Jogos de RPG

24/09/2015 11h00 - Atualizado em 24/09/2015 11h00

Torneio Brasil Game Cup de DOTA 2 terá 2ª edição na Brasil Game Show

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O Brasil Game Cup, torneio com oito das melhores equipes de DOTA 2, terá a segunda edição durante a Brasil Game Show, entre os dias 9 e 12 de outubro. Cinco equipes brasileiras e três internacionais irão competir por prêmios de até R$ 40 mil, além do Troféu Ralph Baer, que homenageia o criador do primeiro videogame da história.

BGS 2015: desenvolvedores indie terão mais espaço na feira

A copa incluirá, entre as equipes brasileiras, PaiN Gaming, vencedora do ano anterior, INTZ, Keyd Stars, T Show e Santos.Dex, recentemente criada. Entre os times estrangeiros estarão Isurus Gaming, da Argentina, além de Artyk Gaming e Not Today, ambos do Peru.

Equipe brasileira PaiN Gaming foi a vencedora da Brasil Game Cup em 2014 (Foto: Reprodução/YouTube)Equipe brasileira PaiN Gaming foi a vencedora da Brasil Game Cup em 2014 (Foto: Reprodução/YouTube)

As partidas serão disputadas em um palco com telões de até 50 m², ainda maiores que os do ano anterior, e espaço para 4 mil pessoas na plateia. A expectativa dos organizadores é de que um milhão de pessoas também acompanhem as partidas pela Internet. 

Assista ao vídeo de divulgação do evento a seguir:


O que você achou da Brasil Game Show 2014? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares