Jogos de luta

18/09/2015 19h37 - Atualizado em 18/09/2015 19h38

Mod de Street Fighter 4 traz Ronda Rousey contra Floyd Mayweather

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Street Fighter 4 virou palco para disputa entre Ronda Rousey, do UFC, e o boxeador Floyd Mayweather, graças a um usuário que criou skins das personalidades para o game. O vídeo divulgado no canal do YouTube Richie Branson mostra a briga entre os atletas, que são controlados pelo computador. Confira:

Street Fighter 5 anuncia beta para o Brasil e detalhes de novo personagem

A modificação é uma simples troca de personagens, o que transforma a lutadora britânica Cammy em Ronda Rousey, e o americano Balrog em Floyd Mayweather, com apenas algumas trocas nas texturas dos modelos 3D. De acordo com o desenvolvedor do mod, Street Figher 4: Mayweather vs. Rousey Edition estará disponível neste final de semana.

Mod traz Ronda Rousey e Floyd Mayweather para Street Fighter 4 (Foto: Reprodução/Polygon)Mod traz Ronda Rousey e Floyd Mayweather para Street Fighter 4 (Foto: Reprodução/Polygon)

Rousey e Mayweather estiveram envolvidos recentemente em uma polêmica, quando a esportista ganhou o prêmio da ESPN de “Melhor Lutador”, ao qual o boxeador também havia sido indicado. Como ele já se envolveu em casos de violência contra mulheres, a lutadora declarou ao receber o prêmio: “Eu imagino como Floyd se sente por ter sido derrotado por uma mulher”. Desde então, a relação dos dois ganhou bastante atenção da mídia.


Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rodrigo Gomes
    2015-10-07T10:17:10

    Pegaram o Balrog e mudaram o praticamente, está completamente desproporcional esse tamanho ai.