Celular

24/09/2015 17h04 - Atualizado em 24/09/2015 17h05

Lançamento do iPhone 6S é tão aguardado que tem até robô na fila

Juliana Pixinine
por
Para o TechTudo

A espera pelo iPhone 6S e iPhone 6S Plus é tão grande que tem até um robô na fila. O dispositivo funciona com um iPad ligado a um aparelho e guarda o lugar de uma pessoa em frente à uma loja da Apple, em Sydney, na Austrália. A venda dos novos smartphones começa a partir de sexta-feira (25).

iPhone 6S: saiba o que ficou de fora do lançamento e pode vir no iPhone 7

Lucy Kelly, a dona do robô, chegou às 5h desta quinta-feira (24) para instalar o aparelho e ocupa a quarta posição na fila de espera. Enquanto o gadget – que permite que uma pessoa esteja "presente" no local, apesar de não estar exatamente lá – ocupa o lugar, ela segue sua rotina diária. O dispositivo conta com uma tenda especial equipada com carregador para permanecer ligado.

Robô Lucy está no lugar de sua dona na fila para comprar iPhone 6S na Austrália (Foto: Reprodução/Atomic 212)Robô Lucy está no lugar de sua dona na fila para comprar iPhone 6S na Austrália (Foto: Reprodução/Atomic 212)


A Atomic 212, agência de mídia na qual Lucy Kelly trabalha, construiu seis desses robôs para usar no escritório e participar de reuniões com chefes que estão em outros lugares, por exemplo. Nesse caso, Kelly usa o aparelho para se comunicar com novos amigos na fila e ficar de olho em pessoas tentando passar sua frente.

Devido ao fuso horário, a Austrália será o primeiro país a receber os novos tops de linha da Apple. Vale lembrar que, além das cores branco/dourado, branco/prateado e preto/cinza espacial, os novos dispositivos também têm o novo acabamento de frente branca e traseira em ouro rosado. Outra mudança ficou por conta da câmera: enquanto o iPhone 6 tinha 8 megapixels, os novos 6S e 6S Plus têm 12 MP.

iphone 6s (Foto: Divulgação)Novos iPhones 6S e 6S Plus receberam melhorias na câmera (Foto: Divulgação)

O iPhone 6S possui tela de 4,7 polegadas com resolução de 1334 x 750 pixels. Já a versão Plus chega com 1920 x 1080 pixels, em uma tela de 5,5 polegadas. Ambos têm versões com 16 GB, 64 GB e 128 GB. Ainda não foi divulgado o preço ou a data de lançamento para o Brasil, mas especula-se que os valores variem de R$ 3.499, para o iPhone 6S de 16 GB, até R$ 4.299, para o 6S Plus de 64 GB.

Nos Estados Unidos, os novos iPhones desbloqueados custam a partir de U$ 649 (cerca de R$ 2.663,11), para o iPhone 6S de 16 GB, e chegam a U$ 949 (cerca de R$ 3.894,13), para o 6S Plus de 128 GB.

Caso você vá viajar e resolva trazer o dispositivo, confira tudo o que você precisa saber antes de comprar um celular importado.

Via Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luiz Fernando
    2015-09-28T19:52:22

    Pq as pessoas si preocupam tanto com quem compra um iPhone!??????????

  • Rafael Mendonça
    2015-09-26T04:07:03  

    Até hoje não consigo entender, porque algumas pessoas se importam tanto com as pessoas que querem comprar um iPhone. Esse discurso pronto "parcelou em 24x, é status..." se resume em uma coisa, INVEJA. me perdoem mas não vejo outra explicação.

    recentes

    populares

    • Rafael Mendonça
      2015-09-26T04:07:03  

      "Inveja" é a desculpa preferida de quem só pensa em status!

  • Jacques
    2015-09-24T21:34:14  

    iPhone = Qualidade, Android = Quantidade, Nokia = Experiência.

    recentes

    populares

    • Jacques
      2015-09-24T21:34:14  

      Android Liberdade? Sei bem o tipo de liberdade que você fala... normalmente tem a ver com roubo de propriedade intelectual e direitos autorais

    recentes

    populares

    • Jacques
      2015-09-24T21:34:14  

      Não confunda Android com Samsung.

  • Carro Ladura
    2015-09-25T11:11:07  

    Ontem mesmo eu vendi o meu rim e estou me recuperando. Em breve estarei também nessa fila para comprar o meu Iphone. Gostaria de aproveitar o comentário e mandar um beijinho no ombro dos invejosos que usam o Android...

    recentes

    populares

    • Carro Ladura
      2015-09-25T11:11:07  

      Vendeu o próprio rim apenas pra ter dinheiro pra comprar um iPhone ... Coisa de fanboy

    recentes

    populares

    • Carro Ladura
      2015-09-25T11:11:07  

      Chora fandroid... tá fazendo o que aqui disfarçado? Cada noticia que sai do iphone é sempre esse chororô

  • Jhonathan Lima
    2015-09-24T19:59:51  

    Iphone= status, Android= popular, Windows Phone = eficiência. Tenho dito!!!

    recentes

    populares

    • Jhonathan Lima
      2015-09-24T19:59:51  

      Meu Xperia Z3C é muito mais eficiente que qualquer WP! Phato! ;)

    recentes

    populares

    • Jhonathan Lima
      2015-09-24T19:59:51  

      Eu fiz o seguinte: Comprei o Iphone 6S em New York e o Galaxy S6 aqui no Brasil,logo estou no nível de qualquer gosto nessa conversa.kkkkkkkk

  • Rony Braga
    2015-09-25T11:59:14  

    Em vez de ir atrás de mulher, não, prefere ficar 18 dias em uma filha atrás de um iphone. É muito idiotice mesmo! kkkkk

    recentes

    populares

    • Rony Braga
      2015-09-25T11:59:14  

      Só deu virgem na fila

    recentes

    populares

    • Rony Braga
      2015-09-25T11:59:14  

      E você preocupado com o que os outros deveriam ou não fazer... Depois reclama que outros cuidam da sua vida

  • Rafael Leandro
    2015-09-24T17:45:43  

    Só a Apple para mobilizar milhares de pessoas, mas é um esforço significativo e que compensa bastane !!!

    recentes

    populares

    • Rafael Leandro
      2015-09-24T17:45:43  

      Qual é desse Rafael Fanboy ai KKKKKKKKK "Só a Apple para mobilizar milhares de pessoas ... " papo de virgem

    recentes

    populares

    • Rafael Leandro
      2015-09-24T17:45:43  

      Alisson Viana é mais um pobre comunista que sabe o que os outros devem fazer com o dinheiro que não lhe pertence... haters gonna hate

  • Sinto Autorizado
    2015-09-25T14:48:17

    Enquanto isso nos comentários, a fila de recalcado continua gritando "GONNA HATE! TUM, TUM, TUM! GONNA HATE! TUM, TUM, TUM! "

  • Victor Santos
    2015-09-25T06:14:59  

    ridículo e não consegue um desempenho melhor que meu galasy s4 de 3 anos atrás!

    recentes

    populares

    • Victor Santos
      2015-09-25T06:14:59  

      o meu 4S tá show em cima do S4

    recentes

    populares

    • Victor Santos
      2015-09-25T06:14:59  

      Meu Moto X2 da um banho nesse 5C e 4S, lixosos

  • Guilherme Rovaris
    2015-09-25T14:38:26

    Eu sei que o título da matéria não falou do 6s plus mas o texto mencionou ali comparando com o 6s só tenho que dizer uma coisa parabéns pela tela full HD do 6s PLUS se eu não me engano é o primeiro dos IPHONE kkkkkkkk pelos preço ainda já estava na hora

  • Erick Lima
    2015-09-25T10:22:04  

    Se fosse aqui no Brasil, esse robô já teria sido roubado, juntamente com o celular do rapaz que está tirando foto. kkk

    recentes

    populares

    • Erick Lima
      2015-09-25T10:22:04  

      Boa Erick Lima. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Isso é Brasil.

  • Traps
    2015-09-25T11:18:28

    Iphone deixou de ser celular a muito tempo ....

  • Linguador
    2015-09-24T19:21:13  

    Quem pode pode... quem não pode, se Android. Quem mandou não estudar? Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de uma empresa, sem qualquer inveja.

    recentes

    populares

    • Linguador
      2015-09-24T19:21:13  

      kkkk tiago ainda aqui??? olha eu nem venho mais aqui perder tempo.mas vendo essa fila bizarra...a nerd poe um treco la,,pra guardar. fila.,.olha,,achei patetico mesmo....nem bizarro é....alias so pobre faz isso de ficar em fila.......KKKKK e vc???? ja arrumou um namorado????? kkkkkkkkkkkkkkkkk .

    recentes

    populares

    • Linguador
      2015-09-24T19:21:13  

      *Esse realmente deve ser

  • Linguador
    2015-09-24T19:29:03  

    Poucas coisas despertam tanto o lado negativo das pessoas e atraem tanto a inveja, quanto o sucesso da Apple.

    recentes

    populares

    • Linguador
      2015-09-24T19:29:03  

      Nao cara, é que a demência alheia causa curiosidade

  • Ivan.caldas
    2015-09-25T08:57:58

    E depois criticam os crentes que dão 10% para a igreja, fã de apple doa 200% lamentável.

  • Wagner Andrade
    2015-09-24T21:19:59  

    pobre é igual em todo mundo, eua, brasil, russia, india,,,,sempre ficam na fila pra comprar um produto. a diferença é que la na terra do machao tim cook,,o iphone rosa afeminado, custa o preço correto, qualquer faxineiro tem,,agora aqui no brasil,,,os caras vendem a casa, ficam sem roupa pra comprar..depois vem aqui e dizem...so o iphone causa inveja.. kkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-09-24T21:19:59  

      kkkkkkkkkkk

  • Cristiano Guaglianoni
    2015-09-24T21:54:56  

    Depois reclamam da fila do SUS...

    recentes

    populares

    • Cristiano Guaglianoni
      2015-09-24T21:54:56  

      Não existe SUS nos EUA.

    recentes

    populares

    • Cristiano Guaglianoni
      2015-09-24T21:54:56  

      Não existe SUS nos EUA.

  • William Melo
    2015-09-25T08:53:13

    Demência level 1.000

  • Ruth Ferreira
    2015-09-25T08:12:42

    QUANTA ALMA VAZIA! A MÍDIA NOS BOMBARDEIA CONSTANTEMENTE NOS CONVENCENDO QUE NOSSO VALOR ESTAR EM POSSUIR COISAS, NÃO EM SER.

  • Wagner Andrade
    2015-09-24T20:42:13  

    Se tivesse dinheiro, com certeza, compraria um iPhone ou iPad. Mas infelizmente, não estudei o suficiente, agora só me resta falar mal do iPhone, e desejar (que um dia) vocês moram de câncer na próstata.

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-09-24T20:42:13  

      Toni não da pra entender essa febre dessas pessoas por causa de um telefone com configurações tão atrasadas

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-09-24T20:42:13  

      "Especificações não querem dizer usabilidade"...kkk. Outra pérola dos fanboys. Acho que vc parou no tempo. O conjunto é que manda. Sistema sozinho não faz milagre. Estude mais.

  • Leonardo R.
    2015-09-24T22:16:07  

    Iphone = t r o u x a s, Android = t r o u x a s, Nokia = t r o u x a s

    recentes

    populares

    • Leonardo R.
      2015-09-24T22:16:07  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Leonardo R.
      2015-09-24T22:16:07  

      Leonardo VC deve ser do tempo do "tijolão"

  • Ioseff 2000
    2015-09-25T06:17:29

    Mais do mesmo,por muito mais!

  • Tiago Nascimento
    2015-09-25T00:00:46

    Qria ver se fosse aqui kkkkkk esse ipad n tinha durado meia hr na fila...

  • Claudio Santos
    2015-09-24T18:38:00  

    Se essas pessoas que ficam BABANDO NA FILA apenas para comprar um celular NÃO FIZESSEM isso teriamos produtos melhores por menores preços. Mas essa DEVOÇÃO CEGA faz com que o pessoal da APPLE faça o que bem quer com o consumidor...

    recentes

    populares

    • Claudio Santos
      2015-09-24T18:38:00  

      Exato. Por isso a Apple não quer dispositivos highend em seus aparelhos. Pra que gastar mais na produção se os malucos já pagam uma fortuna num equipamento inferior.

  • Julio Souza
    2015-09-24T21:11:51

    Quem estava roubando era os ex amantes do Android