Video game

03/09/2015 07h22 - Atualizado em 03/09/2015 09h58

PlayStation 4 fabricado no Brasil tem preço mais barato divulgado

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

O PlayStation 4 fabricado no Brasil custará R$ 2.599, anunciou a Sony nesta quarta-feira (2). O modelo produzido em território nacional custa 35% menos do que o antigo preço praticado, que era de R$ 4 mil. A fabricante também confirmou que a versão "brasileira" do PS4 começa a ser vendida a partir de outubro.

Atualização 3.0 do PS4 deve trazer opção de streaming pelo YouTube

“O PS4 fabricado localmente é resultado de um trabalho duro e de perseverança da Sony Computer Entertainment Brasil trabalhando com agentes chave, e o segundo país no mundo a fabricar o PlayStation 4″, afirmou a empresa em seu comunicado oficial.

Saiba como retirar o faceplate do seu PS4 (Foto: Matheus Vasconcellos) (Foto: Saiba como retirar o faceplate do seu PS4 (Foto: Matheus Vasconcellos))PlayStation 4 brasileiro terá preço oficial de R$2599 (Foto: TechTudo/Matheus Vasconcellos)

Apesar da queda de 35% no preço original, o valor do PS4 nacional ainda está superior ao seu principal concorrente, o Xbox One. O videogame da Microsoft tem preço oficial de R$ 2 mil em seu modelo mais simples, com console e controle, e de R$ 2.299 na versão com o sensor de movimentos Kinect 2.

Você acha que falta alguma coisa no PlayStation 4? Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jimbo Jalutão
    2015-09-03T10:59:06  

    Com R$2.599 eu monto fácil um PC que vai rodar os jogos de última geração em 4K. Videogame tinha que ser, no máximo, R$1.000.

    recentes

    populares

    • Jimbo Jalutão
      2015-09-03T10:59:06  

      Com 2600 reais hoje você não consegue nem fazer 10% de um PC capaz de rodar 4K com fluidez próxima dos 60 fps...

    recentes

    populares

    • Jimbo Jalutão
      2015-09-03T10:59:06  

      Jimbo é uma piada... vc só defecou em todas os comentários seu ate aqui ... com 2600 vc nunca montaria um pc pra rodar nenhum jogo em 4k não se esqueça que vc precisa de um monitor 4k

  • Coritiano Flamenguista
    2015-09-03T10:52:17  

    SOU PC MASTERRACE COM MUITO ORGULHO.

    recentes

    populares

    • Coritiano Flamenguista
      2015-09-03T10:52:17  

      o certo é ter os dois.

    recentes

    populares

    • Coritiano Flamenguista
      2015-09-03T10:52:17  

      Tenho pc e curto muito os preços e qualidades gráficas dos jogos, mas quero um PS4 por conta dos exclusivos que para mim são incomparáveis.The last of usssss.

  • Aurelio Lello
    2015-11-01T23:50:46

    Isso é um absurdo, estão louco 2600,00 pensei q ia fica, mas barato o país de aproveitadores viu os caras vêm La, do outro lado para enfia a faca aqui osso é vou pegá o Xbox vou economizar 1100,00 reais. Mas q Sony esperta pareci, o governo do Brasil só espera o momento certo para, tirá do povo e todos cegos Sony vai para os Estados Unidos já chega os políticos q fatura aqui ai ai parecia piada....se já tem Xbox one de 1300, reais no vou paga 2600,000 chuva Sony!!!!!!!?!!

  • Alex Marques
    2015-10-31T16:00:56

    Mesmo que você tenha muito dinheiro, se você deixa de pagar 1500 pra pagar 2600, você é um babacão.

  • Homem Bem
    2015-09-05T17:08:49  

    o ps3 ainda tem muita lenha para queimar....ps4 é pra ótario que não vive a realidade do país.

    recentes

    populares

    • Homem Bem
      2015-09-05T17:08:49  

      Eu vendi o meu PS3 e comprei um PS4....já era não compensa mais comprar jogos para o PS3, quando for vender seu PS3 futuramente vão querer te dar uma merreca nele

    recentes

    populares

    • Homem Bem
      2015-09-05T17:08:49  

      eu tenho o ps3 o ps4 e o psvita. bom demais. os 3 consoles com uma plus. maravilha irmãos. é tanto jogo que to ficando louco e sem tempo para jogar

  • Joao Neto
    2015-10-13T14:14:28  

    35% menos componentes de primeira também?

    recentes

    populares

    • Joao Neto
      2015-10-13T14:14:28  

      Não Chorem FanBoys PS4... É que as primeiras remessas do PS4 europeu tiveram muitos problemas com sensor do botão de liga e desliga, imagina versão BR, sacomé...

  • Danilo Peixoto
    2015-10-13T21:08:48  

    Aonde VC comprou por esse preço amigo ?

    recentes

    populares

    • Danilo Peixoto
      2015-10-13T21:08:48  

      Kkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Danilo Peixoto
      2015-10-13T21:08:48  

      ta 1500 na page , aumentou um pouco por causa do dolar !

  • Rogerlan Silva
    2015-09-03T10:42:44  

    kkkkkkk....comprei o meu por 1.200 reais aqui no brasil,e so correr atraz que encontrar nesse preço.

    recentes

    populares

    • Rogerlan Silva
      2015-09-03T10:42:44  

      No Brasil, onde?

    recentes

    populares

    • Rogerlan Silva
      2015-09-03T10:42:44  

      na page no centro de sao paulo.

  • Richard Borbalan
    2015-09-03T10:18:34  

    Só idiota para pagar 2.500 reais em um PS4, sendo que facilmente se encontra novo ou semi-novo por 1.500 reais ou menos.....

    recentes

    populares

    • Richard Borbalan
      2015-09-03T10:18:34  

      Amigo comprei o meu por 1250. chupa

    recentes

    populares

    • Richard Borbalan
      2015-09-03T10:18:34  

      Eu comprei o meu por R$ 1040, zero na Best buy! Quando comprei o dolar estava na faixa de 2,60.

  • Marcelo Augusto
    2015-10-12T22:43:43

    kkkkk a sony brasil é muito fanfarrona mesmo kkkkkk

  • Huezera
    2015-10-12T17:49:54

    1700 Sta aqui em SP, 2 controles e 1 jogo!! Vlw...

  • Alessandro Silva
    2015-10-10T12:41:09  

    Mesmo assim os importados saem mais em conta nas lojas americanas PS4 esta saindo por 1999,00

    recentes

    populares

    • Alessandro Silva
      2015-10-10T12:41:09  

      Comprei o meu ps4 là nas Americanas em uma promoção de 1.799,00 tem dois meses.0

  • Pedro Vasconcelos
    2015-10-12T14:19:03

    ps4 tesudo gostozao ps4 delicia adoro ps4 lindo

  • Pedro Vasconcelos
    2015-10-12T14:12:52

    ps4 winssssssssssssssssssssssss

  • Edmilson Júnior
    2015-10-09T11:55:55

    O pessoal da sony ta louco.....

  • Carlos Jr
    2015-10-08T16:41:55

    Techtudo. Vcs poderiam fazer uma matéria sobre a PSN Brasileira não aceitar mais cartões de crédito. Primeiro não aceitava, depois ano passado começou a aceitar e agora não está aceitando novamente. Vários usuários estão reclamando. Indiferença da Sony com o consumidor brasileiro que fica vinculado somente aos cartões pré-pagos.

  • André Silveira
    2015-10-07T16:36:24  

    Paguei no meu 1 ano atras R$:: 1.300,00 , comprei no Paraguai muito bom!!

    recentes

    populares

    • André Silveira
      2015-10-07T16:36:24  

      Está super caro mesmo infelizmente

  • Junior
    2015-09-28T16:47:11  

    Não entendo esses preços. No wallmart o xone estava 1499,00 ontem.

    recentes

    populares

    • Junior
      2015-09-28T16:47:11  

      Cara, o preço de 1500 a 2000 que são encontrados em lojas por ai é porque o aparelho foi importado, sem a cobrança de impostos brasileiros na íntegra e sem o valor adicional que a Sony coloca em seus produtos aqui no Brasil, portanto, pagando menos que esse preço "oficial" está, de certa maneira, comprando na "ilegalidade", porém com preços absurdos que colocam para nós, por saber que tem quem compre - vide Iphone - temos que buscar alternativas para acertar no preço! Vlw!

    recentes

    populares

    • Junior
      2015-09-28T16:47:11  

      É o preço oficial anunciado pela Microsoft.

  • Anderson Santos
    2015-10-08T09:39:34

    continuaremos comprando no boa dica

  • Rosa Feitosa
    2015-10-02T14:11:16

    nos eua, mesmo com a alta do dólar fica em torno de 1500 reais.

  • William Melo
    2015-10-02T09:50:49

    Dizer que o aparelho é mais barato que o preço praticado de R$ 4.000,00 é uma mentira absurda, pois este preço foi da época de LANÇAMENTO anos atrás, hoje você encontra o importado por menos de R$ 2.000,00!

  • Klebson Feitosa
    2015-09-08T09:30:40  

    Preço injusto! Já vi de R$ 1,800,00 no shopping perto aonde moro.

    recentes

    populares

    • Klebson Feitosa
      2015-09-08T09:30:40  

      No site Peixe Urbano tembém ta nessa faixa de preço... se não me engano tava de R$ 1924,00!

    recentes

    populares

    • Klebson Feitosa
      2015-09-08T09:30:40  

      DeRocha mano!!! Já vi esse valor mesmo.

  • Joao Neto
    2015-09-11T11:35:51  

    Kinect 2 é do Xbox One estagiário...ashaushasuahsa nem sabe o nome das coisa e ta fazendo reportagem de tecnologia...Para conhecimento é Ps4 Eye.

    recentes

    populares

    • Joao Neto
      2015-09-11T11:35:51  

      "O videogame da Microsoft tem preço oficial de R$ 2 mil em seu modelo mais simples, com console e controle, e de R$ 2.299 na versão com o sensor de movimentos Kinect 2." Sabe ler ?

  • Pensando Mão
    2015-09-06T00:13:55  

    Vcs são egoístas em reclamar do valor do PS4. Estamos passando uma crise econômica, logo, precisamos aumentar um pouco os valores de eletrônicos. A Sony, na verdade, está dando o console de graça, visto que o valor original era de 4mil dilmas.

    recentes

    populares

    • Pensando Mão
      2015-09-06T00:13:55  

      A crise vai muito além da corrupção na petrobras. mas MUITO além.

    recentes

    populares

    • Pensando Mão
      2015-09-06T00:13:55  

      Mas o petrolão foi o boom, pois envolve investidores de todo o mundo que coloca dinheiro no país.

  • Matheus Machado
    2015-09-06T11:44:54  

    A Sony Perdeu para Microsoft o Xbox one esta mais barato que o PS4

    recentes

    populares

    • Matheus Machado
      2015-09-06T11:44:54  

      Tem promoção por R$ 1250 com jogo.

    recentes

    populares

    • Matheus Machado
      2015-09-06T11:44:54  

      Cara comprei o meu com Kinect,3 Jogos e 2 Controles num combo na Americanas por 1500...Agora já vi nessa faixa de 1250 que o camarada citou com dois controles ou um controle+kinect....