11/02/2016 07h00 - Atualizado em 12/02/2016 12h00

Asap Dash promete 100% de carga para celulares em até 15 minutos

Barbara Mannara
por
Para o TechTudo

O Asap Dash é um recarregador portátil que tem como grande diferencial a tecnologia com alta velocidade de transferência de carga para os smartphones, cerca de 333 mAh por minuto. A potência do aparelho é de 5.000 mAh e o design é compacto e leve, em alumínio. O aparelho promete armazenar em cinco minutos, por exemplo, carga suficiente para carregar um iPhone 5 (1.440 mAh).

Carregador portátil: lista reúne modelos bonitos e ‘baratos’

Para o iPhone 6 (com 1.810 mAh), ele consegue uma carga completa da bateria e mais metade preenchida em 10 minutos. O suficiente para uma carga 100% do Samsung Galaxy S6 (2.550 mAh), com sistema Android, demoraria também cerca de 10 minutos.

Asap Dash promete recarregar iPhone em apenas 5 minutos (Foto: Divulgação/Indiegogo)Asap Dash promete recarregar iPhone em apenas 5 minutos (Foto: Divulgação/Indiegogo)


Outro destaque está na duração total do Asap Dash, que promete manter o funcionamento por 1.200 ciclos completos, com 3.1 Amp de saída.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tech no Android ou iPhone

Uma das vantagens do aparelho é que o usuário não perde tempo na hora de recarregar o celular e ainda pode levar o dispositivo no bolso, sem precisar procurar uma tomada nos lugares.

Asap Dash pode ser usando no iPhone ou em smartphones Android com micro USB (Foto: Divulgação/Indiegogo)Asap Dash pode ser usando no iPhone ou em smartphones Android com micro USB (Foto: Divulgação/Indiegogo)

O cabo adaptador permite alternar entre o plugue “lighting” do iPhone e o micro USB para demais dispositivos. No design metálico, estão disponíveis indicadores de LED para mostrar a carga do dispositivo, botão para ligar e desligar, entrada USB e micro USB. O power bank está disponível nas cores cinza escuro, prateado e dourado com dimensões de 124 x 61 z 13 mm e peso de 179 g.

Qual é o melhor carregador portátil para Moto X? Descubra no Fórum do TechTudo

Asap Dash tem design compacto e é fabricado em alumínio (Foto: Divulgação/Indiegogo)Asap Dash tem design compacto e é fabricado em alumínio (Foto: Divulgação/Indiegogo)

Na tomada, o aparelho leva 15 minutos para completar sua carga. Curioso para saber o preço? O Asap Dash custa a partir de US$ 59 (cerca de R$ 230, em conversão direta). A previsão de lançamento é junho de 2016, com envio para países em todo o mundo, inclusive o Brasil, com acréscimo de US$ 9 (R$ 35) para o frete. Resta agora saber se o aparelho realmente cumpre o que promete.

Via Indiegogo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Danilo Carvalho
    2016-02-11T19:27:15  

    Não é possível que isso seja serio... Quem fez essa matéria leu a descrição do produto? Ele não RECARREGA O IPHONE em 5 minutos... Ele SE RECARREGA armazenando a mesma quantidade de energia que existe em uma bateria de iPhone em 5 minutos.

    recentes

    populares

    • Danilo Carvalho
      2016-02-11T19:27:15  

      E a tomada da sua casa tem quantos Amperes? É cada uma!?

    recentes

    populares

    • Danilo Carvalho
      2016-02-11T19:27:15  

      kkkkkkkkk "È celular ou chuveiro?!" kkkkkkkkk LIKE

  • Luiz Santos
    2016-02-12T12:02:13

    Essa versão de USD59 já foi vendida...

  • Raposão
    2016-02-12T11:55:45

    tendi foi nada...

  • André Monteiro
    2016-02-12T02:24:09  

    3,1 Amp de POTÊNCIA?! Quais são os requisitos para ser editor da Globo?

    recentes

    populares

    • André Monteiro
      2016-02-12T02:24:09  

      kkkkkkkkkkkkkk

  • O Reta
    2016-02-12T11:48:22

    Isso só pode ser culpa do PT...

  • Edmundo Santos
    2016-02-12T10:57:51

    Esse dias estava no bar e pedir pra carregar o celular! Não que carregou rápido!! Nunca mais vi meu celular o ladrão carregou numa rapidez, que só Jesus na causa!

  • Edmundo Santos
    2016-02-12T11:13:54

    Eu estava em um bar e pedir pra carregar o celular. Não é que foi rápido! Faz cinco meses que tento recuperar do ladrão!

  • Eduardo Long
    2016-02-11T17:54:45  

    Que legal! Se for tudo isto mesmo, compensar adquirir este carregador.

    recentes

    populares

    • Eduardo Long
      2016-02-11T17:54:45  

      O seu também tem erros Ivan.

    recentes

    populares

    • Eduardo Long
      2016-02-11T17:54:45  

      Se quis corrigir, errou, pois na frase ele deveria colocar compensar entre aspas, já que o objetivo era citar a escrita errada do Eduardo. "O sujo falando do mal lavado"

  • Jose Valença
    2016-02-11T19:37:01  

    Pensei que era para baterias potentes, iphone a bateria é fraca, quero ver é carregar o meu moto maxx tão rápido assim, duvido.

    recentes

    populares

    • Jose Valença
      2016-02-11T19:37:01  

      Moto Maxx é um fursca turbinado.

    recentes

    populares

    • Jose Valença
      2016-02-11T19:37:01  

      Errar todos rerram

  • Eddy Uggioni
    2016-02-12T10:23:46

    Só faltou avisar que reduz a vida util da bateria para 5 dias.....hahaha

  • Jose Nunes
    2016-02-12T10:16:02

    Meu moto g terceira geração manda lembranças ! não deixa 100% em 5 minutos mais deixa em 40 , e não descarrega rápido , dura o dia todo !!!

  • Anderson Lima
    2016-02-12T09:53:05

    As baterias não foram feita pra aguentarem esse fluxo de corrente, estragariam em pouco tempo

  • Miesso
    2016-02-12T09:30:17

    Toda matéria que essa mina escreve tem algum erro absurdo... Assim é fácil ser jornalista: escrever um monte de groselha sem se preocupar com a veracidade daquilo que escreve.

  • Sidney Silva
    2016-02-12T08:27:44  

    Baterias de celulares são projetadas para serem carregadas conforme o especificado para cada modelo. Se você carrega com correntes muito superiores, a bateria vai durar muito menos. Simples assim!

    recentes

    populares

    • Sidney Silva
      2016-02-12T08:27:44  

      mas numa emergencia isso quebra um galho srsrsr

  • Diego Lins
    2016-02-12T09:20:29

    Preciso de uns 3 desses pro meu zenfone 5

  • Sabot11
    2016-02-12T08:33:24

    Melhor que esses cacarecos é o Edge. Fui!

  • André Monteiro
    2016-02-12T02:26:50  

    Teste

    recentes

    populares

    • André Monteiro
      2016-02-12T02:26:50  

      ta funcionando amigo.. aiusheiuasheiuas

  • Rogério Alditore
    2016-02-11T14:39:56

    Se tiver rodando Android, o seu celular vai travar em apenas 1 minuto!

  • Getulio Almeida
    2016-02-11T23:25:41

    Qual o preço?

  • Daniel Maciel
    2016-02-12T00:59:44

    Meu s6 carrega 60% em 20 min.....tá otimo

  • Bruno Campos
    2016-02-11T23:59:06

    Acho que isso reduz o tempo de vida útil da bateria e com o dólar nesse valor não compensa

  • Iury Barbosa
    2016-02-11T22:16:41

    Não entendi essa lógica: 1440 mAh em 5 minutos e mais de 50% de 1810 mAh em 10 minutos? Não arriscaria.

  • Thomas Suen
    2016-02-11T17:57:54  

    se for assim tem o blu energy 2 tem bateria de 5000mha e nunca vi travar

    recentes

    populares

    • Thomas Suen
      2016-02-11T17:57:54  

      Divodooooooooo

  • Carlos Costa
    2016-02-11T20:33:10

    Levar é mole eu quero ver durar!!!!

  • Eciladabino
    2016-02-11T10:09:48  

    Asap e um rapper ;)

    recentes

    populares

    • Eciladabino
      2016-02-11T10:09:48  

      Sim, o rapper ASAP Rocky. Você está corretíssimo, Eciladabino. =)

    recentes

    populares

    • Eciladabino
      2016-02-11T10:09:48  

      Na verdade existe um crew chamado A$AP Mob que é composto pelos rappers A$AP Rocky, A$AP Yams, A$AP Bari, A$AP Ferg, A$AP Ty Beats, A$AP Nast, A$AP Twelvy e A$AP Ant.