28/03/2016 11h17 - Atualizado em 28/03/2016 11h17

Google Maps revela caverna do Batman e casa de Bruce Wayne em 360º

João Kurtz
por
Para o TechTudo

Os usuários do Google Maps ganharam um presente: a partir de agora, podem explorar a casa de Bruce Wayne e a Caverna do Batman no Google Street View. A ação ocorre em conjunto com o lançamento de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” e mostra locais baseados no filme. A versão cinematográfica do local não fica localizada em Gotham, como de costume. Mas em Orion Charter, uma cidade localizada no estado de Michigan, nos Estados Unidos. O passeio inclui uma versão limitada da residência do herói e, atrás de uma parede, o acesso à famosa Batcaverna com dois andares.

Como funcionam as estrelas de classificação da Netflix; entenda

Garagem na Caverna do Batman revela batmóvel e oficina tecnológica do herói (Foto: Divulgação/Google)Garagem na Caverna do Batman revela batmóvel e oficina tecnológica do herói (Foto: Divulgação/Google)


Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Na Batcaverna é possível ver o famoso Batmóvel, as armas usadas pelo heroi, experimentos científicos e uniformes usados e citados no filme. A navegação pelo "mapa indoor" é semelhante à usada nas ruas para o Google Street View, avançando e localizando ambientes por setas sobre a imagem. O local tem dois pavimentos e vale visitar cada pedaço da Bruce Wayne's Residence.

Casa de Bruce Wayne, o Batman, ganha tour em 360 graus no Google Maps (Foto: Divulgação/Google)Casa de Bruce Wayne, o Batman, ganha tour em 360 graus no Google Maps (Foto: Divulgação/Google)

Qual aplicativo de mapas grátis é o melhor? Comente no Fórum do TechTudo.

O mapa da casa do Batman inclui fotos do filme e uma vista da área de fora do local, ao redor da residência. Na Batcaverna, é possível explorar o andar superior, subindo as escadas, além da garagem. É lá que está a armadura do Batman e todos os aparatos tecnológicos para montá-la na oficina.

Google Maps mostra local onde Batman constrói e ajusta sua armadura  (Foto: Divulgação/Google)Google Maps mostra local onde Batman constrói e ajusta sua armadura (Foto: Divulgação/Google)


Vale lembrar que está não é a primeira vez que o Google Maps incorpora cenários de cinema e televisão em seu sistema de mapas online. A plataforma também já fez homenagens a franquias como Harry Potter e Doctor Who. Localize mais oito cenários famosos de filmes no Maps e divirta-se. 

Entrada da BatCaverna leva ao BatMóvel em casa do Batman no Google Maps (Foto: Divulgação/Google)Entrada da BatCaverna leva ao BatMóvel em casa do Batman no Google Maps (Foto: Divulgação/Google)

Clique nos links ao lado visitar a casa de Bruce Wayne no Google Maps em 360 graus (google.com/maps/place/Bruce+Wayne's+Residence) e a Caverna do Batman com o batmóvel.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jesse Dantas
    2016-03-28T22:06:01  

    achar a casa do Batman é fácil quero ver encontrar um atacante pra fazer gol no ataque do Flamengo ! kkkk

    recentes

    populares

    • Jesse Dantas
      2016-03-28T22:06:01  

      Difícil mesmo a largar a segundona...kkkkkkkkk.

    recentes

    populares

    • Jesse Dantas
      2016-03-28T22:06:01  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Manuel Fernandes
    2016-03-29T07:56:37  

    Se o Homem morcego vier ao Brasil, no mínimo roubam a roupa dele com tudo que tem dentro....depois jogam tudo fora porquê não sabem o que fazer com ela....eheheheh. povinho desesperado e maltrapilho.

    recentes

    populares

    • Manuel Fernandes
      2016-03-29T07:56:37  

      Quero vê achar é um novo presidente que não seja corrupto para o Brasil. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Jose Silva
    2016-03-30T10:20:15

    ACHEM O Dyjuzé Todestilo e Tudo Ficara BEM BATMAN.CHAMA O BATIMAPRAMIM. KKK

  • Fernando Silva
    2016-03-29T10:38:36  

    achar a casa do Batman é facil, quero ver achar algum petista indo procurar emprego.

    recentes

    populares

    • Fernando Silva
      2016-03-29T10:38:36  

      Rsrsrsrs já tem vários procurando, perderam o ultimo emprego por causa da crise, difícil é eles assumirem

  • Rodrigo
    2016-03-29T10:00:09  

    Quero ver achar um Curintiano trabalhador e um Colorado macho...haushuashuashua...

    recentes

    populares

    • Rodrigo
      2016-03-29T10:00:09  

      Sera que conseguem achar o mundial do palmeiras?

  • Rodrigo Bonoto
    2016-03-28T23:18:54  

    Quero ver achar a libertadores de 2000 dos curica! Talvez a Lava Jato ache!

    recentes

    populares

    • Rodrigo Bonoto
      2016-03-28T23:18:54  

      aghhahahaha

    recentes

    populares

    • Rodrigo Bonoto
      2016-03-28T23:18:54  

      KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Erni Rinker
    2016-03-29T10:04:16  

    quero ver o Google achar o dinheiro que o pt nos roubou.

    recentes

    populares

    • Erni Rinker
      2016-03-29T10:04:16  

      foi só o PT não Rinker.

  • Curto Grosso
    2016-03-29T11:12:48

    Achar a casa do Batman é fácil, quero ver achar amigos para me presentearem com casa mobiliada numa chácara em Atibaia ou um triplex no Guarujá!

  • Marcelo
    2016-03-29T09:55:05

    Achar a casa do Batman é fácil, quero ver achar o mundial do P4lmeir4as !!

  • Tche Loku
    2016-03-29T09:38:26

    Quero ver achar um título do Grêmio nos últimos 16 anos

  • Pedro Duarte
    2016-03-29T09:34:27

    Achar a casa do Batman é fichinha!!! quero vê achar um método pra o Santa Cruz ganhar algum titulo fora o campeonato Pernambucano. kkkkkk

  • Mks Suspensao
    2016-03-29T07:08:15

    duvido o maps subir no RJ

  • Dudaa Alexandre
    2016-03-29T00:34:19

    Achá a casa do Batman e fácil Quero ver o vacu subir para serie (A) este Ano, tri rebaixado kkkk

  • Alex Silva
    2016-03-28T23:00:59

    Quero ver achar o mundial do Palmeiras!

  • Homem Negativo
    2016-03-28T17:48:12

    haha. Ae se forem filmar ao vivo lá dentro vão pegar o Batma lavando roupa no tanque com o SuperHomi fungando na nuca dele.

  • Vh Santos
    2016-03-28T16:49:44

    Tão "inteligentes" que fazem o link pra abrir na mesma página...

  • Diego
    2016-03-28T15:36:45

    queria q encontrasse o mundo pokémon Batman q se lasque

  • Lucas Santos
    2016-03-28T12:41:58  

    MEUUUU CUUUúúúHHh!

    recentes

    populares

    • Lucas Santos
      2016-03-28T12:41:58  

      Esse seu orifício é a caverna do Zé Bengala....

    recentes

    populares

    • Lucas Santos
      2016-03-28T12:41:58  

      Ok. Lucas...ninguém está interessado no seu produto não..

  • Deivison Sarraf
    2016-03-28T14:05:37  

    queria achar a casa do Goku.

    recentes

    populares

    • Deivison Sarraf
      2016-03-28T14:05:37  

      eu só queria as 7 esferas

  • Wagner Leite
    2016-03-28T15:33:11

    poderiam ser gráficos melhores...tá muito tosco

  • Herbert Alves
    2016-03-28T14:47:57  

    Ele n mora em Gotham?!

    recentes

    populares

    • Herbert Alves
      2016-03-28T14:47:57  

      boa! kkkk