Celular

05/04/2016 07h00 - Atualizado em 05/04/2016 07h00

Zenfone 3 aparece com design refinado em fotos vazadas por site italiano

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O Zenfone 3, suposto próximo celular da Asus, apareceu em fotos vazadas nesta segunda-feira (04) pelo site italiano HDBlog.it. Além disso, a página também apresentou especificações que podem ser do smartphone. As imagens vazadas do Zenfone 3 dão destaque para um acabamento mais refinado, com direito a alumínio e parte traseira de vidro.

Zenfone 2 é bom? Veja se o celular da Asus compensa o preço

O provável sucessor do Zenfone 2 poderá ter sensor de impressões digitais, além de visual similar ao do Galaxy S7. O smartphone ainda não tem preço nem data de lançamento definidos, mas, segundo rumores, poderá ser apresentado em um evento da Asus no dia 31 de maio, durante a Computex, feira de tecnologia que ocorre em Taiwan.

O Asus ZenFone terá design refinado, com corpo de alumínio e traseira em vidro (Foto:HDBlog.it)O Zenfone 3 poderá ter design refinado, com corpo de alumínio e traseira em vidro (Foto: Reprodução/HDBlog.it)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

De acordo com as informações preliminares, o novo Zenfone deverá manter a tela de 5,5" com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) da geração atual, porém com botão de volume posicionado na parte traseira. O processador poderá ser o Snapdragon 650 octa-core, da Qualcomm, além de memória RAM de 3 GB.

Com isso, o telefone deixaria de lado o processador Intel Atom e a RAM de 4 GB, usados no Zenfone 2. Além disso, o suposto celular deverá adotar a nova conexão mini-USB-C, para transmissão de dados e carregamento mais rápidos, assim como memória interna com capacidade de 32 GB.

Quanto a fotos e vídeos, o aparelho poderá oferecer com câmera frontal de 8 MP, com flash, e câmera de 12 megapixels na traseira, com flash LED duplo (DualTone) e foco a laser - como no LG G4.

De acordo com sites estrangeiros, há ainda a possibilidade de um segundo Zenfone 3, com tela somente HD (1280 x 720 pixels) de 5,9 polegadas, mas com as mesmas especificações do modelo principal.

Via PhoneArena, HDBlog.it

Zenfone 2 ou Galaxy S7? Confira no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Wefrwerwer
    2016-05-31T13:14:14

    To legal com o meu Zenfone 2 Deluxe 128gb. Valeuuu

  • Francisco Sanques
    2016-04-05T13:21:18  

    NÃO RECOMENDO!!!

    recentes

    populares

    • Francisco Sanques
      2016-04-05T13:21:18  

      Dei sorte então, o meu esta 100% com 6 meses de uso, uso constante 10-12 horas por dia jogando

    recentes

    populares

    • Francisco Sanques
      2016-04-05T13:21:18  

      MAIS É ASSIM MESMO BROTHER..... VAI DA SORTE E AZAR A MOTOROLA EM 2014 FOI UMA QUE MAIS TEVE RECLAMAÇÃO NO BRASIL 2015 AGORA PARECE QUE É A SONY E EM 2016 NÃO SABEMOS AINDA NÃO EXISTE UMA EMPRESA QUE DA 100% DE ATENÇÃO NA ASSISTÊNCIA

  • Letycinha
    2016-04-05T18:59:32

    ..CORRE, SÓ HOJE !!! Tem cupom de 30% em cervejas!!Digi te no Google: cupomdedes conto agregador net

  • Renato
    2016-04-12T11:11:09

    Sou um cara que meu desconfiômetro fica ligado 24hs por dia e apesar de ser uma ótima opção aos concorrentes , se a Asus iniciar a escalada de preços em comparação aos concorrentes de mercado seria um tiro no pé, mas tenho ótimas recomendações sobre seus aparelhos e acredito que se nada mudar na mente dos empresários e donos ela tem capacidade de assumir uma fatia grande do mercado nacional por oferecer seus produtos que tem ótimo desempenho e mesmo não sendo um aparelho top não deixa à desejar perante seu superiores das maiores fabricantes!

  • Pedro Mendonça
    2016-04-06T10:57:40  

    Ola a todas, tenho algumas duvidas em relação ao zenfone, uma delas seria o tempo de duração de bateria, tenho um aparelho da Motorola, e queria fazer um up para o moto x play, que tbem é uma linha intemediaria, mas que possui um custo beneficio muito bom, mas tbem tem o zenfone, que vem recebendo ótimas criticas de seus utilizadores. com isso fico na duvida por não ser aquele tipo de conhecedor de aparelhos, e acho melhor perguntar para quem utiliza todo dia. minha utilização e bem simples, trabalho e jogos que não demandam muita memoria. Gostaria de uma ajuda com essa duvida. grato

    recentes

    populares

    • Pedro Mendonça
      2016-04-06T10:57:40  

      Bateria não é o forte do Zenfone 2. Uso moderadamente, dura 1 dia.

    recentes

    populares

    • Pedro Mendonça
      2016-04-06T10:57:40  

      Moto X Play tem 3650 miliamperes de bateria. Eu já cheguei a passar 3 dias, juro a vc! E a câmera, de dia, é perfeita! São 21mp!

  • Vagner Matos
    2016-04-05T09:50:31  

    Se for isso, de que adianta, se as configurações serão inferiores? Eu duvido dessa matéria!

    recentes

    populares

    • Vagner Matos
      2016-04-05T09:50:31  

      da onde que vc tirou que a configuração é inferior? Só por ter menos memória? Saspoha ficam lendo materia do techtudo e acham que sabem de alguma coisa.

    recentes

    populares

    • Vagner Matos
      2016-04-05T09:50:31  

      É só pesquisar um pouquinho, verás que o Snapdragon 650 foi testado por diversos sites e ele possui desempenho superior ao do atual Intel Atom do Zenfone 2, melhor até do que Snapdragon 808 do LG G4 ou Nexus 5X do Google.

  • Julio Baretta
    2016-04-05T11:58:41  

    FICO COM O MEU LG G4 H818p COURO VINHO, OBRIGADO!!!

    recentes

    populares

    • Julio Baretta
      2016-04-05T11:58:41  

      LG.... hahahahahhahaahhahaha

    recentes

    populares

    • Julio Baretta
      2016-04-05T11:58:41  

      hauhauhauhs

  • Ana Oliveira
    2016-04-05T14:55:44  

    Calma... É só mais um xing-ling com sistema terceirizado Android.

    recentes

    populares

    • Ana Oliveira
      2016-04-05T14:55:44  

      Quando você tiver um, mudará de opinião, com certeza! Com certeza um dos melhores celulares que existe. Ótimo custo-benefício.

    recentes

    populares

    • Ana Oliveira
      2016-04-05T14:55:44  

      hahahaha ai vai ver a anta tem um iphone 4 e só usa whatsapp e facebook!

  • Plinio Rafael
    2016-04-05T13:48:21  

    desde quando que mil reais é preço baixo pra smartphone? Gosto de preço justo pra comprar a vista, esse negócio de parcela é coisa pro minha casa minha dívida.

    recentes

    populares

    • Plinio Rafael
      2016-04-05T13:48:21  

      Mil reais e um preço otimo para smart que possui todas as principais funcionalidade, muito mais que isso é burrice!

  • Gerry
    2016-04-05T11:43:34  

    preço de R$ 4.000,00 para poder pagar os 22 advogados do molusco 171.

    recentes

    populares

    • Gerry
      2016-04-05T11:43:34  

      Meu também ta de boa, com 128GB vou demorar trocar meu Zenfone

    recentes

    populares

    • Gerry
      2016-04-05T11:43:34  

      peguei o meu zen 2 em Dezembro! Está em perfeito estado até agora, a pelicula de vidro e capinha TPU ajudam muito !

  • Mauricio Vaz
    2016-04-05T15:17:13  

    Por favor, alguém que tenha ASUS me responda, se danificar algo, onde têm assistência técnica?

    recentes

    populares

    • Mauricio Vaz
      2016-04-05T15:17:13  

      Posso garantir a vcs que o Zenfone é bom pra caramba. Minha filha tem o 6 e eu troquei o Iphone por um Selfie e não me arrependo. Quanto a assistencia técnica, nunca precisei para os smart, mas precisei para o notebook e não tive problemas. O contato é direto com eles pelo site.

    recentes

    populares

    • Mauricio Vaz
      2016-04-05T15:17:13  

      Tenho um zenfone 5, um excelente aparelho, super satisfeito, sem contar que tem processador Intel, sem duvidas um aparelho de ótima qualidade super satisfeito.

  • Junimn
    2016-04-06T10:10:21

    ZEN FONE HUMILHAAAAAAAAAAAAA O IPHONE... ah não.. eles pararam de humilhar!

  • Carlos Passos
    2016-04-06T09:32:24

    Já tive pra mais de 50 aparelhos,tanto iPhone ,windows phone e também Android,hj tenho um G4 porém posso garantir que o melhor de TODOS foi um G2.Dois anos sem problemas,sem trava,sem nada de anormal! fica ai a minha experiência .

  • Feliperc
    2016-04-06T00:29:56  

    Se for isso mesmo, será pior que o 2. Vai ser mais uma evolução do Selfie.

    recentes

    populares

    • Feliperc
      2016-04-06T00:29:56  

      Se informe melhor ou aprenda a escrever. O botão de volume já é na parte traseira do Zenfone 2...

  • Alex Ribeiro
    2016-04-05T14:37:01  

    3 GB ao invés de 4 GB???? A ASUS vai lançar um sucessor pior?? Um dos principais motivos para eu ter comprado o Zenfone 2 são os 4 GB de RAM.......e eu achando que viria com 5 GB.........

    recentes

    populares

    • Alex Ribeiro
      2016-04-05T14:37:01  

      pior...

    recentes

    populares

    • Alex Ribeiro
      2016-04-05T14:37:01  

      Vocês só olham números na hora da escolha. Que tem mais ganha. Sabe tudo garoto techtudo

  • Renato
    2016-04-05T13:27:36  

    É um bom smartphone,, mas meu limite é tela de 5 polegadas com a menor carcaça possível.

    recentes

    populares

    • Renato
      2016-04-05T13:27:36  

      concordo

    recentes

    populares

    • Renato
      2016-04-05T13:27:36  

      Tenho o Zenfone Selfie, não tenho do que reclamar. Perfeito!

  • Spliuber Jhonson
    2016-04-05T15:04:31

    tela grande é um atrativo pra mim, mas tela muito grande é péssimo...

  • Thiago Lima
    2016-04-05T12:00:06

    Top, tenho o Zenfone 2 e é ótimo, roda tudo que instalado, não perde pra nenhum outro.

  • Gustavo Volpe
    2016-04-05T14:03:31

    Asus entrará em processo de "samsunguização"? Terá muitos modelos de aparelhos, disputando faixas parecidas de preço, gerando uma confusão na cabeça dos consumidores. Ao menos poderia lançar uma versão com tela de 4.8 ou 5', pra quem carrega essas TVs no bolso.

  • João Neto
    2016-04-05T13:37:49

    Bom tem informação que não bate, por exemplo de acordo com o site da qualcom o 650 é hexacore e não octacore, e segundo são processadores de 64 bits sendo assim necessário no minimo 4gb de ram para tirar todo proveito do processador. Pode ser que o design esteja OK, mas os hardware acho que não.

  • Rômulo
    2016-04-05T12:05:23

    Não iria trocar meu zenfone 2 pra perder em processamento e quantidade de ram. Pior, mantendo a mesma câmera, a mesma tela com a mesma resolução. Quase 100% de chance desta notícia ser fake.

  • Johnny Mnemonic
    2016-04-05T13:29:36

    Aos desavisados que não pesquisam antes comentar: O Snapdragon 650 e o 652 apesar de intermediários apresentam desempenho superior ao Intel Atom do Zenfone 2. Superior até ao Snapdragon 808 ok? Lembrando também que o Zenfone é o top de linha da Asus mas seu foco é no custo/benefício. Portanto não espere processadores Snapdragon 820, 823 ou Exynos., pq são caros.

  • Guilherme Martins
    2016-04-05T11:08:01  

    Barato mas sem qualidade. Comprei um zenfone 2 e com 2 meses parou de funcionar a camera. A assistencia não quis arrumar alegando que tinha sinais de queda no aparelho. Não recomendo.

    recentes

    populares

    • Guilherme Martins
      2016-04-05T11:08:01  

      Olha... vc deu um baita azar então, porque estou com o meu desde a blackfriday (paguei milão), tomou alguns capotes e mesmo assim esta ótimo, nada falha, qualidade pra mim esta excelente, melhor q o S5 Neo q comprei pra minha esposa (e mais barato)

    recentes

    populares

    • Guilherme Martins
      2016-04-05T11:08:01  

      Eu recomendo o Zenfone 2, tenho um e funciona perfeitamente. Desculpe amigo mas vc foi um fato isolado.

  • Francisco Sanques
    2016-04-05T13:19:35

    Cuidado pessoal! Eles não tem assistência técnica no Rio e em outras cidades.

  • Marco Batista
    2016-04-05T13:12:28

    Sou mais o pt (não o vermelho,lógico) 550!