Jogos de ação

17/02/2016 06h00 - Atualizado em 18/02/2016 09h32

Beta de The Division: saiba tudo sobre a versão aberta de testes

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

The Division ganhará uma versão beta aberta em 18 de fevereiro para Xbox One, e no dia seguinte para PS4 e PC. O aguardado jogo de tiro e RPG da Ubisoft poderá ser testado por todos os jogadores, e o TechTudo responde algumas das principais perguntas sobre esta etapa do game. Quando termina a beta? O progresso nela vai ser levado para o jogo completo? Quem jogou a beta fechada terá vantagens? Confira.

Saiba tudo sobre The Division, novo MMO para PS4, Xbox One e PC

Qual é o período da beta aberta de The Division?

Os usuários do Xbox One têm 24 horas a mais de testes, começando no próximo dia 18 de fevereiro. No PC e no PS4, o download será liberado no dia 19. Já no encerramento dos testes, não há diferença: em todos eles, os jogadores só poderão jogar até o dia 21.

The Division terá beta aberto nos próximos dias (Foto: Divulgação/Ubisoft)The Division terá beta aberto nos próximos dias (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Qual é o tamanho da versão beta?

O download é de cerca de 30 GB. Ou seja, caso o PS4 esteja muito cheio, é bom fazer uma limpeza antes de iniciar o download de The Division Beta.

Quem baixou a versão fechada, precisa fazer o download novamente?

Este é um ponto positivo para quem teve a oportunidade de participar do teste anterior de The Division. Se o jogador já tem a versão closed beta de The Division, só precisará instalar um pequeno patch para jogar o open beta, sem necessidade de baixar tudo outra vez.

The Division é um dos games mais aguardados do ano (Foto: Divulgação/Ubisoft)The Division é um dos games mais aguardados do ano (Foto: Divulgação/Ubisoft)

O progresso da beta seguirá para o jogo completo?

Não. Assim como a maioria dos jogos que têm versões beta, em The Division, tudo o que é feito na beta, fica na beta. O progresso zera na hora de começar o “jogo de verdade”.

Progresso não vai seguir para o jogo completo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Progresso não vai seguir para o jogo completo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Já joguei a versão fechada. Muda alguma coisa na aberta?

Sim, bastante. Há a nova missão, chamada Subway Morgue, ou Necrotério do Metrô, e o usuário encontrará a nova facção, The Cleaners, enquanto explora um cenário em busca de um engenheiro para restaurar a luz elétrica. Será possível, também, desbloquear a ala de Tecnologia. Houve ainda muitas correções na Dark Zone.

Quem jogar a beta tem algum benefício no jogo completo?

A Ubisoft prometeu que quem jogar esta versão do game e, claro, comprá-lo depois, ganhará um prêmio. A empresa não revelou o que é, mas espera-se que seja um item para o personagem equipar.

Ubisoft promete recompensa para quem jogar a beta (Foto: Divulgação/Ubisoft)Ubisoft promete recompensa para quem jogar a beta (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Quem pode jogar essa versão beta?

Qualquer um. Basta entrar na loja virtual da sua plataforma e fazer o download quando ele for liberado.

É preciso comprar o jogo para jogar a beta?

Não. Esta necessidade era exclusiva da beta fechada. Nesta versão, não importa se The Division já foi adquirido na pré-venda.

Confira o mais recente trailer de The Division:

Qual o melhor jogo de tiro online gratuito? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Wesley Borges
    2016-02-18T11:09:03  

    O problema do PC é que mesmo que voce tenha um PC da NASA, ele sempre vai engasgar na maioria absoluta dos jogos. Além do que, imagine em um momento crítico de um jogo de terror, sua tela minimiza ou aparece mensagem de atualizaçao de anti-virus. Fora que com o mouse, a camera nao se move suavemente, fica artificial.

    recentes

    populares

    • Wesley Borges
      2016-02-18T11:09:03  

      Nada vê cara, hoje em dia não acontece isso mais não kkkkkkk, ta bem desatualizado em amigo...

    recentes

    populares

    • Wesley Borges
      2016-02-18T11:09:03  

      Nunca vi tanta bobagem escrita com tão poucas palavras.

  • Carlos Ferreira
    2016-02-18T01:22:12  

    - Prefiro meu pc , enquanto voces trocam de video game , monta um pc de ultima geraçao que vai dura umas 3 geraçao de video game , e depois e so fazer um update de algumas peças minimas chorem kkk

    recentes

    populares

    • Carlos Ferreira
      2016-02-18T01:22:12  

      Aqui sempre usei PC top com as melhores configurações possível, Gtx980, i7 3770k, SSD Raid0 etc, etc, etc..Prefiro meu PC do que qualquer videogame da atualidade.

    recentes

    populares

    • Carlos Ferreira
      2016-02-18T01:22:12  

      Então vai jogar esses títulos aqui no seu PC boladão: Uncharted, The Last of US, The Last Guardian, Bloodborne e Horizon Zero Dawn. obs.: nao deixa de postar ai pra gente o que achou do gameplay! Huahuahauhauhauahuahaua

  • José
    2016-02-17T11:25:00  

    ps4 sempre vai ser melhor que o xbosta one, quem gosta de controle de pilha que se divirta com o xbosta

    recentes

    populares

    • José
      2016-02-17T11:25:00  

      Quem gosta do xbosta só gosta pq da para ter jogos piratas

    recentes

    populares

    • José
      2016-02-17T11:25:00  

      Estamos em discussão de Xone x PS4? e você fala em jogos pirata? Seu Ps4 é tão bom que ao invés de jogar, fica aqui xingando os outros! Tá 'Serto' Tenho Xone e não tenho o que reclamar!

  • Valmir
    2016-02-17T14:37:03  

    PC manda abraços pros modinhas

    recentes

    populares

    • Valmir
      2016-02-17T14:37:03  

      Ai quando você compra um jogo, eu compro três, qual e o melhor custo beneficio?

    recentes

    populares

    • Valmir
      2016-02-17T14:37:03  

      Agora que a microsoft fez Cross, essa vantagem já era

  • Mano Chao
    2016-02-18T11:20:50

    prefiro pega as mina, seus virjõesss

  • José
    2016-02-17T13:46:53  

    todo jogador de xbox sonha em ter um aparelho da Sony em casa, que dira ter um video game de verdade!, agora quem não concorda, são os mesmos que votam no pt e falam que o país é uma maravilha.

    recentes

    populares

    • José
      2016-02-17T13:46:53  

      eu tenho Xbox e PC e comprei por que eu quis , se vcs tem PS boa sorte e quanto a partido políticos são a mesma coisa só mudam a bandeira se vocês acham o seu PS bom respeito porem não gosto boa sorte.

    recentes

    populares

    • José
      2016-02-17T13:46:53  

      Menino com Parkinson, deixa disso moleque, acho que está misturando um pouco as coisas, é melhor continuar com as intrigas da hora do recreio do que falar de algo que não entende, nem tirou o titulo ainda... Menino Matheus e Menino Zé, Deixa disso pessoal, voltem para o parquinho... Até imagino o menino Zé no alto de seus "30" anos brigando com as crianças do prédio que não tem PS4

  • José
    2016-02-17T11:33:44  

    ps4 é muito Melhor que o xbox one

    recentes

    populares

    • José
      2016-02-17T11:33:44  

      Esse Dr. Parkinson nao deve ter é bosta nenhuma, só fala asneira.

    recentes

    populares

    • José
      2016-02-17T11:33:44  

      o controle do xbox não da nem para ser chamado de controle e sim de sem controle kkk

  • Robson Medeiros
    2016-02-18T10:11:40

    Os caras são ruins demais... Ontem, dia 18, fiz o download para o meu PS4.

  • Lucas
    2016-02-17T11:00:34  

    Qual é o Tema desse Game? eu sei que é Mundo pós apocalypto e o que mais?

    recentes

    populares

    • Lucas
      2016-02-17T11:00:34  

      Não parza, o jogo é todo online, é um mmorpg.

    recentes

    populares

    • Lucas
      2016-02-17T11:00:34  

      Obrigado

  • Luiz Antonio
    2016-02-18T08:58:23  

    moderador maldito não me deixa comentar

    recentes

    populares

    • Luiz Antonio
      2016-02-18T08:58:23  

      Luiz Antonio, tive o mesmo problema.

  • Dilson Silva
    2016-02-17T16:49:27  

    Hora de botar essa criancinha para rodar no meu PC.

    recentes

    populares

    • Dilson Silva
      2016-02-17T16:49:27  

      Matheus se vc tem um PC de bosta, que não abre nem Youtube não julgue o PC alheio!

    recentes

    populares

    • Dilson Silva
      2016-02-17T16:49:27  

      Meu Pc é um 486 DX2 66

  • Pedro Oliveira
    2016-02-18T09:32:42

    O jogo é foco total em pvp? Tipo CoD? As reviews estão mal feitas...

  • Gilmar Cruz
    2016-02-18T07:42:35  

    Onde você leu "beta" entenda-se "Demo" ou "degustação"....enjoy. Se fosse Beta mesmo seria uma versão de testes em busca de bugs.

    recentes

    populares

    • Gilmar Cruz
      2016-02-18T07:42:35  

      na verdade e open beta, serve pra testar os bugs que teoricamente foram resolvidos depois do cloesed beta, encontrar mais e testar o comportamento do server com massivas conecçoes. beta tem limitaçoes relacionados a spoiles, so tem disponivel as partes que eles querem testar, configuraçoes especiais relativas a xp e obtençao de itens pra vc evoluir mais rapido e usar itens em menos tempo para teste. demo, e pra te apresentar para o jogo, ele e limitado em tempo , level ou fase e tem as configuraçoes finais do jogo.

  • Dylan
    2016-02-18T08:29:40

    Comecei o download hoje de madrugada no ps4, vms ver qual é que é deste jogo, aparenta ser muito bom... vms ver...

  • Adriano Melo
    2016-02-18T09:10:23

    gente eu não entendo disponibilizar um game desse tamanho e ficar 3 dias disponível... me recuso baixar 30 gb

  • José
    2016-02-17T14:10:01  

    Quem curte uma caixa de leite na estante ou um video cassette antigo compra o xbosta 720p agora quem curte design tecnologia, imagem em alta definição 1080p conforto e jogos exclusivos curte ps4!

    recentes

    populares

    • José
      2016-02-17T14:10:01  

      Só vejo acéfalos, brigando pra massagearem seus egos, elogiando equipamentos que tem em casa, mas aposto que nunca participaram de um "corujão" de uma lan house, então não vem falar de jogos, quem for da geração play2 em diante.

    recentes

    populares

    • José
      2016-02-17T14:10:01  

      Ai vc tem esse alienware pra jogar League of legends, jogo de navinha e minecraft

  • Gutembergue Oliveira
    2016-02-18T07:08:57

    será q roda bem nun SLI de GTX 960 4 gb

  • Paulo Brito
    2016-02-18T04:11:29

    sem falar que o ps3 ficou 8 anos nomercado....2 geracoes de pc

  • Osvald Luciano
    2016-02-17T22:23:03

    Eu tenho os dois, mas na boa o xbox é muito + shou

  • José
    2016-02-17T14:20:33  

    Qual definição de Tv você escolhe na hora da compra? 1080p ou 720P video game é a mesma coisa! ps4 1080p xbox 720p, qual você escolhe?

    recentes

    populares

    • José
      2016-02-17T14:20:33  

      Gustavo, acho que você que precisa se informar. A maioria dos jogos AAA com multiplayer, que precisam dos 60fps, rodam a 720p ou no máximo a 900p no Xbox720one. As vezes usam uma resolução "dinâmica" que varia de 720p a 900p. Bem simples de entender: quando o cenário tem muita ação a resolução diminui, do contrário, a resolução permanece normal. Isso só prova que é um console fraco que não aguenta 1080p nativo.

    recentes

    populares

    • José
      2016-02-17T14:20:33  

      ou pc 4k

  • José
    2016-02-17T16:10:43  

    Quando não se pode ter uma tv grande se compra uma menor, quando não se pode ter um carro zero se tem um usado, quando não se pode ter um ps4 se tem um xbox e ainda fala que é melhor do que o que não podia ter kkk

    recentes

    populares

    • José
      2016-02-17T16:10:43  

      Esqueceu de mencionar algo, muitas coisas que optamos em comprar mais barato se chama Custo Beneficio.

    recentes

    populares

    • José
      2016-02-17T16:10:43  

      esqueceu tmb q quem não tem dinheiro pra comprar um pc descent compra isso ai q vc falou

  • Jose Manoel
    2016-02-17T21:16:36  

    Na boa.. quem fala que PC é melhor é porque não tem grana pra ter o Console.. E não adianta falar que dá pra montar um Pu*ta PC porque tb não vão ter grana pra isso.. É só pra desdenhar o que não tem.

    recentes

    populares

    • Jose Manoel
      2016-02-17T21:16:36  

      vc tah louco véi, eh claro q pc eh melhor q ps4, soh q depende do bolso d cada um, jogue por exemplo gta 5 em um sli d gtx titan z com 32 giga d ram td no ultra a 60 fps cravado, ainda com vários mod grafico, q não dá pra colocar no console, depois vc me fala se ainda assim prefere console, na boa pra montar um pc q fique melhor q o ps4 e o xone, da pra montar com menos d 4 mil e fica sem comparação, mas cada um eh cada um então não julgue os outros

  • Carlos Alberto
    2016-02-17T14:51:33  

    To pensando em vender meu Xbox One com controle Elite, e comprar um PS4, so para testar, sei la.

    recentes

    populares

    • Carlos Alberto
      2016-02-17T14:51:33  

      Faça isso!

    recentes

    populares

    • Carlos Alberto
      2016-02-17T14:51:33  

      Vende só o controle elite q da quase o valor

  • Guilherme Verdi
    2016-02-17T20:17:28

    são 23.8Gb e o download já está disponível para download no Xbox, não tem que esperar para amanhã não. E a partir das 7 da manhã já pode jogar.

  • Leony Belarmino
    2016-02-17T19:00:02

    KKK ESSES CARAS AI FICAM FALANDO DE PC TOP QUE ELES TEM 4K, PRA COMECAR EU DUVIDO QUE 70% DESSES TON TOS TEM MESMO ESSE PC PAH AI DELES E 20% DESSES TEVE QUE VENDER O GOLZINHO QUADRADO GTS.