Redes sociais

26/01/2016 00h22 - Atualizado em 26/01/2016 12h47

WhatsApp 'parou': relatos nas redes sociais indicam problemas no app

Thássius Veloso
por
Da Redação

O WhatsApp parou de funcionar desde aproximadamente meia-noite desta terça-feira (26), por cerca de 40 minutos. Nas redes sociais – em especial o Twitter –, os internautas brasileiros reclamaram da falta de acesso ao mensageiro, um serviço mantido pelo Facebook.

WhatsApp dando problema de hora errada? Saiba como corrigir

O problema, no entanto, pareceu atingir outros países, visto que internautas também tuitaram sobre o WhatsApp offline em outros idiomas. Essa é a primeira vez que o app sai do ar para um número massivo de usuários desde o episódio conhecido como "WhatsApp bloqueado".

whatsapp-pode-ser-virus-home (Foto: WhatsApp no Android tem falha que pode deixá-lo travado (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo))Whatsapp fica fora do ar novamente (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

Até o momento não se sabe a causa da interrupção do serviço de troca de mensagens. Quem acessava o app a partir de um iPhone encontrava o status de "conectando...". No Android a mensagem aparecia com um ícone de relógio, indicando ela não alcançou os servidores da empresa. O WhatsApp foi restabelecido por volta da 00h40.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone.

Whatsapp parou: usuários relatam a queda do mensageiro no Twitter, durante a madrugada (Foto: Reprodução /Twitter)"WhatsApp parou de funcionar": usuários relatam a queda do mensageiro no Twitter, durante a madrugada (Foto: Reprodução /Twitter)


WhatsApp: como recuperar mensagens apagadas? Descubra no Fórum do TechTudo


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Franciscoclsilva
    2016-01-26T01:06:23  

    Quando não tem whatsapp, uso o viber. O telegran também serve.

    recentes

    populares

    • Franciscoclsilva
      2016-01-26T01:06:23  

      OK, Franciscoclsilva. Mas seus contatos/amigos também precisam tê-los e, principalmente, saber que vc os tem também, certo? Callbex - Sua Marca, Seus Contatos. Não Perca o Contato!

    recentes

    populares

    • Franciscoclsilva
      2016-01-26T01:06:23  

      Esse cara viaja tentando vender o APP Kkkkkkkkkkkkkkkkkk é no mínimo engraçado

  • Teus Mecanichs
    2016-01-26T00:34:22  

    justo hj que ia convidar uma menina pra sair comigo no Perfect World! :(

    recentes

    populares

    • Teus Mecanichs
      2016-01-26T00:34:22  

      q server tu joga? kkkk

    recentes

    populares

    • Teus Mecanichs
      2016-01-26T00:34:22  

      Manda mensagem. Eu acho legal receber é diferente hj em dia.

  • Josieli Mayer
    2016-05-02T22:50:00

    É bom dar um tempo disso. O facebook quando para?

  • Gabriel Brant
    2016-01-26T01:18:58

    Não basta ter outras formas de contato, sem que seus amigos as conheçam! Callbex - Sua Marca, Seus Contatos. Não Perca o Contato!

  • Gabriel Brant
    2016-01-26T01:25:53

    Ta vendo porque é importante ter outras formas de contato conhecidas por seus amigos?! Callbex - nao perca o contato

  • Gabriel Brant
    2016-01-26T01:08:26

    Callbex - Sua Marca, Seus Contatos. Não Perca o Contato!

  • Aldo Cambuim
    2016-01-26T00:33:12  

    Palmeiras não tem mundial

    recentes

    populares

    • Aldo Cambuim
      2016-01-26T00:33:12  

      E n tem mundialito tb Kkk

    recentes

    populares

    • Aldo Cambuim
      2016-01-26T00:33:12  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '-'

  • Ewerton Ferreira
    2016-01-26T00:35:39  

    Não sei porque ficamos bitolados nessa porcaria. Vamos pata o telegram.

    recentes

    populares

    • Ewerton Ferreira
      2016-01-26T00:35:39  

      Ok, Ewrton. Mas, lembre-se que não basta ter outras formas de contato, sem que seus amigos as conheçam! Callbex - Sua Marca, Seus Contatos. Não Perca o Contato!