Celular

04/02/2016 11h25 - Atualizado em 04/02/2016 11h25

iPhone 7 pode vir com design inovador e câmera ‘discreta’, diz site

Barbara Mannara
por
Para o TechTudo

O iPhone 7 ainda não foi apresentado pela Apple, mas os rumores sobre a aparência do futuro flagship já começam a aparecer na rede. Nesta semana o site Macrumors divulgou as possíveis novidades que podem incrementar o celular, segundo fontes internas. Os destaques estão no design do aparelho, que pode apresentar um visual mais clean na traseira, em comparação com o atual top iPhone 6S.

Próximos iPhones poderão ter carregador sem fio e sem tomada

A Apple ainda não divulgou uma data para o lançamento do aparelho, mas os usuários já estão curiosos para saber como deve ser o novo smartphone. Para animar os fãs da marca, o rumor aponta mudanças no design da câmera traseira, que pode ser projetada sem o “círculo” destacado ao entorno da lente.

Futuro iPhone 7 pode vir com mudanças no design da câmera e traseira (Foto: Reprodução/Macrumors)Conceito do iPhone 7: Smartphone pode vir sem as faixas de antena na traseira (Foto: Reprodução/Macrumors)

Assim, o celular ficaria com um visual mais discreto, em uma traseira “lisa”, mantendo o flash na lateral da lente e o logotipo da maçã. Ainda não há informações sobre a espessura do iPhone 7, mas é possível que a Apple deixe o aparelho ainda mais leve, para aprimorar a experiência do usuário.

Download grátis o app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no seu Android ou iPhone

Além disso, a imagem reproduzida pelo site mostra que as faixas de antena presentes no topo e na base do iPhone 6S podem ser substituídas por uma linha única, que contorna o aparelho pelas laterais. Assim, o visual da traseira seria todo metálico, sem interrupções na cor do smartphone, com um aspecto mais elegante.

Para quem está curioso, foi divulgado em um rumor anterior que a versão do iPhone 7 Plus poderia ter uma câmera dupla, o que pode animar os usuários que gostam de fotografias. Agora resta aguardar a apresentação da Apple em evento.

Via Macrumors

iPhone 7: o que você espera do próximo smartphone da Apple? Comente no Fórum do TechTudo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Janice
    2016-03-30T19:12:41  

    Eu tenho um iPhone e n sou uma idiota por isso nem desvalorizo outros celulares por isso tb.... Seria bom se as pessoas respeitassem o direito de quem trabalha duro comprar o q achar melhor independente do que for e mais n entendo quem odeia iPhone postar comentários em artigos sobre a marca pq teve interesse em ler? Me cheira recalque

    recentes

    populares

    • Janice
      2016-03-30T19:12:41  

      É ISSO AI

  • Linguador
    2016-02-04T18:36:36  

    Você não tem um iPhone? Ahhh que pena! Estude bastante que um dia você vai concequir. Mas antes, descarreque a sua frustração aqui. Diga que tem dinheiro pra comprar 10 iPhones 7 à vista no cartão. Depois pare de chorar, ok?

    recentes

    populares

    • Linguador
      2016-02-04T18:36:36  

      ConCeQuir? Seu iphone podia ter um corretor ortográfico...

    recentes

    populares

    • Linguador
      2016-02-04T18:36:36  

      "Concequir" é ótimo, por aí você já vê o intelecto deste ser.

  • Jhonatan Bastos
    2016-03-28T17:06:50

    Já faz algum tempo que a Apple não sabe o que é estar realmente a frente dos seus concorrentes. Já viram o novo iPhone SE? com formato exatamente igual ao 5S e câmera frontal de 1,2 mega para baratear o custo, o que, não deu muito certo.

  • Tiago Matos
    2016-02-25T18:19:24

    Pelo amor de Deus que eles descontinue a versão do gadgt de 16GBs, até pq com o novo recurso agregada o aparelho o Live Photos ficará impossível fazer essas imagens com uma memoria tão obsoleta e siando um pouco do gadgt vamos para o IOS, que a nova versão do mesmo a tal 10.0 venha com o recurso atrelado ao menu atalho ( ativar e desativar o modo 2G, 3G e 4G sem precisar ter que ir nas configurações do aparelho para ativar e desativar o pacote de dados) ao arrastar a tela de baixo para cima. Tirando isso tudo que vier com o novo aparelho será lucro.

  • Ana Oliveira
    2016-02-04T19:10:48  

    iPhone e iPad é só pra quem pode, quem não pode... se Android.

    recentes

    populares

    • Ana Oliveira
      2016-02-04T19:10:48  

      Blz, eh questao de gosto, eu respeito.

    recentes

    populares

    • Ana Oliveira
      2016-02-04T19:10:48  

      iOS cheio de falhas, frescuras no sistema de trocas e envios de arquivos. Sinceramente, um celular inteligente é da apple, mas um aparelho prático e mais fácil de usar contém sistema android sem dúvidas.

  • Corintianogay
    2016-02-07T14:01:42

    SEMPRE TIVE IPHONE, MAS NUNCA TIVE INVEJA DE VOCÊS QUE NUNCA TIVERAM IPHONE OU VOCÊS QUE SEMPRE TIVERAM ANDROID...!!!

  • Marcos Pomela
    2016-02-04T17:57:22  

    Vou vender meu rim e dar entrada em um Iphone 7

    recentes

    populares

    • Marcos Pomela
      2016-02-04T17:57:22  

      Mais um pobre detected

    recentes

    populares

    • Marcos Pomela
      2016-02-04T17:57:22  

      Kkkkk....

  • Felipe Anghinoni
    2016-02-05T08:43:40  

    pq a maçã não lança um celular invisível?, que só os fãs boy consigam ver.

    recentes

    populares

    • Felipe Anghinoni
      2016-02-05T08:43:40  

      Cara eu tinha te respondido mas apagaram meu comentário, pq será? Eles não aceitam ameaças aqui? Estranho...

    recentes

    populares

    • Felipe Anghinoni
      2016-02-05T08:43:40  

      que supapo em felipe hhahahaha

  • Aristarco Pederneiras
    2016-02-05T10:27:40

    Tenho um iphone 5s e nem me arrisco a comprar outro. todo ano eles mudam!!

  • Louise
    2016-02-05T07:47:13  

    Ouvi dizer que haverá uma linha de financiamento na Caixa: Meu Iphone Minha Vida!

    recentes

    populares

    • Louise
      2016-02-05T07:47:13  

      Que bom. Todo mundo merece poder ter um telefone que preste. É humilhante para o povo simples de bom gosto ter que comprar um Galaxy Pocket por que não tem condições de ter um telefone de verdade da apple

  • Cleber Melo
    2016-02-05T09:53:34

    Não tem o que comer em casa, nem roupa pra usar, anda descalço, não sabe escrever, mas tem um iphone. (tipico usuários de Iphone).

  • Leonardo Barros
    2016-02-05T09:26:55

    Eu tenho super poderes, por estar vendo a câmera invisível na traseira do modelo conceito na foto?

  • Ricardo Almeida
    2016-02-05T06:24:35

    Mais do mesmo. Aí vem o 8, 9, 10...status? Não, apenas futilidades Só pra ter um "iphone" e chamar de seu.

  • Max
    2016-02-04T17:22:25  

    Dizem que vai ter ate financiamento , minha apple minha vida.

    recentes

    populares

    • Max
      2016-02-04T17:22:25  

      Parente de índio kkkkk . Mim quer iPhone 20

    recentes

    populares

    • Max
      2016-02-04T17:22:25  

      Bolsa Iphone ,kkkkkkkkk

  • Marcos Oliveira
    2016-02-04T22:38:45  

    kkkkkk hoje vi no Viaduto do Chá aqui em São Paulo um cara vendendo um Iphone 6S por R$ 500 e não era Iclone não era o iphone mesmo peguei ele e comparei com o do meu amigo e era original. kkkkk esse povo besta pagando 3, 4 mil reais num iphone quando eu posso comprar um no viaduto do chá por 500 conto..kkkkkkkkkkkk...

    recentes

    populares

    • Marcos Oliveira
      2016-02-04T22:38:45  

      Jose "caô" Valença tem uma birosquinha na entrada da favela que vende cachaça adulterada.

    recentes

    populares

    • Marcos Oliveira
      2016-02-04T22:38:45  

      Idiota é roubado , não adianta comprar porque ele não vai funcionar , o Iphone depois de roubado é desativado para sempre .

  • Marcio Silva
    2016-02-04T22:45:03  

    Vou esperar lançar o iPhone 20 ,pra mim poder comprar o 6, que vai estar baratim

    recentes

    populares

    • Marcio Silva
      2016-02-04T22:45:03  

      Mim vai comprar iphone 20

    recentes

    populares

    • Marcio Silva
      2016-02-04T22:45:03  

      Ele deve ser parente de índio kkkk. Mim quer iPhone 20

  • Rodrigo Xavier
    2016-02-04T18:09:04  

    Se o 6s plus já esta quase no preço de um carro, imagina esse 7.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Xavier
      2016-02-04T18:09:04  

      eu ia comprar um iphone ai pensei melhor e comprei um HB20 de 43 mil, kkkkkkkkk

  • Julio Cruz
    2016-02-04T22:41:00

    prefiro o meu startac

  • Renato Ms
    2016-02-04T17:26:11  

    Mal lançaram o Iphone 6S, já falam do 7, isso é a prova que a tempos poderiam lançar aparelhos melhores, mas, ficam segurando pra sempre faturar mais mediante marketing, e o fãs eclesiásticos ultra fanáticos, que se não trocaram sempre, parecem que vão morrer, pra no final ficar todo mundo montado no whatup, instagram, snap etc que tem em todos os aparelhos da mesma forma!

    recentes

    populares

    • Renato Ms
      2016-02-04T17:26:11  

      A Apple lanca os iphones todo mes de setembro de cada ano.. ou seja, 1 por ano.. isso sao especulacoes.

    recentes

    populares

    • Renato Ms
      2016-02-04T17:26:11  

      seria melhor focar no projeto Ara da google, ele promete ser inovador só espero que não seja igual ao óculos que teve pouca atenção pois também era algo novo e um tanto que inovador quando foi lançado.....

  • Thiago P
    2016-02-04T20:07:28

    quanta inovação em, parece q ja era assim no 5s, hahahah esse povo é tudo bobo mesmo tem base n.

  • Linguador
    2016-02-04T18:24:42

    Porque os favelados de Android sódizemmerda aqui? É inveja ou recalque?

  • Andre
    2016-02-04T19:47:25

    falam q iphone so tem preço ne? que eu saiba um galaxy top custa o mesmo preço.....mas sabem o que deixa o iphone anos luz na frente de outras marcas ? pois e....a unica coisa q funciona no brasil é o suporte da apple...simplesmente impecavel...e a garantia tb....so nesse quesito ja faz valer a pena nao trocar iphone por qq outra marca...

  • Edson Penner
    2016-02-04T19:02:26

    Minha vó não consegue mexer no iphone 4s imagina no 7....

  • Eduardo Peixoto
    2016-02-04T16:36:45  

    Tenho 3 iphones 6, um de cada cor, pois detesto usar capas. Apenas troco o chip. Espero que venham cores legais no 7.

    recentes

    populares

    • Eduardo Peixoto
      2016-02-04T16:36:45  

      Não tem nem o Pocket ! kkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Eduardo Peixoto
      2016-02-04T16:36:45  

      4s ...

  • Atavares
    2016-02-04T18:43:21

    Quando lançarem o 7, talvez, eu disse talvez, eu procure saber o preço do 4.