22/03/2016 16h04 - Atualizado em 22/03/2016 16h04

Naruto Online chega ao Brasil grátis e totalmente em português

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Naruto Online chegará ao Brasil totalmente gratuito e em português, pela Bandai Namco. O game é um RPG online baseado no famoso desenho animado japonês, com todos os elementos clássicos e característicos, como batalhas e torneios ninja. O país será o segundo no mundo a receber o lançamento e o primeiro no ocidente, a partir de maio. A produção é uma parceria entre a Bandai Namco e a chinesa Tencent.

Leia o review de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4

Naruto Online promete ser leve e rodar diretamente do navegador do usuário – desta forma, poderá ser jogado em qualquer plataforma de PC, como Windows e Mac. A fase de testes beta será divulgada antes do lançamento, apenas para convidados registrados e ainda sem data definida.

Naruto Online chegará em português ao Brasil (Foto: Divulgação/Bandai Namco)Naruto Online chegará em português ao Brasil (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Naruto Online segue de perto a história do mangá e do anime, em que o jogador revive momentos-chave da aventura original, como a luta contra Zabuza e até a Akatsuki. Há também o exame Chunin, vingança de Sasuke, jornadas de Jiraiya, planos de Orochimaru e mais. Locais específicos da saga estarão presentes.

De acordo com a produtora, os gráficos serão fiéis aos do anime, com trilha sonora também similar. Será possível interagir com outros fãs via chat e batalhas online.

O que achou do mais novo jogo do Naruto? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Falo Mesmo
    2016-03-23T08:58:06  

    nada é tão ruim quanto naruto!!!!!!!!!

    recentes

    populares

    • Falo Mesmo
      2016-03-23T08:58:06  

      você assiste naruto e eu que tenho que crescer? Pobre criança

    recentes

    populares

    • Falo Mesmo
      2016-03-23T08:58:06  

      Falo Mesmo, você gosta mesmo, é de PicaPau!

  • Gean Souza
    2016-03-24T21:42:32  

    Melhor anime de todos

    recentes

    populares

    • Gean Souza
      2016-03-24T21:42:32  

      menos, amigo... bem menos.

    recentes

    populares

    • Gean Souza
      2016-03-24T21:42:32  

      pelo jeito nao conhece dragon ball

  • Alex Allan
    2016-03-23T17:40:16

    Vai sai para o Xbox 360 ?

  • Eduardo Avila
    2016-03-22T18:19:54  

    Naruto era tão bom no começo, e até um certo ponto do shippuden, depois acho que se perdeu, no final parecia mais monstros do beyblade brigando do que ninjas.

    recentes

    populares

    • Eduardo Avila
      2016-03-22T18:19:54  

      Falow o culto... vai ler william shakespeare fera... Cara, tem gente que curte ler, tem gente que não... respeitar é um dos principais pontos da vida...

    recentes

    populares

    • Eduardo Avila
      2016-03-22T18:19:54  

      omg! naruto nao acabou ainda?? faz uns 2 anos que nao vejo mais!! acho q ultima vez q vi foi logo depois da morte do jiraya!

  • Jair Oliveira
    2016-03-22T19:15:28  

    CHEGOU A HORA DE REVOLUCIONAR UM NOVO MUNDO! eRevollution: Novo jogo de Estratégia Militar, Política e Econômica Candidate-se ao congresso, lute em batalhas, tenha seu próprio jornal, seja um empresário ou, por que não, seja eleito presidente de sua nação nesse jogo interativo online.

    recentes

    populares

    • Jair Oliveira
      2016-03-22T19:15:28  

      grande bosta

  • Muhammed Rabey
    2016-03-23T11:33:01

    curta naruto, a menos que tenhas mais q 12 anos de idade...física ou mental....

  • Todo Poderoso
    2016-03-23T01:43:39  

    chega quando ?

    recentes

    populares

    • Todo Poderoso
      2016-03-23T01:43:39  

      A partir de maio. Está escrito na matéria.

  • Arthur Bolivar
    2016-03-22T18:37:32

    legal q falaram q ia sair em 2013 rsrs vamo ver =D

  • Vinicius Macedo
    2016-03-23T08:41:12

    Aguardando... Mto top

  • Mauro Sókrates
    2016-03-22T19:02:16  

    Se der pra trocar o audio pra japonês, seria digno!

    recentes

    populares

    • Mauro Sókrates
      2016-03-22T19:02:16  

      Baka.... kkkkk

    recentes

    populares

    • Mauro Sókrates
      2016-03-22T19:02:16  

      Baka é V. Sa., que concorda com essa dublagem quase infeliz!