Jogos de luta

21/01/2016 09h00 - Atualizado em 21/01/2016 09h28

Mortal Kombat XL chega mais barato e com extras para Xbox One e PS4

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Mortal Kombat XL foi anunciado para Xbox One e PS4 pela Warner e a produtora NetherRealm Studios. O título é o relançamento do Mortal Kombat X original, mas com todos os personagens, roupas, golpes, combos e outros adicionais que foram lançados por download pago ou gratuito. A boa novidade é que o lançamento tem preço mais em conta e sai em março.

Mortal Kombat X terá Alien e assassino Leatherface em Kombat Pack 2

A Warner informou ainda que o pacote entra em breve em pré-venda disponível nas principais lojas norte-americanas e digitais dos consoles. Por outro lado, a versão para PC não recebe a nova edição. Quem comprar Mortal Kombat XL nesta fase de pré-venda leva ainda o Cosplay Pack, com duas roupas adicionais para Cassie Cage e Jacqui Briggs, inspiradas por Sub-Zero e Scorpion e com estilo de luta únicos.

Mortal Kombat XL traz ainda o Pacote Cosplay (Foto: Divulgação/Warner)Mortal Kombat XL traz ainda o Pacote Cosplay (Foto: Divulgação/Warner)

Mortal Kombat X foi lançado em abril do ano passado e vem com uma nova geração de lutadores para a série, incluindo filhos de Kombatentes clássicos, como Jonny Cage e Kenshi. A história é inédita e continua os fatos apresentados em Mortal Kombat 9, da antiga geração de consoles.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Mortal Kombat XL chega mais barato e com todos os extras (Foto: Reprodução/YouTube)Mortal Kombat XL chega mais barato e com todos os extras (Foto: Reprodução/YouTube)

Antes do lançamento de Mortal Kombat XL, porém, o game ainda recebe o segundo pacote extra de lutadores, que conta com novos personagens como o Xenomorfo (Alien), assassino Leatherface, Bo’Rai Cho e o ciborgue Tri-Borg.

Assista ao trailer abaixo:


Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jorge Nascimento
    2016-01-21T19:55:20  

    alguém aki ainda compra disco ? pois quando eu comprar o ps4 só vou comprar jogos de download compartilhados.

    recentes

    populares

    • Jorge Nascimento
      2016-01-21T19:55:20  

      eu compro só mídia física! gosto de ver a coleção na estante! Mas ai vai de gosto né, eu não curto muito a digital.

    recentes

    populares

    • Jorge Nascimento
      2016-01-21T19:55:20  

      Prefiro mídia física...

  • Herman Sales
    2016-01-21T18:13:21  

    Pois é essa que vou comprar! Aos desesperados que garantiram na pré venda, sinto muito! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Herman Sales
      2016-01-21T18:13:21  

      comprei na pré venda e não arrependo, jogo a mais de um ano e quem esperou somente agora vai começar a jogar esse jogaço.

    recentes

    populares

    • Herman Sales
      2016-01-21T18:13:21  

      Na pré venda pra quem já possui o X é só comprar o pacote de combate 2 e seus personagens, o que no caso está 69,90. Ou seja, quem não possui vai comprar o pacote completo e que não está nada barato. Isso não é desespero, pra quem é fã e não consegue esperar, compra na pré-venda mesmo!

  • Leonardo Bolner
    2016-02-24T14:12:24

    alguem pode me dizer se tera modo campanha, trofeus , e se dar para jogart online?

  • Alex Ramallho
    2016-01-21T21:02:01  

    Será que terá pro xbox 360

    recentes

    populares

    • Alex Ramallho
      2016-01-21T21:02:01  

      Geração antiga esquece. Já falaram que ia dar muito bug e a qualidade da imagem ficaria desproporcional.

  • Robson
    2016-01-22T10:43:28  

    Aquele fatality no saco, eu senti uma agonia aqui em mim!!

    recentes

    populares

    • Robson
      2016-01-22T10:43:28  

      kkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Robson
      2016-01-22T10:43:28  

      X-ray amigo

  • Rafael Matos
    2016-01-22T10:01:06  

    Uma pergunta, quando lançar o Mortal Kombat XXX ira ter a mileena, kitana, Sonya, Tanya, Cassie nuas?.

    recentes

    populares

    • Rafael Matos
      2016-01-22T10:01:06  

      Aquela carinha

  • Paulo Almeida
    2016-01-21T13:02:09  

    A Warner segue sugando dinheiro dos fãs.

    recentes

    populares

    • Paulo Almeida
      2016-01-21T13:02:09  

      certeza!!!!

    recentes

    populares

    • Paulo Almeida
      2016-01-21T13:02:09  

      Paga quem for tr.oux.a, parece o pessoal que se endivida pra comprar carrão financiado em 72 vezes só pra se aparecer com as novinhas.

  • Dean Ambrose
    2016-01-22T08:55:16

    O cosplay pack vai estar disponivel no X ou só no XL?

  • Eduardo Menezes
    2016-01-21T20:15:41

    Jogaço esse MKX, voltei à minha época de moleque descendo a pancadaria nas lan houses com meus amigos!!