Jogos de ação

17/02/2016 06h00 - Atualizado em 18/02/2016 09h32

Beta de The Division: saiba tudo sobre a versão aberta de testes

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

The Division ganhará uma versão beta aberta em 18 de fevereiro para Xbox One, e no dia seguinte para PS4 e PC. O aguardado jogo de tiro e RPG da Ubisoft poderá ser testado por todos os jogadores, e o TechTudo responde algumas das principais perguntas sobre esta etapa do game. Quando termina a beta? O progresso nela vai ser levado para o jogo completo? Quem jogou a beta fechada terá vantagens? Confira.

Saiba tudo sobre The Division, novo MMO para PS4, Xbox One e PC

Qual é o período da beta aberta de The Division?

Os usuários do Xbox One têm 24 horas a mais de testes, começando no próximo dia 18 de fevereiro. No PC e no PS4, o download será liberado no dia 19. Já no encerramento dos testes, não há diferença: em todos eles, os jogadores só poderão jogar até o dia 21.

The Division terá beta aberto nos próximos dias (Foto: Divulgação/Ubisoft)The Division terá beta aberto nos próximos dias (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Qual é o tamanho da versão beta?

O download é de cerca de 30 GB. Ou seja, caso o PS4 esteja muito cheio, é bom fazer uma limpeza antes de iniciar o download de The Division Beta.

Quem baixou a versão fechada, precisa fazer o download novamente?

Este é um ponto positivo para quem teve a oportunidade de participar do teste anterior de The Division. Se o jogador já tem a versão closed beta de The Division, só precisará instalar um pequeno patch para jogar o open beta, sem necessidade de baixar tudo outra vez.

The Division é um dos games mais aguardados do ano (Foto: Divulgação/Ubisoft)The Division é um dos games mais aguardados do ano (Foto: Divulgação/Ubisoft)

O progresso da beta seguirá para o jogo completo?

Não. Assim como a maioria dos jogos que têm versões beta, em The Division, tudo o que é feito na beta, fica na beta. O progresso zera na hora de começar o “jogo de verdade”.

Progresso não vai seguir para o jogo completo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Progresso não vai seguir para o jogo completo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Já joguei a versão fechada. Muda alguma coisa na aberta?

Sim, bastante. Há a nova missão, chamada Subway Morgue, ou Necrotério do Metrô, e o usuário encontrará a nova facção, The Cleaners, enquanto explora um cenário em busca de um engenheiro para restaurar a luz elétrica. Será possível, também, desbloquear a ala de Tecnologia. Houve ainda muitas correções na Dark Zone.

Quem jogar a beta tem algum benefício no jogo completo?

A Ubisoft prometeu que quem jogar esta versão do game e, claro, comprá-lo depois, ganhará um prêmio. A empresa não revelou o que é, mas espera-se que seja um item para o personagem equipar.

Ubisoft promete recompensa para quem jogar a beta (Foto: Divulgação/Ubisoft)Ubisoft promete recompensa para quem jogar a beta (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Quem pode jogar essa versão beta?

Qualquer um. Basta entrar na loja virtual da sua plataforma e fazer o download quando ele for liberado.

É preciso comprar o jogo para jogar a beta?

Não. Esta necessidade era exclusiva da beta fechada. Nesta versão, não importa se The Division já foi adquirido na pré-venda.

Confira o mais recente trailer de The Division:

Qual o melhor jogo de tiro online gratuito? Comente no Fórum do TechTudo.