Celular

12/02/2016 11h45 - Atualizado em 12/02/2016 11h45

Capa que aumenta bateria do iPhone chega ao Brasil por R$ 799

Felipe Alencar
por
Para o TechTudo

A Smart Battery Case, capa para aumentar a bateria dos modelos iPhone 6 e iPhone 6S, chegará ao Brasil por R$ 799. A case já possui uma página própria na Apple Store Online, loja virtual da marca, e estará disponível em duas cores, cinza carvão e branca. 

Ty-Lite Case: capa para iPhone com iluminação ajuda na selfie perfeita

Ao que mostra o anúncio na loja oficial, eu preço é de R$ 799,00 que podem ser parcelados em até 12 vezes de R$ 66,58. Se preferir pagar à vista, o comprador ganha desconto de 10% e a capinha sai por R$ 719,10. Vale lembrar que nos Estados Unidos essa bateria custa US$ 99, cerca de R$ 390 no câmbio de hoje.

Smart Battery Case aparece na Apple Store brasileira (Foto: Felipe Alencar/TechTudo) Smart Battery Case aparece na Apple Store brasileira (Foto: Reprodução/Felipe Alencar)


Download grátis do app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A case ainda não está disponível para compra, mas tudo indica que, em breve, os interessados poderão comprá-la. Em seu lançamento, a capa causou muita polêmica por causa de seu design. A bateria não teve a capacidade divulgada,mas promete dar autonomia ao iPhone por até 25 horas. Em seu design, ela forma um “calombo” enorme na traseira do smartphone, deixando-o mais grosso e pesado.

Como resolver o Erro 53 no iPhone? Descubra no Fórum do TechTudo.

A Smart Battery Case é feita em silicone e se adapta perfeitamente ao iPhone. Diferente de outras capinhas com bateria embutida, a produzida pela Apple se integra ao smartphone e exibe a porcentagem da bateria somando as capacidades da bateria do aparelho e da case. Isso não é possível com outras marcas.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rivelino Ortega
    2016-02-12T19:32:41

    Dá pra usar o dia inteiro! Só não compraria por morar no Brasil e saber do alto índice de roubos e furtos! Mas é uma coisa prática, principalmente pra quem trabalha em setores da advocacia contenciosa.

  • Monsenhor Razão
    2016-02-16T18:04:09

    Além de pagar pelo celular sem sistema operacional próprio, o cara tem que conviver com eternos tratamentos, ainda tem que engolir vírus e malwares? Celular sem suporte, com atualizações miseráveis e agora tem preços absurdos! Resumindo: Celular com Android é tudo xing-ling.

  • William Melo
    2016-02-16T09:56:50

    O cara além de pagar pelo celular mais caro do mudo que sequer acompanha a concorrência, ainda tem que engolir isso! Celular mediano, bateria miserável e agora o erro 53 que o transforma em um Xing Ling.

  • Rafael Costa
    2016-02-13T09:20:50  

    Esse é o preço que o usuário apple paga pra ter um celular que a bateria tenha uma duração descente. Alem de pagar caro pelo treco, o celular ainda fica parecendo uma bugiganga. O meu note 4, alem da bateria durar, tem uma bateria reserva que comprei na autorizada por 80 reais, acabou a bateria, basta tirar a tampa e trocar.

    recentes

    populares

    • Rafael Costa
      2016-02-13T09:20:50  

      pagar 3mil em um celular e mais 900 numa bateria reserva , kkkkkkkkkkkk ... enquanto isso o povo pagando de iphone6 e pegando busao lotado , metro , trem. kkkkkkkkkk.

  • Bobtoy82
    2016-02-13T09:43:14  

    Quem faz a conversão do dólar para o Real é a chamada conversão burra , lá o salário é maior e o preço é menor , aqui é menor e o preço é maior irreal com o preço do salário mínimo no Brasil , os impostos apenas faz parte do pacote em tudo no Brasil é praticado o se colar colou se o brasileiro compra o preço salgado fica, lucro Brasil e a cultura do brasileiro que aceita tudo sem reclamar.

    recentes

    populares

    • Bobtoy82
      2016-02-13T09:43:14  

      Mesmo assim, o acessório sai caro, aqui ou em outro pais. Lá fora essa case custa entorno de 100 dólares. Por exemplo, um powerbank da sony de 10.000 mha (5x mais capacidade) custa quase a metade disso (60 dólares). Acho exploração da apple cobrar tão caro por algo básico, que ja devia estar embutido no iphone, uma bateria durável (coisa que qualquer outro smartphone, seja android ou windows phone tem)

  • Magrelo Pokokilo
    2016-02-13T12:34:00

    Vou importar pra revender no M.L . da pra ganha uma merreca

  • Magno Sousa
    2016-02-13T10:33:25

    Se eu subir nessa capinha ela vai sair voando comigo ?

  • Kadu Ramos
    2016-02-12T19:56:01  

    por 70 reais se compra uma bateria externa que te dará 5 cargas completas,produto feito para desinformados e pra quem tem dinheiro infinito.

    recentes

    populares

    • Kadu Ramos
      2016-02-12T19:56:01  

      Kadu, eu diria que o produto foi feito para quem é desinformado e para aqueles idiotas que acham que tem dinheiro infinto. Rico mesmo, jamais compraria uma porcaria dessas.

    recentes

    populares

    • Kadu Ramos
      2016-02-12T19:56:01  

      Kadu qual bateria externa dura 5 cargas ?

  • Rafael Costa
    2016-02-13T09:12:23

    aff, ainda bem que meu galaxy note nao presisa disso. Acho que a apple detesta bateria, pq a do iphone não dura muito, alem de demorar o dobro do tempo pra carregar.

  • Ioseff 2000
    2016-02-13T09:04:21

    Com essa capa seu iphone vai transformar no " Corcunda de Notre Dame".

  • Didi
    2016-02-13T08:39:05

    Por esse preço tem que durar uma semana

  • ROGÉRIO GALLIGNANI
    2016-02-13T07:02:02

    Por esse preço, a bateria deve usar energia nuclear !

  • Victor Klein
    2016-02-13T04:10:25

    Compra uma bateria de carro... Bem melhor.. Mais ergonomia. Kkk fala sério..

  • Rogério Alditore
    2016-02-12T17:58:03  

    Essa capinha foi eleita um dos maiores micos da Apple e agora chega para nós, tupiniquins comprarmos por apenas 799 Dilmas...kkkkk

    recentes

    populares

    • Rogério Alditore
      2016-02-12T17:58:03  

      Engraçado que no proprio site da Apple Brasil tem uma da Mophie pra vender bem melhor esteticamente falando e pelo mesmo preço

    recentes

    populares

    • Rogério Alditore
      2016-02-12T17:58:03  

      A apple tinha era que melhorar a durabilidade da bateria, afinal pagar caro para um celular que não dura nem 6 horas em funcionamento, pois essa de durar dois dias em stand by é o fim, se tem celular é para usar né.

  • Fabio Dornellas
    2016-02-12T23:04:37

    Ficou parecendo uma geladeira.

  • Helio Nomura
    2016-02-12T22:30:07

    Jesus, Maria e José....alguém para por esta aberração? Prefiro carregar uma bateria de carro na mochila do que ter um alien deste grudado no telefone.

  • Renan Souza
    2016-02-12T21:55:31

    kkkkkkk meu J7 fica 2 dias e meio sem carregar com uso moderado/alto e eu não precisei pagar 3 mil reais + essa geringonça kkkkkkkkk

  • Michael Oliveira
    2016-02-12T21:54:58

    $800 Dilmas? kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Diego
    2016-02-12T19:11:28  

    para de reclamar pobres, ja perceberam que é so pobre que reclama de preço, pra rico nao ta caro nao podem ter ctz seus invejosos , vai vender e muito.. pq tem os empresários que precisam de produtos desse porte, e seus filhos também que merecem ficar conectados

    recentes

    populares

    • Diego
      2016-02-12T19:11:28  

      Amigo, eu reclamo do preço, não sou rico, mas também não sou pobre, tenho um iphone 6 e o que não sou é idiota de dar 700 conto numa capa pra ele tendo opções mais baratas e tão boas quanto senão melhores.

    recentes

    populares

    • Diego
      2016-02-12T19:11:28  

      Só pra eu entender, tirado do site da apple: "Fone de ouvido intra-auricular Apple com controle remoto e microfone R$ 749,00" Vc acha que quem paga isso é rico ou é somente idiota? Ricos não ficam ricos rasgando dinheiro colega...

  • Peter Schoel
    2016-02-12T20:09:44

    Essa capa tem nome: iTumor

  • Ddmarcio Marcio
    2016-02-12T17:24:08  

    Somente vai ter pro IPhone 6s ou sera que vai ter pro Plus tb??

    recentes

    populares

    • Ddmarcio Marcio
      2016-02-12T17:24:08  

      No ali express já deve ter para o iPhone 7 por 12$

  • Leitor
    2016-02-12T19:34:00

    O camelô perto da minha casa deve ter uma máquina do tempo que dobra o espaço tempo usando a teoria da relatividade e as ondas gravitacionais porque ele já tem uma capa assim há uns 5 anos...

  • Wellingtoncesar
    2016-02-12T18:50:29

    O perco do Salario minimo HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA e tera gente comprando hein, brasileiro tem o pais que merece mesmo.

  • Eduardo
    2016-02-12T18:25:28

    com esse valor, compro um android de reserva

  • Darlan Bombazar
    2016-02-12T16:50:56

    e tem trouxa que vai comprar kkkk 799 junta mais um pouquinho e compra um moto maxx ou um moto x force, vai ter um resultado melhor que 25 horas.