Jogos de esporte

19/12/2015 08h30 - Atualizado em 19/12/2015 10h51

Roberto Carlos e mais jogadores lendários estão disponíveis em PES 2016

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

O modo myClub de PES 2016 ganhou o reforço de alguns dos maiores jogadores de futebol da história do esporte, como Roberto Carlos, Roberto Baggio, Figo, Oliver Kahn e Inzaghi. Na próxima semana, um agente permitirá que os talentos desses craques sejam adicionados aos esquadrões montados por jogadores do mundo inteiro. Segundo a Konami, atletas foram modelados no game de acordo com dados estatísticos de suas carreiras para refletir com exatidão o desempenho dentro de campo.

PES 2016 divulga jogadores lendários e Roberto Carlos está na lista

O pacote com os jogadores estará disponível na atualização Legends do jogo e funcionará da seguinte forma: um agente será responsável pelos novos talentos de myClub, permitindo que os usuários adquiram os serviços dos atletas apenas uma vez e por tempo limitado.

Roberto Carlos chega ao modo myClub acompanhado de outros craques históricos (Foto: Reprodução/YouTube)Roberto Carlos chega ao modo myClub de PES 2016 acompanhado de outros craques históricos (Foto: Reprodução/YouTube)

Outro agente será responsável por monitorar as carreiras de outros jogadores, que foram companheiros de time de Roberto Carlos, Baggio, Figo, Inzaghi e Oliver Kahn, e estão distribuídos entre mais de 30 times do mundo. Cada atleta representado por esse empresário acaba ganhando um bônus de 75 em seus atributos. Ao contrário do anterior, esse agente pode ser acionado quantas vezes o jogador quiser.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Segundo a Konami, o empresário responsável pelos jogadores que um dia foram companheiros dos craques do Legends fica disponível aos usuários do myClub até o natal. Em relação ao agente dos atletas lendários, a liberação deve ocorrer em 7 de janeiro. Para que todos possam aproveitar as novidades, GPs serão distribuídos gratuitamente a todos os jogadores de PES 2016.


Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Paulo Eduardo
    2015-12-19T16:06:20  

    ele e omelhor lateral esquerdo q vi jogar sem duvidas. mas foi o vilao da eliminacao da selecao brasileira 2006 .. inves de marcar o henry foi arrumar seu meiao e levamos o gol kkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Paulo Eduardo
      2015-12-19T16:06:20  

      Nilton Santos, juntamente com Domingos da Guia os melhores zagueiros que o mundo conheceu. Impossível qualquer comparação. Nilton foi injustamente reserva na Copa de 50, e tenho certeza com ele em campo, jamais perderíamos.

    recentes

    populares

    • Paulo Eduardo
      2015-12-19T16:06:20  

      50 ? kkkkkkkkkkkk ate o Walace e melhor que os zagueiros de 50

  • Marcus Soares
    2015-12-19T14:17:59  

    grande coisa...isso o FIFA já tem há mtt tempo, e não são temporarios nem essa quantidade limitada de jogadores!!

    recentes

    populares

    • Marcus Soares
      2015-12-19T14:17:59  

      Nao crianças n sou fanboy. Nem jogar esses jogos eu jogo, apenas raramente qdo chamam. Ai n tem discuçao. Pra mim n tem problema um ser melhor q o outro. Se pes fosse melhor n teria problema em falar. Cresci jogando winningeleven no ps1. N tenho motivo pra n gostar. Apenas eh a realidade hj se hogar pes ou fiffa o fifa da muito mais diversao

    recentes

    populares

    • Marcus Soares
      2015-12-19T14:17:59  

      PES>BOMBA PATCH>FIFA

  • Felipe Felix
    2015-12-19T14:53:16  

    O cara é lendário, mais de uma década jogando em um dos melhores clubes do mundo, ganhou tudo por lá. Pela seleção foi campeão mundial em 2002 e o pessoal só lembra do meião. Vocês merecem o Filipe Luis mesmo.

    recentes

    populares

    • Felipe Felix
      2015-12-19T14:53:16  

      Budna Laddura merece Filipe Luís mesmo.

    recentes

    populares

    • Felipe Felix
      2015-12-19T14:53:16  

      kkk Budna é verdade

  • André Fenato
    2015-12-19T14:51:03  

    Meu eterno atacante do PES

    recentes

    populares

    • André Fenato
      2015-12-19T14:51:03  

      pancada na certa

    recentes

    populares

    • André Fenato
      2015-12-19T14:51:03  

      Isso Isso...Felipe....WE

  • Rodrigo Oliveira
    2015-12-20T21:19:54

    Pow se bater faltas com curvas igual as do play 2 bomba pacth . vai ser muito bom.. E só axo q os fãns de FIFA deveriam comentar as matérias sovre sobre o fifa

  • Marcelo Sousa
    2015-12-19T15:34:16  

    ele é o melhor lateral de todos os tempos mesmo

    recentes

    populares

    • Marcelo Sousa
      2015-12-19T15:34:16  

      Nilton Santos mandou lembranças.

    recentes

    populares

    • Marcelo Sousa
      2015-12-19T15:34:16  

      NAO VI JOGAR , MAS NAO JOGA A METADE DO ROBERTO

  • Nathan Candido
    2015-12-19T18:48:09

    O melhor atacante do PS1 de todos os tempos kkk

  • Jeyhoub
    2015-12-19T17:42:40  

    Fifa é melhor

    recentes

    populares

    • Jeyhoub
      2015-12-19T17:42:40  

      pra quem gosta de jogar com robozinhos, fifa é melhor mesmo

  • Gumpforrest
    2015-12-19T17:11:51

    Ronaldo Fenômeno, Zidane, Batistuta, Van basten, Baggio etc..

  • Bartolomeu Palpiteiro
    2015-12-19T16:53:29

    Ronaldo gorducho ja esta?

  • Rafa Rafael
    2015-12-19T14:33:23  

    vem com o meião levantado? ou ele precisa levantar igual fez na copa?

    recentes

    populares

    • Rafa Rafael
      2015-12-19T14:33:23  

      ainda bem que pes não esta tão realista assim! kkkkkkkk

  • Brunner Steinwoff
    2015-12-19T15:45:49

    Henry manda lembranças de 2006. Espero que ele não venha com o meião arriado...

  • Guilherme Coelho
    2015-12-19T14:24:39

    tudo 99,menos pra arrumar o meião

  • Rony Martins
    2015-12-19T14:24:34

    esse jogo eh ruim demais... grafico ruim... jogadores robos.. namm...

  • Julliano Vieira
    2015-12-19T14:16:40

    Chute: 99999. Curva: 999999 Velocidade: 999998 Velocidade Arrumar Meião: 2

  • Gearley Veloso
    2015-12-19T14:06:46

    ta muito estranho UHEAUEHAUehuAHEUae

  • Felipe Freitas
    2015-12-19T14:02:45

    *Na versão grátis.

  • Felipe Freitas
    2015-12-19T14:01:33

    Já tenho o Baggio há uns dias.