Drones

29/10/2015 11h57 - Atualizado em 14/12/2015 15h11

Drone da GoPro pode gravar vídeos melhores do que câmera top de linha

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

O drone produzido pela GoPro pode chegar muito em breve ao mercado e promete imagens estáveis e resolução de 1440p. As informações foram extraídas de um vídeo divulgado pela empresa em sua conta oficial no Youtube. As imagens mostram um produto final de boa qualidade e gravação nada tremidas realizada pelo drone, que não aparece em nenhum momento. 

Cinco quedas mais ‘bizarras’ da GoPro que gravaram imagens impressionantes

Segundo a descrição do vídeo, o material foi gravado usando “um protótipo em desenvolvimento do quadricóptero e do sistema de estabilização da GoPro”. A gravação destaca que o material não foi editado para ganhar imagens mais estáveis.

Drone grava imagens de qualidade e com muita estabilidade (Foto: Reprodução/YouTube)Drone grava imagens de qualidade e com muita estabilidade (Foto: Reprodução/YouTube)

O voo dura dois minutos e, embora apresente imagens de boa qualidade e a estabilidade da captura realmente chame a atenção, vale ressaltar que o material não foi publicado com resolução 4K. Esse tipo de resolução em drones já é oferecido por competidores da GoPro, como a DJI.

No vídeo abaixo, você pode assistir às primeiras imagens gravadas pelo drone da GoPro:


A GoPro não tocou no assunto e é possível que a resolução mais baixa, limitada a 1440p, esteja restrita ao protótipo do aparelho que ainda não tem nome e nem data oficial. As últimas notícias sobre o lançamento do drone apontam para o primeiro semestre de 2016.

Como editar vídeos com o app da GoPro? Confira no Fórum do TechTudo.

Via Engadget, The Verge e Geeky Gadgets

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares