Ele tem preço a partir de 2,797 (cerca de R$ 16.684).

Versão iPhone 6S Supernova da Goldgenie (Foto: Divulgação/Goldgenie)Versão iPhone 6S Supernova da Goldgenie (Foto: Divulgação/Goldgenie)


iPhone 6 ou iPhone 6S? Participe do debate no Fórum do <b>TechTudo</b>

Já o iPhone Supernova tem toda a traseira e lateral recoberta de cristais Swarovski. Seu preço começa em £3.270 (aproximadamente R$ 19.506). Para quem está buscando um modelo menos “brilhante”, o site tem também a opção revestida de couro de crocodilo, em vermelho ou preto. Ele é vendido a partir de £2.697 (cerca de R$ 16.088).

Por fim, a grande estrela dentre os modelos: o Gold iPhone 6S Diamond RockStar. A versão vem com visual em ouro amarelo, rosado ou platinum e contém brilhantes incrustados no logo da Apple e nas laterais. E para quem estava achando os outros caros, lá vem o preço: 10 mil libras (aproximadamente R$ 59.652).

Modelo RockStar é o mais top, com 128 GB de armazenamento e diamantes (Foto: Divulgação/Goldgenie)Modelo RockStar é o mais top, com 128 GB de armazenamento e diamantes (Foto: Divulgação/Goldgenie)

A Goldgenie entrega em qualquer país, inclusive no Brasil, com frete grátis. O envio para o usuário é liberado apenas após o início das vendas pela Apple e a reserva pode ser feita pelo site, desde que o internauta já possa desembolsar metade do valor do produto.

Via Goldgenie


 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Patrick
    2015-09-22T18:47:53

    Vou levar 7

  • Daniel Kaghofer
    2015-09-13T14:08:01

    Público alvo: Políticos brasileiros, dinheiro fácil = ostentação e pouco limite para o fútil

  • Emerson Rodrigues
    2015-09-14T18:13:34

    De cada

  • Bruna Domingos
    2015-09-12T23:06:53  

    Compra um celular desse e come Arros e ovo durante 3 anos, Kkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Bruna Domingos
      2015-09-12T23:06:53  

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Bruna Domingos
      2015-09-12T23:06:53  

      verdade,não saber escrever arroz é dureza!kkkk

  • Isaac Paulo
    2015-09-13T14:12:19

    saudades do nokia 1100, eu era feliz e num sabia

  • Élvis Abreu
    2015-09-13T13:42:14

    Existe uma coisa chamada "Público Alvo" e com certeza não somos o público que a Apple deseja atingir com a lançamento desses modelos,então não podemos falar que o preço é um absurdo.

  • Thiago Alenda
    2015-09-13T02:51:10  

    O frete é grátis, só falta o resto.

    recentes

    populares

    • Thiago Alenda
      2015-09-13T02:51:10  

      Então quero só o frete...

  • Muricio Martins
    2015-09-13T10:56:49

    Tem vida mais barata... só que não presta!

  • Walter Almeida
    2015-09-12T14:05:45  

    Esses celulares e pra artista de hollywood, esses valores e insignificante pra eles. então não critique, pois não e pra vc e nem pra mim!

    recentes

    populares

    • Walter Almeida
      2015-09-12T14:05:45  

      Falou tudo Walter .

    recentes

    populares

    • Walter Almeida
      2015-09-12T14:05:45  

      O iphone manteve-se em linhagens steve jobiana apenas ate o iphone 5s. O resto é uma copia e nao uma invensão inteligente.

  • Celso Amaral
    2015-09-13T08:10:48

    Acabei de encomendar 5 1 p mim outro p minha esposinha 3 p os meus luluzinhos . Kkkkkkkkkkkkkk

  • Mks Suspensao
    2015-09-13T06:49:10

    Ae, cola aqui no Grajaú com iphone 6s de ouro

  • Lorena Lucarelli
    2015-09-13T00:50:30

    iphone 6s comum, saiba o preço que também é assustador

  • Barbara Alencar
    2015-09-12T22:31:22

    Quero ver se vão comprar esse e parcelar em 24 vezes nas casas bahia

  • Pedro Martins
    2015-09-12T22:27:25

    Sou mais um da Nintendo de 64mega.

  • Arthur Freitas
    2015-09-12T20:21:37

    300 mil reais?

  • Julio Souza
    2015-09-12T14:00:41  

    Esse ai fone tinha quer vir com o poderoso android

    recentes

    populares

    • Julio Souza
      2015-09-12T14:00:41  

      Kk só rindo mesmo

  • Renato
    2015-09-12T19:53:45

    Para os applemaníacos: vc tem um desses? Se não tem, vc é pobre rsrsrsrs

  • Rubens Junior
    2015-09-12T19:15:21

    o meu é de urãnio

  • Leandro
    2015-09-12T14:03:53  

    Tenho um de adamantium

    recentes

    populares

    • Leandro
      2015-09-12T14:03:53  

      O meu é de plástico u.u :v

    recentes

    populares

    • Leandro
      2015-09-12T14:03:53  

      Não tenho esse lixo...

  • Daniela Monteiro
    2015-09-12T15:18:25

    PALHAÇADA

  • Walter Almeida
    2015-09-12T14:01:04

    Esses celulares e pra artista de hollywood, esses valores e insignificante pra eles. então não critique, pois não e pra vc!

  • Walter Almeida
    2015-09-12T13:55:24

    povo doido. esses celulares e pra artista de hollywood, esses valores e insignificante pra eles .

  • Peterson Coelho
    2015-09-12T13:13:17

    mal consigo tentar juntar dinheiro pra comprar um iphone, imagina um desses ai kkkkk

  • Brenda Arruda
    2015-09-12T13:03:18

    Amo iPhone, não troco por nenhum outro, Mas dá esse valor todo em um celular já é demais! É muito dinheiro gente !

  • Elson Moreira
    2015-09-12T12:46:36

    Gente compra se quiser.