Jogos de ação

18/05/2016 10h34 - Atualizado em 18/05/2016 15h16

Batman: Arkham Asylum e City chegam ao PS4 e Xbox One remasterizados

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Batman: Return to Arkham é o novo pacote de relançamento para Xbox One e PS4, que inclui os jogos Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City remasterizados no motor gráfico Unreal Engine 4, pela primeira vez, o que incrementa os gráficos e técnicas visuais. O relançamento chega em 28 de julho ao Brasil e terá legendas em português, além de todos os extras lançados previamente nos dois games já inclusos na compilação.

Batman: Arkham Knight tem várias roupas alternativas, confira

Batman Arkham Asylum é um jogo de 2009 que saiu originalmente no PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Foi o primeiro grande título do Batman em muitos anos e agradou fãs de todos os tipos por conta de sua jogabilidade bem próxima do que é visto nos quadrinhos e visual com tom certo para o herói e seus inimigos. Foi ele que começou a "saga Arkham", finalizada em Arkham Knight, lançado em 2015 para PS4, Xbox One e PC.

A continuação, Arkham City, veio em 2011, continuando também os fatos do primeiro jogo. Agora Gotham City teve parte de suas ruas transformadas em uma grande prisão a céu aberto, onde Batman terá que lidar com todo tipo de criminoso, além da união de seus piores inimigos, como Espantalho, Coringa, Pinguim, Charada e Ra's Al Ghul.

Batman: Return to Arkham (Foto: Divulgação/Warner)Batman: Return to Arkham (Foto: Divulgação/Warner)

O preço nacional do relançamento não foi revelado, mas lá fora ele sai por US$ 50, que é menos do que o valor padrão de apenas um lançamento.

Qual o melhor vilão da série Arkham? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Haroldo Sampaio
    2016-05-18T13:41:34  

    Geração remaster faz a alegria das empresas de games!

    recentes

    populares

    • Haroldo Sampaio
      2016-05-18T13:41:34  

      Concordo. Nego compra os novos consoles, sem nem jogar os da antiga geração, aí se aproveitam dos bobões que vão pagar ainda mais caro em jogo.

    recentes

    populares

    • Haroldo Sampaio
      2016-05-18T13:41:34  

      Porque bobões? Compra quem quer! Ninguém é obrigado! Joguei na velha geração e se eu quiser eu compro e jogo de novamente na nova geração! (E isso será um problema todo meu!) Não serei bobo por isso! Bobo é quem não quer estudar e não quer trabalhar!

  • Thiago Nunes
    2016-05-19T18:21:37  

    No ps4 acho até válido, mais no xbox one ? quero saber do que adianta anunciarem retrocompatibilidade se as desenvolvedoras não liberam o jogo, a microsoft devia era obrigar todas a liberar, igual a nintendo com o wiiu.

    recentes

    populares

    • Thiago Nunes
      2016-05-19T18:21:37  

      adianta bastante coisa e se fosse vc que criasse os jogos não ia querer que fossem distribuídos gratuitamente dessa forma

    recentes

    populares

    • Thiago Nunes
      2016-05-19T18:21:37  

      Vai dar o tob4 pra warner vai seu ameba, essas empresas são podres de ricas e você defendendo elas, pacabá mesmo.

  • Miguel Esteves
    2016-05-19T14:09:30

    era para fazer isso com o " PES" e o "FIFA"

  • Bruno Silva
    2016-05-19T09:25:55

    so espero que não seja R$200

  • Fabio Conti
    2016-05-18T11:58:53  

    Vcs so sabem falar de graficos????

    recentes

    populares

    • Fabio Conti
      2016-05-18T11:58:53  

      nao disse q nao ligo (tanto q tenho uma 390x)..so disse q esse site SÓ fala de graficos.. colocando outros aspectos bem atras...so vejo chamadas tipo: "graficos incriveis...graficos reais" e bla bla bla...hahahaa

    recentes

    populares

    • Fabio Conti
      2016-05-18T11:58:53  

      Eu ligo pra gráficos, se o jogo não for bom não adianta nada.

  • Anderson Rocha
    2016-05-18T17:54:36

    Este jogo prova que as antigas gerações (360 e PS3) não tiveram tantas evoluções assim nos novos consoles, pq este jogo em termos de gráfico, é top, alias, tudo neste jogo é top.

  • Fernando Pinheiro
    2016-05-18T16:58:51

    Só o fato do Asylum ter legendas em PT BR já está ótimo! O único da franquia que não joguei, pois meu inglês é péssimo!

  • Thais Magalhães
    2016-05-18T16:14:41

    Não tive oportunidade de jogar antes, vou comprar com certeza.

  • Pedro Moreira
    2016-05-18T14:19:14

    Acho bom eles chegarem pros novos consoles mas acho que o Origins apesar de ter uma qualidade menor deveria estar junto deles. Já finalizar todos e não me importaria de comprar para que meus irmãos os jogassem.

  • Rodrigo Salgado
    2016-05-18T13:46:34

    faltou Batman: Arkham Origins

  • Rodrigo Silva
    2016-05-18T13:37:53

    jogos do Atari é muito melhor que esses aqui

  • Fabian
    2016-05-18T12:53:23

    Se o knight ficou com gráfico de ps3, imagino a remasterização. Esses estúdios precisam fazer curso com a Naughty Dog e a Rockstar.

  • Luiz Souza
    2016-05-18T12:13:58

    Quero!!! Adoro essa série de jogos!!! Foram esses jogos que me fizeram comprar o XBOX 360. Logo de cara comprei os dois Batman! Fiquei maluco com a qualidade e o jogo em si! Agora com o ONE e após o fantástico Arkham Knight, quero muito reviver esses histórias!!!

  • Diego Santos
    2016-05-18T12:06:19

    Simplesmente os melhores jogos de super-heróis que já fizeram.