Celular

29/09/2015 13h09 - Atualizado em 29/09/2015 13h13

iPhone 6S de ouro preto é vendido por R$ 10 mil; veja fotos

Dário Coutinho
por
Para o TechTudo

Se os novos iPhone 6S e iPhone 6S Plus não são top de linha o suficiente para você, a dica é procurar pelo iPhone 6S de ouro preto 24 quilates. O smartphone de luxo custa nada mais nada menos do que US$ 2.500 (R$ 10 mil, em conversão direta). Isso mesmo, você não leu errado.

iPhone 6S de luxo é feito de ouro e diamantes; saiba preço ‘assustador’

A empresa responsável pela produção do aparelho é a vietnamita Karalux. A companhia vende diversos modelos de iPhone modificados, mas os destaques vão mesmo para as versões dos mais novos smartphones da Apple. Além da traseira, o botão “Home” dos aparelhos também tem borda de ouro.

Versão iPhone 6S Black Gold da Karalux (Foto: Divulgação / Karalux)Versão iPhone 6S Black Gold da Karalux (Foto: Divulgação/Karalux)

Modelos

O preço vai variar conforme o modelo e a personalização. Os smartphones já são vendidos com as capas que substituem o tradicional alumínio. Mas, diferentemente de outras empresas que vendem iPhone de luxo personalizados, a Karalux também oferece a versão do iPhone 6S com apenas 16 GB de armazenamento. Esse modelo “basicão” sai por US$ 1.700 (aproximadamente R$ 6.800).

Karalux também vende modelos mais chamativos (Foto: Reprodução / GSM Arena()Karalux também vende modelos mais chamativos (Foto: Reprodução/GSM Arena)

Outro destaque é o modelo inspirado no iPhone 6S com traseira rosa. O modelo da Karalux possui capa de ouro 24 quilates na mesma cor do que é vendido pela Apple. O iPhone 6S Plus 24K Rose Gold de 128 GB, também chamado de “version elite”, é vendido por US$ 2.300 (aproximadamente R$ 9.200).

O mais caro

Enigmático iPhone de ouro preto é vendido por R$ 10 mil (Foto: Divulgação / Karalux)Enigmático iPhone de ouro preto é vendido por R$ 10 mil (Foto: Divulgação/Karalux)


Pensando em comprar um iPhone importado? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo

O modelo de smartphone mais caro vendido pela empresa vietnamita de personalização é o misterioso iPhone “Black Gold”. O modelo possui capa traseira escura com detalhes na cor dourada apenas na câmera e botões. Contudo, toda a estrutura personalizada é em ouro.

O iPhone “Black Gold” é vendido pela “bagatela” de US$ 2.500 (aproximadamente R$ 10 mil) e está disponível apenas nas versões do iPhone 6S Plus de 128 GB e iPhone 6S de 64GB.

Nem tão caro assim

Curiosamente, as personalizações da Karalux não são as mais caras do mercado focado no cliente com alto poder aquisitivo. A Goldgenie, por exemplo, vende iPhones com preços de até 10 mil libras, quase de R$ 60 mil na conversão direta.

A Karalux entrega em todo o mundo, inclusive para o Brasil. Os smartphones são enviados com frete grátis, em uma caixa personalizada e reforçada. A empresa também vende modelos personalizados em ouro de outras marcas, como o Galaxy S6 Edge, da Samsung.

O iPhones 6S e o iPhone 6S Plus foram lançados em setembro e já estão à venda em vários países - ainda não no Brasil. Com três opções de cor: cinza espacial, prata e dourado, a versão mais simples (iPhone 6S de 16 GB) custa US$ 649 (mais de R$ 2,6 mil) nos Estados Unidos. Veja abaixo o preço oficial de cada versão do smartphone:

Celular16 GB64 GB128 GB
iPhone 6SUS$ 649 (R$ 2.622)
US$ 749 (R$ 3.026)
US$ 849 (R$ 3.429)
iPhone 6S PlusUS$ 749 (R$ 3.026)
US$ 849 (R$ 3.429)
US$ 949 (R$ 3.834)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Matheus Silva
    2015-09-30T15:13:54  

    Quero ver quem vai sair de casa com esse iPhone ...

    recentes

    populares

    • Matheus Silva
      2015-09-30T15:13:54  

      no brasil e em outros paises subdesenvolvidos? Ninguém! auhuaha

  • Linguador
    2015-09-29T23:49:01  

    Nossa! Que pena, eu não tenho um bom emprego. Vou ter que me acostumar com a porcaria do meu Android. Que bosta!!!

    recentes

    populares

    • Linguador
      2015-09-29T23:49:01  

      Vc é 171....clonador de nick.Nick meu,avatar meu.Xing Ling dos comentários!

  • ANDRE FAVERO
    2015-09-29T16:07:32

    VAMO BANDO DE TROXA, A APPLE MUDA UM COMANDO NO IPHONE E OS TROUXAS PAGAM 5MILPOR ISSO...

  • Guilherme Batalini
    2015-09-29T17:19:29  

    '' ... a versão mais simples (iPhone 6S de 16 GB) custa US$ 649 (mais de R$ 2,6 mil) nos Estados Unidos. Veja abaixo o preço oficial de cada versão do smartphone (NO BRASIL): Celular 16 GB 64 GB 128 GB iPhone 6S (R$ 4.000) (R$ 10.000) (R$ 15.000) iPhone 6S Plus (1 IMÓVEL NO VALOR MÉDIO DE 120.000,00) (2 CARROS ZERO KM + 100.000,00) (2 PERNAS + 1 PULMÃO + 10 ANOS DE TRABALHO ESCRAVO) esses serão os respectivos preços no Brasil ...

    recentes

    populares

    • Guilherme Batalini
      2015-09-29T17:19:29  

      Quem compra iphone não está nem aí pra preço fica a dica

  • Enzo Andriola
    2015-09-29T23:09:37

    A diferença da versão normal para a de ouro é justa.Porem, as duas são muito caras

  • FRANCISCO JUNIOR
    2015-09-29T13:58:54  

    É feito em Minas Gerais

    recentes

    populares

    • FRANCISCO JUNIOR
      2015-09-29T13:58:54  

      piada tão ruim que eu tive que curtir kkkk

  • Jefferson França
    2015-09-29T14:18:01

    Essa empresa é do karalhux... queria o contato do alquimista de lá que consegue transformar algo puro, 24K, sem alterar a "fórmula" do produto........

  • Juan Santos
    2015-09-29T17:26:54  

    Sou pobre, morro de vontade de ter um iPhone, mas pagar R$ 5.000,00 em um é de mais, eu com esse dinheiro dava entrada em um carrinho pra não precisa mais andar de ônibus!

    recentes

    populares

    • Juan Santos
      2015-09-29T17:26:54  

      kkkkk

  • Claudio Santos
    2015-09-29T18:36:04

    Se pensarmos que no Brasil o iphone 6s normal vai passar dos 4000 reais, 10.000 por um iphone 6s de ouro e diamantes não é tão caro assim

  • Maxsuel Maia
    2015-09-29T13:57:01  

    Alguém achou onde esta o Bizarro? =D

    recentes

    populares

    • Maxsuel Maia
      2015-09-29T13:57:01  

      o bizarro só pode tá no valor R$10mil kkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Maxsuel Maia
      2015-09-29T13:57:01  

      Na verdade acho que o bizarro está em um celular de ouro custar nos EUA o mesmo que o normal custará aqui kkkkkkkkk

  • Jetturbo
    2015-09-29T16:55:16  

    É SÓ NÃO COMPRAR EM OURO PRETO MG,QUE ELE FICA MAIS EM CONTA!

    recentes

    populares

    • Jetturbo
      2015-09-29T16:55:16  

      HU3HU3HU3HU3HU38R8R8R8R

  • Gilberto Filho
    2015-09-29T15:35:27  

    iphone é produto de grife, quem quer ter uma maquina de verdade no bolso compra um smart igual ao meu - processador octacore 64bits, 4gb memoria, tela resolução 4k, câmera 42mp

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2015-09-29T15:35:27  

      É serio que vc abriu o link pra comentar isso...?

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2015-09-29T15:35:27  

      Leandro Vianna, gta full gráficos a 60fps é pra IOS

  • Rodrigo Colega
    2015-09-29T17:08:21

    Ele faz chamada de telefone?

  • Ignacio
    2015-09-29T16:46:48

    É apenas um celular

  • Luis Albuquerque
    2015-09-29T16:25:58  

    Quem compra iPhone se enquadra em dois grupos: 1- Pobre que acha que virou rico só pq tem iPhone 2 - Rico que sente uma "pressão social" em ter que se legitimar possuindo um iPhone. Porque em termos de tecnologia, tá longe de ser top. Apple há muito tempo que virou empresa de grife, e deixou de ser de tecnologia.

    recentes

    populares

    • Luis Albuquerque
      2015-09-29T16:25:58  

      Cara, novamente você falando isso, já enjoou não?

  • Ricardo Oliveira
    2015-09-29T16:09:19  

    É o mais top do planeta não tem jeito, que a concorrência corra atrás pra tentar fazer um que chegue ao menos perto desse.

    recentes

    populares

    • Ricardo Oliveira
      2015-09-29T16:09:19  

      Nem tela fullhd essa porqueira tem, bateria só de olhar pra tela já acaba. unica coisa boa é o sistema.

  • Leandro Vianna
    2015-09-29T16:10:49

    sera que faz em 12x sem juros???

  • Wesley Souza
    2015-09-29T16:04:39

    Tudo pro Techtudo é bizarro!!! Eu, hein!

  • Andre Aguiar
    2015-09-29T14:11:23  

    Para quem pode pagar 4 ou 5 mil em um modelo convencional 10 mil em um modelo de ouro não é tão caro assim.

    recentes

    populares

    • Andre Aguiar
      2015-09-29T14:11:23  

      prefiro fica com meu 5c ..e do mesmo jeito sou feliz

  • Cícero Milan
    2015-09-29T15:01:51  

    O TECHNADA TEM 02 FUNCIONÁRIOS: 01 PRA ESCREVER NOTICIAS "SUPER BIZARRAS" E OUTRO PRA BLOQUEAR OS COMENTÁRIOS QUE RECLAMAM QUE TUDO NO SITE É "BIZARRO"

    recentes

    populares

    • Cícero Milan
      2015-09-29T15:01:51  

      verdade, tentei quatro vezes postar aqui e não consegui.

  • Jetturbo
    2015-09-29T15:53:26

    CARACA....ESSE PRETO SIM FICOU BONITO!BOA IDÉIA PARA APPLE LANÇAR UM DESSES,MESMO QUE NÃO SEJA DE OURO.

  • Carlos Eduardo
    2015-09-29T15:34:37

    comprei ta baratinho a crise n chegou aqi no acre

  • Felipe Jesus
    2015-09-29T15:34:02

    Aplle > Samsung

  • Gustavo Menegucci
    2015-09-29T15:25:50

    Opa, o frete é grátis.

  • Pescador Parrudo
    2015-09-29T15:24:34

    Vou correndo comprar!....nao importa minhas contas no fim do mes, mas tenho q ter um desse pra q eu e destaque e deixem os outros se morderem d raiva