Redes sociais

04/02/2016 18h36 - Atualizado em 04/02/2016 19h03

Instagram já permite usar mais de uma conta no iPhone

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Um dos recursos mais pedidos pelos usuários do Instagram, o gerenciamento de contas múltiplas sem precisar fazer logout da rede social, está chegando ao iOS. Alguns usuários do app no iPhone já estão aproveitando a novidade, que pode ser muito útil para quem trabalha com mídias sociais e precisa acessar os perfis de seus clientes com muita frequência.

Instagram aumenta tempo de anúncios para 1 minuto

A função facilita o grande trabalho que atualmente este tipo de usuário tem, pois para trocar de perfil no Instagram é necessário fazer logout de uma conta e depois inserir o nome de usuário e senha da outra conta.

Instagram ganha novo modo de ver posts; saiba como pré-visualizar (Foto: Luciana Maline/TechTudo) (Foto: Instagram ganha novo modo de ver posts; saiba como pré-visualizar (Foto: Luciana Maline/TechTudo))Instagram agora com contas múltiplas também no iPhone (iOS) (Foto: Luciana Maline/TechTudo)


Com a novidade, basta tocar em um botão para ver todos os perfis cadastrados no aplicativo, e selecionar em qual deles o usuário deseja fazer o acesso. É algo semelhante ao que ocorre há algum tempo no Twitter. No Facebook web, também é possível variar o usuário (caso você administre fanpages) de maneira bem simples.

Mas, infelizmente, ainda não há uma posição mais concreta do Instagram sobre a adoção desta nova possibilidade para todos os usuários do aplicativo. O período de testes feito no Android, por exemplo, começou em novembro do ano passado, mas até o momento a funcionalidade não foi liberada amplamente.

Instagram está testando gerenciamento de contas no iOS (Foto: Reprodução/Femsplain) (Foto: Instagram está testando gerenciamento de contas no iOS (Foto: Reprodução/Femsplain))Instagram está testando gerenciamento de contas no iOS (Foto: Reprodução/Femsplain)


Via TNW

Como verificar conta no Instagram? Descubra mais funções no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares