Jogos de ação

09/03/2016 07h00 - Atualizado em 10/05/2016 19h00

Dead Island no PS4 fica super-realista em relação ao PS3; veja o vídeo

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Dead Island: Definitive Edition foi anunciado para PS4, Xbox One e PC como a remasterização do polêmico jogo de tiro em primeira pessoa com elementos de terror. O game vai além de apenas uma conversão rápida com resolução maior e pode surpreender com a qualidade dos gráficos. O canal de YouTube Cycu1 colocou lado a lado o trailer do anúncio da remasterização com a mesma sequência do game original, para PS3

Dead Island ganha versão remasterizada para PS4, Xbox One e PC

O resultado é realmente impressionante, com visual que se aproxima de Dying Light, título mais recente da Techland. Confira, abaixo, o resultado da comparação de gráficos de Dead Island no PlayStation 4 e PlayStation 3.

Dead Island Definitive Edition dá um grande salto gráfico no PS4 em relação ao original no PlayStation 3 (Foto: Reprodução/YouTube)Dead Island Definitive Edition dá um grande salto gráfico no PS4 em relação ao original no PlayStation 3 (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

É possível notar que a iluminação está muito superior, mais realista e com menos efeitos de brilho exagerados. Há mais detalhes no cenário, assim como vegetação. Nos modelos, nota-se ainda que os rostos estão mais definidos, com linhas faciais fortes e cabelos naturais, além de melhores texturas nos tecidos.


Quais os melhores jogos de zumbis? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Willian Santini
    2016-03-09T12:57:11  

    Qnd não é bizarro, é polemico, ta na hora de usar o aurélio

    recentes

    populares

    • Willian Santini
      2016-03-09T12:57:11  

      humilha Iphone 6

    recentes

    populares

    • Willian Santini
      2016-03-09T12:57:11  

      "Volkswagen lança carro que humilha Iphone"

  • Dilson Silva
    2016-03-11T18:02:00

    Mais isso não é obvio?

  • Geraldo Gomes
    2016-03-10T13:12:54

    Jogo chato tanto no PS3 quanto no PS4.

  • Rosivaldo Filho
    2016-03-10T11:20:41

    Gostaria de ver video das imagens do jogo em si, e não imagens de passagem de fase.

  • Lucas Lima
    2016-03-09T16:37:44  

    Polêmico jogo que polemiza a polêmica polemização.

    recentes

    populares

    • Lucas Lima
      2016-03-09T16:37:44  

      Lucas, essa sua frase, no mínimo, é polêmica..

  • Daniel Campos
    2016-03-10T10:12:44

    vocês podiam cobrir mais notícias sobre o MMO Guild Wars 2. É muito popular no mundo todo e o público brasileiro está crescendo cada vez mais.

  • Raphael Freire
    2016-03-10T09:13:54

    até mario bros é polemico para voces.

  • Vitor
    2016-03-10T08:58:50

    Polemico -Polemico -Polemico -Polemico -Polemico -Polemico -Polemico -Polemico -Polemico -Polemico -Polemico -Polemico -Polemico -Polemico -Polemico -Polemico -Polemico -Polemico -Polemico -Polemico -Polemico -Polemico -Polemico -Polemico -Polemico -Polemico -Polemico - Polemico -Polemico -Polemico - o g1 e tão Polemico - que tudo que eles postam e Polemico

  • Andre Delfino
    2016-03-09T12:10:59  

    Qual é qual

    recentes

    populares

    • Andre Delfino
      2016-03-09T12:10:59  

      imagem da esquerda é o ps3 e o da direita ps4

    recentes

    populares

    • Andre Delfino
      2016-03-09T12:10:59  

      Ps3 mais escuro mais bonito

  • Giovani Carneiro
    2016-03-10T01:56:23

    Que Chupetação com o Playstation em!!! e não recebem nada por isso! é editor fanboy mesmo!! não adianta, o Xboxone e o Xbox360 estão vendendo adoidado!!

  • Alexandre Cunha
    2016-03-10T02:26:59  

    Polêmico polêmico polêmico polêmico polêmico polêmico polêmico polêmico polêmico polêmico polêmico polêmico

    recentes

    populares

    • Alexandre Cunha
      2016-03-10T02:26:59  

      Nao entendi porque polemico, so ser por ser tão chato.

  • Eduardo Lima
    2016-03-09T21:42:12  

    Vendo Xbox 360 completo, desbloqueado e com 30 jogos.

    recentes

    populares

    • Eduardo Lima
      2016-03-09T21:42:12  

      Kkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Eduardo Lima
      2016-03-09T21:42:12  

      nem se vc me desse eu queria kkkkkk zuera man bota no OLX

  • Fernando Nando
    2016-03-10T08:35:26

    Legal, mas esse jogo é CHATO d+ comprei ele e me arrependi.

  • Diego Mata
    2016-03-10T07:43:02  

    queria saber qual é a ideia de "mais real" de vocês analisando monstrinhos. Coisa de bebezão.

    recentes

    populares

    • Diego Mata
      2016-03-10T07:43:02  

      Não adianta a globo não sabe falar de tecnologia o negocio deles é fofoca.

  • Rodrigo Perez
    2016-03-10T07:52:31

    "super-realista"? Alguém tem uma severa distorção da realizade.

  • Luiz Fagundes
    2016-03-09T12:38:19  

    Parece que até piorou. kkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Luiz Fagundes
      2016-03-09T12:38:19  

      Tbm achei. Efeitos de escuridao e embaçado do ps3 deixaram mais parecido com um filme e mais bonito. Ps4 deixou muito claro e apareceu deceitos

  • Brazilian
    2016-03-09T23:53:46

    Reais com essas cabeças quadradas de Tekken 1 kkkkk

  • Campeão América
    2016-03-09T14:24:01  

    Eu não concordo, nem discordo. Muito pelo contrário.

    recentes

    populares

    • Campeão América
      2016-03-09T14:24:01  

      "Não sou capaz de opinar".. Pires, Gloria.

    recentes

    populares

    • Campeão América
      2016-03-09T14:24:01  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pires gloria kkk chorei kkkk eu nao sei dizer, o quer dizer o que vou dizer kkkkkkkk

  • Paulo Fernandes
    2016-03-09T18:31:33  

    Cadê o Super-Realista??? Mais real que a realidade??? Que reportagem ruim...

    recentes

    populares

    • Paulo Fernandes
      2016-03-09T18:31:33  

      Techtudo, meu caro....techtudo...

  • Caio Santana
    2016-03-09T17:40:29

    Qual versão que está mais realista? Não notei diferença

  • Fernando Miguel
    2016-03-09T14:45:38  

    Esse deveria ser grátis na Plus! 2 anos de plus no ps4 e nada de jogos decentes!

    recentes

    populares

    • Fernando Miguel
      2016-03-09T14:45:38  

      viva a LIVE kkk

    recentes

    populares

    • Fernando Miguel
      2016-03-09T14:45:38  

      haha Lords of Fallen, de gratis, so digo isso.

  • Darlan Bombazar
    2016-03-09T17:19:24

    Esse jogo é tão polemico que humilha o Iphone, isso é bizarro.

  • Douglas Pressanto
    2016-03-09T16:06:29

    Jogo péssimo, gráfico ruim, jogabilidade ruim, campanha principal muito pequena, estratégia do jogo consiste apenas em melhorar as armas para não ficar sem balas, enfim o jogo tem que melhorar muito para ser bom.

  • Leonardo Andrei
    2016-03-09T12:36:35  

    Vejo todo mundo reclamando desse jogo, só eu que acho ele ótimo? ele é super realista e é DIFÍCIL essa é a melhor parte, você tem que ralar para conseguir uma boa arma! estou cansando de jogos que te dão armas e munição infinita logo no começo do jogo! tipo L4D, achei Dying Light muito frenético também. Dead Island é pra quem gosta de um bom RPG!

    recentes

    populares

    • Leonardo Andrei
      2016-03-09T12:36:35  

      Lucas, mas isso é no Dying Light. No Dead Island o seu personagem é muito mais vulnerável.

    recentes

    populares

    • Leonardo Andrei
      2016-03-09T12:36:35  

      Exatamente Luiz, no Dead Island VC se sente controlando uma pessoa normal e sem poderes, já vi gente reclamando de o jogo ter pouca munição, só esqueceram que o jogo se passa em um resort de férias, não em uma guerra. Vc tem que desenvolver a árvore de skill corretamente de seu personagem ou VC será fraco. Esse jogo exige muita estratégia e isso é super divertido.

  • Gabriel Silva
    2016-03-09T14:25:34

    Repetindo a mesma matéria? Tsc tsc tsc...