Mouse

18/09/2015 06h00 - Atualizado em 18/09/2015 09h45

Mouse Diamondback da Razer está de volta com melhorias e tecnologia Chroma

Gabriel Ribeiro
por
Para o TechTudo

O Diamondback, um dos mouses mais aclamados da Razer, ganhou uma nova versão com sensor mais preciso e tecnologia Chroma. O modelo estará disponível no Brasil a partir de novembro, com o preço sugerido de R$ 699.

Novo mouse Orochi da Razer chega com mais precisão para notebooks

O Diamondback Chroma herdou algumas características do seu irmão mais velho, como o design ambidestro e o ajuste de sensibilidade on-the-fly. Mas o periférico ganhou algumas melhorias, como o sensor a laser 5G com 16 mil DPI e a lateral emborrachada.

Modelo agora conta com lateral emborrachada (Foto: Divulgação/Razer)Modelo agora conta com lateral emborrachada (Foto: Divulgação/Razer)


Desde quando foi lançado em 2004, o Diamondback é considerado um dos mouses mais bonitos de todos os tempos, por conta do seu design e as cores fortes. Agora, o modelo traz iluminação em led de até 16 mil cores - por meio do sistema Chroma, que pode ser configurada via Razer Synapse.

Mouse ótico parou de funcionar? Veja dicas do que pode ser no Fórum do TechTudo.

Tecnologia Chroma permite configuração de cores por software (Foto: Divulgação/Razer)Tecnologia Chroma permite configuração de cores por software (Foto: Divulgação/Razer)

São nove botões customizáveis com a tecnologia Hyperesponse, 1.000 Hz de Ultrapolling, o que garante um tempo de resposta de 1ms, e uma velocidade de 210 polegadas por segundo com 50G de aceleração. Ao todo, o mouse pesa apenas 90g e conta com cabo de 2.1m com reforço em nylon.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rhayan
    2015-09-18T13:19:17

    Nao é que quero fazer briga e nem falar mal da razer,mais ja tive um mouse da razer e o troquei por um pirata.Nunca MAIS quero sabe de razer