Mouse

04/09/2015 14h03 - Atualizado em 04/09/2015 14h03

Novo mouse Orochi da Razer chega com mais precisão para notebooks

Pedro Cardoso
por
Para o TechTudo

A Razer anunciou nesta sexta-feira (4) mais um mouse sem fio da linha Orochi, focado em quem joga em notebooks. Menor do que os conhecidos modelos da fabricante, este periférico gamer tem alto nível de precisão, tecnologia Chroma e bateria de longa duração. No Brasil, o produto chegará em novembro pelo preço sugerido de R$ 699.

Confira funções ‘escondidas’ no seu mouse e aproveite melhor o aparelho

O novo Razer Orochi é menor do que os mouses gamers comuns e foi projetado pensando em quem prefere um mouse com maior portabilidade, mas não abre mão de um produto competitivo. Porém, o que mais chama a atenção no modelo é sua alta precisão, 8,2 mil DPI com o seu sensor laser 4G. Apenas como comparação, o representante da linha Orochi lançado em 2011 tinha “apenas” 4 mil DPI.

Produto funciona sem fio e tem bateria de longa duração (Divulgação/Razer)Razer Orochi funciona sem fio e tem bateria de longa duração (Divulgação/Razer)

Além desta precisão, o gadget também consegue uma velocidade de movimento de até 210 polegadas por segundo com 50G de aceleração. De acordo com o comunicado oficial, estes recursos se adaptam a qualquer estilo de jogo, seja aquele que precisa de um tempo de reação mais baixo, como os jogos de tiro, ou os que necessitam de maior precisão, como o MOBA.

O Razer Orochi possui a tecnologia “Bluetooth Low Energy” que, segundo a fabricante, pode superar 60 horas de uso contínuo em jogos, ou até 7 meses de uso normal com apenas uma carga. Para completar, a tecnologia Chroma deixa o usuário configurar as cores do LED e como elas vão interagir com a ação.

Mouse ótico parou de funcionar? Veja dicas do que pode ser no Fórum do TechTudo.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rhayan
    2015-09-11T16:54:21

    razer é modinha tem muitos mouses "piratas" melhores